Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando em comprar um Acer 5820TG o que acham?


filipe.mallmann

Posts recomendados

To pensando em trocar o meu acer 5610-2328 por um acer 5820TG, o que acham. Estou meio perdido pois não manjo muito da nova tecnlogoia I5, e queria saber mais sobre essa ATi radeon que vai junto, se ela é mesmo 1gb dedicado.

Segue config:

Acer Aspire TimelineX AS5820TG-7357, Notebook (Brushed Aluminum, Black) - Intel Core i5-460M, 15.6" HD, 4GB RAM, 640GB HDD, ATI RADEON HD 5650, DVD-RW, Wireless N, Bluetooth, HDMI, 9-cell, Windows 7 Home Premium

Excelente para trabalho com gráficos pesados, jogos (roda qualquer jogo atualmente). metalico grafite.

  • PROCESSADOR Core i5-460M 2,53 GHZ, 3MB L3 CACHE
  • TELA LCD HD LED 720 DPI 1366X768
  • PLACA DE VIDEO ATI 5650 1GB ATÉ 2651MB HYPERMEMORY (DIRECT X11)
  • DISCO RIGIDO 640GB HDD
  • MEMÓRIA RAM 4GB DDR3
  • DVD-RW SUPER MULTI DL
  • 1 SAÍDA VGA
  • 4 PORTA USB
  • 1 SAÍDA HDMI
  • 1 ENTRADA RJ45
  • LEITOR DE CARTAO SD
  • WLAN 802.11BGN
  • webcam 1.3 MEGAPIXEL
  • BLUETOOTH3.0+HS
  • BATERIA 9 CÉLULAS (8 HORAS)
  • PESO 2.2KG.
  • WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64 BIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um otimo note e esta com preço razoavel também,se gostou tanto pode comprar sem medo,agora se quiser coisa melhor veja link,também um pouco mais caro.Onde achou esse note por 2500.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!