Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de internet caindo..


Pedokas

Posts recomendados

Bom, sou novato no forum vou tentar explicar o que está acontecendo o problema..

Eu tinha uma maquina com o winXP instalada resolvi mudar para o windows 7

dai eu formatei instalei o windows 7 (versão antiga BETA) dai fui baixar a nova versão e instalei só que quando eu instalei a versão mais nova do windows 7 (a que saiu em novembro) meu computador ficou tudo funcionando legal... só que a internet fica caindo repentinamente sem alterações na internet... acredito que a placa de rede esteja com problema pois fui procurar o drive pra ela, e não encontrei em lugar nenhum drive pra ela win7 64bits (Placa é Atheros L2 Fast Ethernet 10/100mb) que o windows 7 deve estar instalando um drive incorreto pra ela e ta dando conflito não sei.. após instalar o windows7 (versão de novembro) baixei uma mais antiga (a versão de setembro) e ele continua dando o mesmo problema a internet não tem problema nenhum... alguma configuração do pc ta derrubando a internet não sei se e´ algo com as portas.. alguem podia dar uma ajudinha ai valeu. ;)

WinXP 32 sp3 -> internet ok

Win7 Beta -> internet ok

Win7 64 bits (versão novembro) -> internet caindo direto..

Win7 64 bits (versão outubro) -> internet caindo direto..

vou instalar agora a Win7 32 bits para ver se vai mudar algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!