Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
@Pablo

nem da manim .. kkkkkkk', Não sei de qual loja dos EUA meu amigo solicitou, a unica coisa que fiz foi aprovar o pagamento ... xD

Valeu Lord!kkkk

Vou pesquisar aqui no Brasil então!

Valeu Marcos!

Vou ficar de telespectador aguardando o seu review, pois no momento não tenho nenhum jogo pra fazer uns testes.hehe

Postado

Estou fazendo um teste no Need For Speed Carbon, estou enfrentando algumas lentidões, alguem ai sabe como eu ativo a Geforce? estou achando que ele esta utilizando a placa onboard ao invés da Nvidia =[

mas em diversos momentos do jogo obtive boas velocidades, com relação a temperatura, jogando o Carbon no máximo, está chegando a 75º, uma temperatura não muito alta o/

Postado
O meu entrou em produção dia 28/04 e foi remetido no dia 02/05... segundo avisado esse remetido vai ser meu parceiro por bastante tempo hehehe
Pessoal, acompanho este tópico deste a sua criação. XD

Vendo a opinião dos que já receberam o XPS 15, resolvi comprar o meu.

Segue os status:

Data do Pedido: 26/4/2011

Entrou em produção: 29/04/2011

Foi Remetido: 03/05/2011

Status do Pedido: Remetido

Data Estimada de Entrega: 24/5/2011 - 30/5/2011

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Estou ansioso para receber esse note.

Mas infelizmente, agora só me resta aguardar.

E parabéns a todos que já receberam.

O Meu foi remetido dia 1/05/2011 os nosso XPS devem chegar juntos xD a espertativa aqui :eek::eek::eek:

Postado

o meu foi remetido dia 27 e ainda nao deu sinais de ter chegado ao Brasil, acho q eles mandaram o meu na garupa dum jegue..

só pode..

xD

to com medo de atrasarem porque ainda nem chegou no Brasil..

:/

mas só resta esperar agora..

aaa

estou no aguardo do review de quem recebeu ai com o i5..;)

Postado
o meu foi remetido dia 27 e ainda nao deu sinais de ter chegado ao Brasil, acho q eles mandaram o meu na garupa dum jegue..

só pode..

xD

to com medo de atrasarem porque ainda nem chegou no Brasil..

:/

mas só resta esperar agora..

aaa

estou no aguardo do review de quem recebeu ai com o i5..;)

Comecei a fazer os review, dá uma olhada no tópico de reviews depois o/ :D

Grande abraço o/

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-xps-15/925077?p=5008536

Postado

e ae pessoal boa tarde

vocês estão discutindo ai, a logistica nao me ligou para entregar nao foi la em casa na surdina

e eu tb nao recebi nota fiscal nenhuma no meu e-mail ate ontem !

Falou pessoal

Postado
Estou fazendo um teste no Need For Speed Carbon, estou enfrentando algumas lentidões, alguem ai sabe como eu ativo a Geforce? estou achando que ele esta utilizando a placa onboard ao invés da Nvidia =[

mas em diversos momentos do jogo obtive boas velocidades, com relação a temperatura, jogando o Carbon no máximo, está chegando a 75º, uma temperatura não muito alta o/

Dá uma olhada no painel de controle da Nvidia que tem uma opção so qual placa usar.

Abs

Postado
Fala Marcos, parabéns cara!

Comigo aconteceu a mesma coisa com a tomada! kkkkkkkkkk

Cheguei em casa ontem no início da noite e quando fui ligar o notebook na tomada... tive que sair como um doido atrás de um adaptador de tomadas.

Fabio, parabéns cara!

Finalmente a espera acabou, agora é relaxar e curtir a máquina.

Jaslee, estou usando o notebook em cima da mesa de computador!

Mas vou arrumar alguma coisa pra elevar um pouco a parte de trás do notebook, não só pra melhorar a circulação do ar, mas também pra melhorar a posição na hora de digitar.

(PS. somos quase vizinhos, moro há 40 km de Brasília)

Picuinha, não sei se aconteceu com o pessoal, mas no meu caso, a transportadora me ligou pra informar que iam fazer a entrega.

Quando comprei o notebook, a atendente me disse que eles ligariam para agendar a entrega, mas não foi isso que aconteceu...

Lord, seria possível você postar o link do site onde você comprou o seu mouse?

Obrigado!

Eu não recebi nenhuma nota fiscal por email!

Só peguei a nota fiscal quando recebi o notebook.(a nota veio com o notebook)

Pergunta pra quem já recebeu o notebook.

Vocês observaram se ele esquenta um pouco no canto inferior esquerdo?(próximo ao touchpad)

Pessoal, o que vocês estão achando do teclado?

Estou adorando!

É silencioso e macio.(show de bola)

Abs

Jaslee, eu e você somos de Brasilia

ja to ate vendo um seculo pra entregar e não tera ninguem em casa....:wacko:

Postado
Uma pergunta, ligando um cabo USB x USB do meu Notebook no meu Desktop, eu consigo copiar os arquivos?

Tem que ligar cabo Crossover, aquele usado em modems adsl.

imageview.php?image=17318

Postado

Ah só, valeu ... Fiz 2 cabos ano passado no meu curso, um direto e um crossover ... pergunta se eu sei qual é qual kkkkkkkkkk'

Postado
Ah só, valeu ... Fiz 2 cabos ano passado no meu curso, um direto e um crossover ... pergunta se eu sei qual é qual kkkkkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkk

É só olhar as cores, nas extremidades, o direto tem os fios na mesma ordem, tipo "vermelho - azul -verde ...". O crossover a ordem é diferente em cada extremidade. Só não me pergunte a ordem que eu não sei hehe.

Postado

Acabei de testar o World of Warcraft Wrath of the Lich King, no máximo, o jogo está ficando muito liso, sempre na casa dos 30º, sendo isso o minimo que ele chega, em muitos momentos, o jogo está ficando em mais de 80fps

no decorrer da semana e do final de semana farei mais testes o/

Grande abraço a todos e boa noite

Postado
Tem que ligar cabo Crossover, aquele usado em modems adsl.

imageview.php?image=17318

modem adsl não é crossover

Crossover é um cabo de pc para pc...exatamente como você mencionou ai em cima...ele muda as cor

Se uma ponteira começar com branco laranja e a outra com branco verde ele é crosso over porque estão invertidos...

Funciona assim...existe categorias padrão..a categoria A e a categoria B

Para ser o cross uma ponta está como categoria A e na outra como B...se as 2 estiver iguais significa que esta na A ou na B assim não sendo crossover

acho que fiz uma emboleira mais da pra enteder ahauauh

t+

Postado

Até que enfim consegui rastrear meu note na lentidão cometa!

Previsão de entrega: 10/05

Podia adiantar e chegar até amanha viu...

Para quem ja recebeu seu pedido, a rapidão cometa costuma entregar antes da previsão de entrega que aparece no rastreamento do site da rapidão?

Postado

Para quem ja recebeu seu pedido, a rapidão cometa costuma entregar antes da previsão de entrega que aparece no rastreamento do site da rapidão?

acho que entregam sim, a previsão de entrega do meu era para dia 10/05, recebi ele ontem pela manhã o/

Postado

Pessoal, quanto tempo demorou pro notebook mudar de "remetido" para "enviado"? Hoje faz 9 dias que foi remetido e nada até agora, to pensando em ligar pra Dell (_(

Postado

Ai Daniel, ta desaparecido, qual foi a data que seu pedido apareceu no site da DELL como PEDIDO ENVIADO, pode mandar o link que consegui rastrear o seu produto na Lentidão Cometá

Postado
Ai Daniel, ta desaparecido, qual foi a data que seu pedido apareceu no site da DELL como PEDIDO ENVIADO, pode mandar o link que consegui rastrear o seu produto na Lentidão Cometá

O pedido passou para enviado no dia 04/05 (mesmo dia em que recebi a NF por e-mail). Pedido 361983422.

Postado
Pessoal, quanto tempo demorou pro notebook mudar de "remetido" para "enviado"? Hoje faz 9 dias que foi remetido e nada até agora, to pensando em ligar pra Dell (_(

No meu caso foi 10 dias corridos.

Postado
O pedido passou para enviado no dia 04/05 (mesmo dia em que recebi a NF por e-mail). Pedido 361983422.

O meu foi enviado no mesmo dia, pode mandar o link que consegui rastrear o seu produto na Lentidão Cometá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...