Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 3090br ou DM4-1095BR


SimplexD

Posts recomendados

Olá galera sou novo aqui e gostaria de tirar umas duvidas, to com mais ou menos 3700 pra comprar um notebook e to meio indeciso sobre qual comprar, gostei muito do estilo da HP então to dando preferência pra eles, segue abaixo os notebooks que estou de olho.

NOTEBOOK HP PAVILION DM4-1095BR INTEL CORE i7 6GB 500GB 14"

http://www.infobox.com.br/produto.aspx?id=3886

ou

NOTEBOOK HP PAVILION DV6-3090BR AMD PHENOM 6GB 1TB 15"

http://www.infobox.com.br/produto.aspx?id=3708

Quero um notebook bom para jogos e para trabalhos leves, preciso de ajuda pra saber qua comprar, se alguem tiver outra sugestão será muito bem vinda tambem, outra coisa, to de olho nesse notebook do mercadolivre mais não sei porque não acho ele pra vender por aqui, o que acham dele e se realmente vale a pena confiar no vendedor e no produto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172244970-notebook-hp-dv6tse-i7-4gb-ati5650-touch-screen-bluray-_JM

Obrigado a todos e valeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3090br tem a placa radeon 5650 tambem, ja confirmei isso na loja, agora essa terceira opção realmente e melhor mais to em duvida com ele por ele ser do mercadolivre, outro ponto será que eu consigo importar esse notebook diretamente com a HP?, pois pelo o que eu vejo ele não esta sendo vendido aqui no brasil, outro ponto, se eu comprar ele no mercadolivre terá como eu ligar para a HP e pedir uma garantia extendida para o mesmo?, agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho que vou comprar o 3090br mesmo, como ja tinha confirmado e visto aqui no forum realmente ele tem a radeon 5650, agora esse processador phenom realmente e bom?, ele pode ser comparado com algum i3 ou até mesmo um i5 ou ele seria mais fraco que os 2?, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so a primeira frase ja me deixou triste "The AMD Phenom II X4 P920 is a slow clocked quad-core CPU for laptops", pelo o que eu vi tem cores 2 duo que são aparentemente bem melhores que ele, e agora? vale realmente comprar ele? consegui ele aqui em recife por 3200 reais. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!