Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para Jogos - R$ 2600


Posts recomendados

Boa tarde!

Procuro o melhor custo x benefício, então não me importo com marcas (desde que tenham qualidade rsrs).. Também não me importo de passar um pouco esse limite de 2600 se eu for ter um desempenho que vale a pena o gasto. Alguem poderia me passar uma config com monitor?

Outra coisa, vale a pena esperar passar o problema das placas com sata II???

Obrigado desde já!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder esperar até o próximo mês seria uma boa opção.

Mas o monitor é incluido nesses R$ 2600?

Vou pagar +ou- esse preço na configuração da minha assinatura,se quiser dar uma olhada.

Seria esse: Intel Core i5 2500|ASUS P8P67 PRO B3 |2x2GB Corsair XMS3 1333Mhz|WD Caviar Blue 500GB Sata III |CM Elite 430 |SeaSonic S12II 620W | MSI GTX 560 Ti Twin Frozr II/OC ou HD 6950 1GB?

Por que esperar até o próximo mês... é certo que eles resolverão o problema?? pretende fazer Overclock? (acho que não, porque está comprando o 2500 sem "k") qual a dúvida entre as duas placas de video??

Vou procurar montar parecido ou igual ao teu! e o teu monitor? qual é? tens como aconselhar um para essa config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo se vou ou não fazer overclock,mas está certo i5 2500 com k só para OC.

A duvida entre as VGAs é que a HD 6950 1GB vai chagar custando quase a mesma coisa da GTX 560 e com desempenho superior,consequentemente apresentando melhor custo/benefício

Eu não tenho pressa... então valeria esperar apenas pela HD 6950?

Qual o teu monitor? vou precisar de um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!