Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Curso Fasso? "Web Design" ou "Hardware"


ArthurHardware

Posts recomendados

Acredito que Hardware deve ser o primeiro, pois é sempre bom o conhecimento do mesmo.

No caso de web design, não é tão importante quanto (Falando logicamente como um profissional em TI).

Dentre os dois, acredito que ambos ganham o mesmo valor.

Aqui na minha cidade chove Técnico em Hardware, como também Web Designer.

Em média pode-se ganhar R$1.500,00 no interior de São Paulo, sendo um bom profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que Hardware deve ser o primeiro, pois é sempre bom o conhecimento do mesmo.

No caso de web design, não é tão importante quanto (Falando logicamente como um profissional em TI).

Dentre os dois, acredito que ambos ganham o mesmo valor.

Aqui na minha cidade chove Técnico em Hardware, como também Web Designer.

Em média pode-se ganhar R$1.500,00 no interior de São Paulo, sendo um bom profissional.

Primeiramente obrigado por responder.

Então Roberto, Eu futuramente queria seguir alguma carreira relacionada a T.I e analista de sistemas, criando programas ou também arrumando qualquer problema de software ou programas do pc ( como T.I ).

Mas Também adoro Hardware consertar computadores montar computadores criar novas maquinas ou aparelhos.

Sendo que a área que mais gosto é criar ou desenvolver códigos de sites ( como também criar máquinas)

Então chego a conclusão que deveria me especializar nas 2 áreas? e na faculdade futuramente que eu vou fazer: Qual fazer, entre Analista de Sistemas , Ciencia da Computação e Tecnologia da informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então chego a conclusão que deveria me especializar nas 2 áreas? e na faculdade futuramente que eu vou fazer: Qual fazer, entre Analista de Sistemas , Ciencia da Computação e Tecnologia da informação.

Cara, eu penso assim... Eu faço Analise de Sistemas pois na minha cidade não há areas para atuação de um Eng. ou um Cientista da Comp. Quem se forma nisso aqui trabalha como Analista...

Mas antes, porque não procura um cursinho de português? Sem querer dar uma de professor mais o correto é "FAÇO". Se você escreve bem, fala bem e interpreta bem vai se dar bem em qualquer coisa.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu penso assim... Eu faço Analise de Sistemas pois na minha cidade não há areas para atuação de um Eng. ou um Cientista da Comp. Quem se forma nisso aqui trabalha como Analista...

Mas antes, porque não procura um cursinho de português? Sem querer dar uma de professor mais o correto é "FAÇO". Se você escreve bem, fala bem e interpreta bem vai se dar bem em qualquer coisa.;)

Cara na boa.

Eu perguntei qual curso de portugues eu fazia, não para ter uma aula de português.

Obrigado.

___________________

"HUMILDADE SEMPRE E COM HUMILDADE SEMPRE CHEGAREMOS LÁ"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!