Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
julianak

Problemas instalaÇÃo do windows 7

Recommended Posts

Meu Windows7 não inicializa.

Aplicável a: Windows | Windows 7 | Recuperação e reparação do sistema

SOCORRO!! Há 3 meses adquiri um Notebook Acer ASPIRE 4736Z, até ontem tudo funcionava perfeitamente. Hoje quando fui ligá-lo para fazer um relatório me aparece a seguinte mensagem:

" O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.

2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "Avançar".

3. Clique em "Reparar o seu computador".

Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência.

Status: 0xc000000f

Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível."

E não inicializa de jeito nenhum, o Windows é original de fábrica. Só que, quando eu comprei o note, o mesmo não veio com nenhum software, então não tenho como resolver isso sozinho. PELAMORDEDEUS, o que eu faço?

É minha ferramenta de trabalho.

Desde já agradeço a ajuda. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Windows7 não inicializa.

Aplicável a: Windows | Windows 7 | Recuperação e reparação do sistema

SOCORRO!! Há 3 meses adquiri um Notebook Acer ASPIRE 4736Z, até ontem tudo funcionava perfeitamente. Hoje quando fui ligá-lo para fazer um relatório me aparece a seguinte mensagem:

" O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.

2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "Avançar".

3. Clique em "Reparar o seu computador".

Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência.

Status: 0xc000000f

Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível."

E não inicializa de jeito nenhum, o Windows é original de fábrica. Só que, quando eu comprei o note, o mesmo não veio com nenhum software, então não tenho como resolver isso sozinho. PELAMORDEDEUS, o que eu faço?

É minha ferramenta de trabalho.

Desde já agradeço a ajuda. Grande abraço.

Os notes que não vem com midia geralmente tem uma partição recover, verifique...

Tente presionar e soltar algumas vezes a tecla F8 ao iniciar o sistema e veja se aparece a opção reparar computador...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

Sim já fiz isso mais não vai...

já fizx o f8

]repair your system

mais quando seleciono isso

ele volta pra aquela tela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais