Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandrobrandao

Internet Explorer 9 Problema

Recommended Posts

E ai pessoal tudo bom?

instalei hoje o ie9 no meu pc e quando ele abre a pagina inicial do msn brasil ele aparece um erro dizendo que o ie parou de funcionar so que ele nao fecha o ie é como se nao tivesse o erro, aparece a mensagem e pronto , nao fecha nem nd.

eu uso o firefox mas o pessoal aqui de casa usa o i9 ai eu queria saber se alguem teve esse erro e como arrumar.

abraço

semttulohut.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho w7 sp1 porém o flash player tb nao funciona com IE9,impossivel ver videos,youtube etc

Baixei o Adobe Flash Player Square para 64 bits como recomendado em alguns foruns e nao funcionou.

uma dica é limpar cookies em Ferramentas,depois reinicia o pc.

Saiu uma informaçao hoje ****

Google lança plugin para rodar vídeos no Internet Explorer 9

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/google_lanca_plugin_para_rodar_videos_no_internet_explorer_9

Compartilhar este post

Link para o post

ja tenho o sp1 instalado desde que saiu no windows update.

agora quando liguei o pc apareceu uma msg que alguns serviços que tem relação com o windows live nao puderam ser acessados. n sei se tem algoa ver com o ie9.

abri mais uma vez o ie9 pra testar e nao so na pagina inicial como em algumas outras paginas aparece que o ie parou de funcionar ai percebi que ele fecha e abre a aba e algumas vezes o erro acontece tanto que ele nao consegue reabrir a aba

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o mesmo problema aqui com o IE 9. So funciona legal quando desinstalo o adobe flash player

Compartilhar este post

Link para o post
ja tenho o sp1 instalado desde que saiu no windows update.

agora quando liguei o pc apareceu uma msg que alguns serviços que tem relação com o windows live nao puderam ser acessados. n sei se tem algoa ver com o ie9.

abri mais uma vez o ie9 pra testar e nao so na pagina inicial como em algumas outras paginas aparece que o ie parou de funcionar ai percebi que ele fecha e abre a aba e algumas vezes o erro acontece tanto que ele nao consegue reabrir a aba

Eu tive esses mesmo problemas aqui com meu ie9 so resolveu quando eu primeiro instalei todos as atualizações que aviam disponivies e o sp1 mais sem q eu instala-se o ie9 (adobe flash instalado no ie8) quando eu instalei o ie9 ele rodo de boa sem dar mais nenhum erro.

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, o IE9 não consegue abrir a parte superio do site do itáu...Que seria a parte onde digitamos números de cartão de crédito ou conta corrente, o site todo funciona perfeitamente, com exceção do topo que aparece a velha mensagem: A página não pode ser exibida...Alguém já passou por isso ? Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não consigo fazer downloads com o Orbit dentro do Internet Explorer 9? Meu browser só faz os dawnloads usando o proprio IE 9, sendo que eu tenho o Orbit instalado...

Alguém sabe?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais