Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Lazarini

[Resolvido] Placa de vídeo até R$ 400

Recommended Posts

Galera preciso que me recomendem uma placa de vídeo até uns R$400,00 e que meu lixo de fonte aguente.

Config:Phenon II x4 965 BE, Asus m4a88T-M/USB3.0, Ram 4G DDr3, Fonte WiseCase 500W "reais :wacko:", HD 1T...

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se você viu, Thiago, mas eu postei que é melhor pegar uma fonte boa no outro tópico que você fez. Uma bela de uma Antec Neo Eco 400C por R$125 na Guerra Digital. Ai pode colocar uma placa de vídeo sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago você não tem o minimo de bom senso, compra um processador otimo, uma MB boa e uma fonte lixo.

Vai entender...

primeiro troca essa fonte depois pensa em placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se você viu, Thiago, mas eu postei que é melhor pegar uma fonte boa no outro tópico que você fez. Uma bela de uma Antec Neo Eco 400C por R$125 na Guerra Digital. Ai pode colocar uma placa de vídeo sem medo.

Fonte 430W Reais Corsair CMPSU-430CX ou Antec Neo Eco 400C?

Thiago você não tem o minimo de bom senso, compra um processador otimo, uma MB boa e uma fonte lixo.

Vai entender...

primeiro troca essa fonte depois pensa em placa de video

Que posso fazer, to montando aos poucos é só um quebra galho, e não pretendo pegar uma vga High, no máximo uma mid. Meu orçamento é apertado... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Fonte 430W Reais Corsair CMPSU-430CX ou Antec Neo Eco 400C?

A Corsair faz boas fontes, mas o nome pesa. A verdade é que essa Antec é melhor do mesmo jeito que a Corsair 400CX é melhor que a 430CX. Mais barata, resistores melhores, melhor eficiência... Compraria sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Programer, eu vi numa loja daqui uma 9800gt num preço bom. Minha fonte não aguenta mesmo? Não da pra ir quebrando um galho com ela até poder pegar uma fonte melhor?

E essa 9800gt por R$ 350, é muito ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, melhor investir na fonte agora e juntar + um pouco pra dar R$ 400 de novo e pegar um Radeon HD 5770 no balão da informática.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago, melhor investir na fonte agora e juntar + um pouco pra dar R$ 400 de novo e pegar um Radeon HD 5770 no balão da informática.

A Antec Neo Eco 400C que o programer indico aguenta traquila uma 5770?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei loco :wacko:, to vendendo meu Xbox 360 e meu celular pra comprar uma placa e uma fonte "decentes". Preciso da indicação de vocês pra uma placa e fonte no valor de +- R$850,00 (o moderador vai me matar :unsure:). To em dúvida entre a GTX 460 e a Radeon HD6850 ou alguma outra que se enquadre no valo, e uma fonte que suporte elas.

Config: Phenon II x4 965 BE, Asus m4a88t-m/USB3.0, 4G Ram DDR3, fonte Wisecase 500w (dias contados :lol:), Hd 1T Seagate.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aquela Antec que citei aguenta bem essas placas de vídeo também. Mas eu vou fazer uma comparação da melhor para a pior placa de vídeo que você pode comprar:

HD6870 > GTX460 1GB > HD6850 > GTX460 768MB > GTX460 SE

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que vou mesmo na Radeon HD 6850 e na fonte Antec Neo Eco 400C mesmo. Aguém pode me indicar uma loja de confiânça e que parcele em 10x no cartão pra eu comprar :P ?

Compartilhar este post

Link para o post
Então acho que vou mesmo na Radeon HD 6850 e na fonte Antec Neo Eco 400C mesmo. Aguém pode me indicar uma loja de confiânça e que parcele em 10x no cartão pra eu comprar :P ?

Kabum parcela em até 12x... mas os preços sem descontos deles são bem salgados e o desconto é pra compras a vista... =(

A londritech do PR faz em até 15x e os preços deles são muito bons^^

(Particularmente, gostei muito de comprar la XD)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais