Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Indica porque tá com o notebook nas mãos e porque recebeu antes.

Queria ver se não tivesse recebido até hoje se recomendaria. :lol:

Recomendo porque apesar da demora, é um Notebook top de linha(apesar do que muitos insistem em falar) :)

o Notebook é produzido fora do Brasil galera, como vocês esperam que com o Governo de ***** que temos (Com o monte de burocracia que empurram para chegada de produtos de fora), que ele seja entregue rápido, o problema todo se encontra na alfândega

(Mas concordo que a Dell precisa de uma reestruturação total no setor de atendimento, mas para isso as outras também precisariam melhorar, acho que eles não melhoram, porque mesmo estando da forma que estão, ainda são melhores que os concorrentes...)

Postado
Esse Marcos deve ser um robo, ou um programa automatizado da Dell... olha eu falando com ele hoje

Marcus_Silva entrou nesta sessão!

11:11:12 Sistema

Conectado com Marcus_Silva

11:11:22 Marcus_Silva

Bom dia meu nome é Marcus, como posso lhe ajudar ?

11:11:45 Luan

bom dia

11:12:02 Luan

gostaria de saber por qual transportadora meu pedido foi despachado

11:12:23 Marcus_Silva

Me informe o número do seu pedido ou CPF do titular da compra.

11:12:24 Luan

Número do Pedido: 364954008

11:12:42 Marcus_Silva

Por medidas de segurança, me confirme email,nome completo, endereço de entrega e telefone do titular da compra.

11:13:01 Luan

[

11:15:32 Marcus_Silva

Ok

11:17:22 Marcus_Silva

Seu pedido já foi enviado

11:17:42 Marcus_Silva

Porém não consta em nenhum transportadora Brasileira

11:18:00 Marcus_Silva

Ouve um problema na remessa dos produtos da linha XPS !

11:18:07 Luan

como foi enviado então?

11:18:12 Marcus_Silva

A Dell esta priorizando a entrega de todos esses equipamentos !

11:18:22 Marcus_Silva

Enviado dos E.U.A

11:18:46 Marcus_Silva

Seu caso esta sendo tratado pelo setor logístico e dentro de 72 hs úteis o senhor(a) receberá um contato de um dos nossos agentes, informando mais detalhes sobre a entrega de seu pedido

11:19:05 Luan

consta como enviado desde o dia 21

11:19:18 Luan

já era pra ter chegado

11:19:47 Marcus_Silva

Houve um problema na remessa dessa linha de produto

11:19:55 Luan

que problema

11:19:56 Marcus_Silva

A Dell esta priorizando a entrega de todos esses equipamentos !

11:20:23 Marcus_Silva

Entendo

11:20:32 Marcus_Silva

Aguarde nosso contato

11:20:42 Marcus_Silva

O contato pode ser por email ou por telefone

11:20:49 Luan

ok

Acho que pode ser bot, considerando que algumas das respostas foram idênticas as já postadas na página anterior, como disse na postagem anterior, a Dell precisa mudar urgentemente o sistema de atendimento pós-venda deles, ou então fazer um mega treinamento para eles, a questão de vendas com certeza não é bot, pois conversei com a atendente pelo chat e logo depois ela me ligou para terminarmos a negociação.

Mesmo que a concorrência continue a mesma m$%#a de atualmente, talvez com a possível mudança por parte da Dell, as outras companhias animem a mudar também seus sistemas...

Postado

falei com outra atendente e ela voltou a falar do nivel 2.

que era para eu aguardar o contato.

Disse tb que estava no brasil o notebook, aguardando os processos alfandegarios.

Fica difícil saber em quem acreditar.

Postado
Daniel, acho que eles ainda vão trazer a fabricação dele para o Brasil, mas a pergunta é quando, daqui a alguns anos se for trocar esse note acho que vou pegar outro XPS :D

*cara, posso adicionar alguns testes que estou fazendo de alguns jogos aqui no Note no seu Tópico?

vou testar mais tarde com o Fraps(odeio ele por comer muito FPS, mas não existe outro melhor...), vou testar e posto mais tarde,pode ser? o/

Grande abraço a todos

Claro meu caro, posta la no tópico que eu pego os resultados e ponho no post inicial falando que você que testou, só não esquece de falar o clock da GPU. Vai ser ótimo, quanto mais informação no tópico, melhor! :D:D

O Fraps só come FPS quando está gravando, se tiver só pra mostrar os FPS, ele não afeta a performance. Mas se quiser postar vídeos, melhor ainda hehe.

Se trouxerem a fabricação do XPS pro Brasil, com certeza comprarei outro XPS 15 daqui a 2~3 anos. É um notebook do cara*** hauhauhauhauhau.

Agora que li, p.q.p, esse atendente Marcus_Silva é com certeza bot. Sinceramente se eu entrasse no chat e visse uma coisa dessas, só pra testar perguntaria algo sem lógica tipo "que dia da semana será daqui a 5 dias?", se não responder, é bot.

Postado
Claro meu caro, posta la no tópico que eu pego os resultados e ponho no post inicial falando que você que testou, só não esquece de falar o clock da GPU. Vai ser ótimo, quanto mais informação no tópico, melhor! :D:D

O Fraps só come FPS quando está gravando, se tiver só pra mostrar os FPS, ele não afeta a performance. Mas se quiser postar vídeos, melhor ainda hehe.

Se trouxerem a fabricação do XPS pro Brasil, com certeza comprarei outro XPS 15 daqui a 2~3 anos. É um notebook do cara*** hauhauhauhauhau.

Estranho man, aqui no PC antigo(isso mais de 4 anos atrás também uhahau), sempre que abria o FRAPS começava a comer FPS xD, se bem que era um P4 auhauhhau,

Vou testar com os Clocks no Stock mesmo :D, por enquanto não vi necessidade de Over, está rodando os jogos que tenho jogado bem lisos e sem problemas :), vou fazer os testes no WoW, Lord of the Rings Online, Star Wars Force Unleashed 2 e mais outros se possível :)

Sim, se eles trouxerem a fabricação da série XPS para o Brasil, daqui a uns 2-3 anos compro outro, Notebook do Cara$#& mesmo :D:cool:

Grande abraço e até mais tarde meu caro o/

Postado
******, o notebook de vocês ainda está nos EUA????

Vai no Procon, com certeza.

Eu amei o XPS 15 e chegou dentro do prazo (absurdo) que eles prometeram de 40 dias (chegou em 35).

Mas sinceramente só compro Dell de novo se diminuirem esse prazo pra menos de 10 dias.

Porque não produzem esse notebook no Brasil?! ¬¬

Daniel,

sou advogado, deixa eu te explicar. O PROCON não resolve nada. Ele é um orgão que apenas esclarece ao consumidor os direitos e num eventual conflito ele marca um dia e convida a empresa para que compareça e ofereça alguma solução.

Ocorre que na maioria das vezes, como não é obrigada, a empresa não comparece. A única vantagem é que você tem uma prova de que já tentou resolver o problema amigavelmente.

Então o que te resta é entrar com uma ação judicial no juizado especial civel, exigindo a entrega do produto.

Porém, a audiencia normalmente é marcada somente para 3 ou 4 meses depois, e isso em estados com justiça célere como Rio e DF. Então, provavelmente até o dia da audiencia você já vai ter recebido o note, ocorrerá o fenomeno da perda do objeto da ação, e esta será extinta pelo juiz sem julgamento. E se você não conseguir provar que efetivamente teve um prejuizo economico em razão do atraso, também não conseguirá nenhuma indenização, pois o juiz, por minha experiencia, considerará um mero aborrecimento, não pacível de indenização.

Assim, salvo nos casos de atraso excessivo (mais de 30 dias além do combinado), ou defeito no produto, é perda de tempo ingressar com uma ação.

Outra medida que realmente pode funcionar é uma reclamação no ministério público de seus Estados. Ai sim, o promotor promoverá uma ação civil publica contra a Dell e lhe imporá uma multa devido ao sucessivos atrasos.

Fora isso, só nos resta sentar, esperar, reclamar, ou cancelar o pedido

Postado
Daniel,

sou advogado, deixa eu te explicar. O PROCON não resolve nada. Ele é um orgão que apenas esclarece ao consumidor os direitos e num eventual conflito ele marca um dia e convida a empresa para que compareça e ofereça alguma solução ao conflito.

Ocorre que na maioria das vezes, como não é obrigada, a empresa não comparece. A única vantagem é que você tem uma prova de que já tentou resolver o problema amigavelmente.

Então o que te resta é entrar com uma ação judicial no juizado especial civel, exigindo a entrega do produto.

Porém, a audiencia normalmente é marcada somente somente para 3 ou 4 meses depois, e isso em estados com justiça célere como Rio e DF. Então, provavelmente até o dia da audiencia você já vai ter recebido o note, ocorrerá o fenomeno da perda do objeto da ação, e está será extinta pelo juiz sem julgamento. E se você não conseguir provar que efetivamente teve um prejuizo economico em razão do atraso, também não conseguirá nenhuma indenização, pois o juiz, por minha experiencia, considerará um mero aborrecimento, não pacível de indenização.

Assim, salvo nos casos de atraso excessivo (mais de 30 dias além do combinado), ou defeito no produto, é perda de tempo ingressar com uma ação.

Outra medida que realmente pode funcionar é uma reclamação no ministério público de seus Estados. Ai sim, o promotor promoverá uma ação civil publica contra a Dell e lhe imporá uma multa devido ao sucessivos atrasos.

Fora isso, só nos resta sentar, esperar, reclamar, ou cancelar o pedido

Sim, um dos grandes problemas da montagem dele ser fora do país acaba sendo a demora para envio para o Brasil, graças a Alfândega, atualmente precisamos de uma reestruturação total no Governo e nos órgãos públicos, acho que muitos dos problemas estão acontecendo ao chegar na Alfândega, acredito que de lá eles não passem informações para a empresa (talvez por alguma diretriz do governo, mas como não sabemos, só podemos teorizar...), dessa forma, os atendentes da companhia ficam perdidos na hora de explicar onde o Notebook está, acredito que todos os notebooks que estão atrasados sejam por conta disso...

Postado

Eae galera, tenho acompanhado os posts de vocês aqui, apesar de não ter postado nada. Eu comprei um XPS dia 20/04. Ele estava com previsão de entrega para 20/05, que depois foi "reajustada" para hoje.

Eu já recebi a Nota Fiscal e ela está inclusive com remessa da Rapidão Cometa, como todos aqui.

Alguém teve problema de receber a NF e o note ainda estar nos EUA?

Tentei contato na sexta através desse chat aí e disseram que a previsão era hoje e que iriam entrar em contato comigo para agendar a entrega. Obviamente isso não aconteceu.

O que eu acho mais impressionante é que eu moro a 50km da Dell de Hortolândia e 50km da base de Campinas da Rapidão Cometa. E a falta de informações é ABSURDA!

Vi agora esse pessoal que está com problemas e fiquei muito preocupado. Eu estava bem seguro pois recebi a NF eletrônica e com a transportadora indicada (inclusive no chat me disseram que a máquina estava na transportadora)

Aliás, a informação que me passaram é de que a transportadora não vai poder me dar detalhes, pois ela só fala com a Dell. Eu teria que esperar o contato!!

Bom, agora é torcer....

Abs

Bruno

Postado
Eae galera, tenho acompanhado os posts de vocês aqui, apesar de não ter postado nada. Eu comprei um XPS dia 20/04. Ele estava com previsão de entrega para 20/05, que depois foi "reajustada" para hoje.

Eu já recebi a Nota Fiscal e ela está inclusive com remessa da Rapidão Cometa, como todos aqui.

Alguém teve problema de receber a NF e o note ainda estar nos EUA?

Tentei contato na sexta através desse chat aí e disseram que a previsão era hoje e que iriam entrar em contato comigo para agendar a entrega. Obviamente isso não aconteceu.

O que eu acho mais impressionante é que eu moro a 50km da Dell de Hortolândia e 50km da base de Campinas da Rapidão Cometa. E a falta de informações é ABSURDA!

Vi agora esse pessoal que está com problemas e fiquei muito preocupado. Eu estava bem seguro pois recebi a NF eletrônica e com a transportadora indicada (inclusive no chat me disseram que a máquina estava na transportadora)

Aliás, a informação que me passaram é de que a transportadora não vai poder me dar detalhes, pois ela só fala com a Dell. Eu teria que esperar o contato!!

Bom, agora é torcer....

Abs

Bruno

No meu caso a entrega estava prevista para o dia 18/05/2011 a 24/05/2011.

Mas, eu nao recebi nenhuma nota e nem dados sobre a transportadora.

Meu pedido foi feito dia 08/04/2011, mas alteraram nem sei o porque para o dia 13/04/2011.

É capaz do seu pedido que foi feito dia 20/04/2011 ser entregue antes do meu.

Se você receber, não esqueça de postar aqui.

Boa Sorte ! Espero que chegue logo né

abraço

Postado
Sim, um dos grandes problemas da montagem dele ser fora do país acaba sendo a demora para envio para o Brasil, graças a Alfândega, atualmente precisamos de uma reestruturação total no Governo e nos órgãos públicos, acho que muitos dos problemas estão acontecendo ao chegar na Alfândega, acredito que de lá eles não passem informações para a empresa (talvez por alguma diretriz do governo, mas como não sabemos, só podemos teorizar...), dessa forma, os atendentes da companhia ficam perdidos na hora de explicar onde o Notebook está, acredito que todos os notebooks que estão atrasados sejam por conta disso...

Com certeza nossa alfandega não ajuda, mas segundo eles msms, o problema foi nos EUA... mas já não acredito em nda que eles falam.

Mas eles tem como monitorar perfeitamente se o atraso é por conta da alfandega sim! Quando o produto chega no Brasil, a transportadora internacional avisa a eles(para que paguem o frete). E somente após o desembaraço aduaneiro é que a nota fiscal é emitida. Então é simples: chegou no brasil e ainda está sem nota, é porque está na alfandega!

Na verdade, acho que a Dell terceirizou o serviço de atendimento ao cliente com algumas dessas empresas especializadas, como CONTAX, ATENTO, ORBITAL.... e os atendentes, como estão fora da Dell, não contam com informações muito precisas, somente com o que está no sisteminha deles.

Digo isso porque já compro com a Dell a muito tempo e antigamente não era sim, te atendiam muito melhor.

Postado

É, pessoal, nem deu tempo!

fechei aqui, abri o chat de satus e adivinhem?! Informações completamente diferentes das dadas anteriormente. Falaram esse mesmo papo de não estar em transportadora, de estar nos EUA... todo esse blá, blá, blá

Sinceramente, não dá pra acreditar nisso. Essa desculpa é um verdadeiro ABSURDO.

Peguei o telefone e liguei em todos os telefones que existem no site da Dell (hehehe)

Enfim, consegui falar com uma pessoa no 0800-970-3355

Tenho que dar o braço a torcer no seguinte, depois que expliquei todos os meus argumentos, a menina foi muito solícita e objetiva.

O que aconteceu comigo: recebi a NF dia 19/05, liguei na Dell na mesma hora e recebi a seguinte informação: o XPS já está na transportadora e iriam entrar em contato comigo para marcar a entrega. A previsão de entrega era dia 24/05 (hoje). Como esse contato não aconteceu até ontem, entrei no chat hoje e o cara me deu infos totalmente diferentes.

Expliquei tudo isso pra ela e o que ela me disse é que meu notebook chegou no Brasil dia 06/05 e que o prazo da Dell para fazer o faturamento é de 20 dias ÚTEIS(!!)

Ela me disse que a previsão CONCRETA (ela usou exatamente essa palavra) para receber o equipamento é dia 08/06.

Aí eu perguntei pra ela como ela me explica que a Dell ainda não FATUROU meu computador se eu TENHO O NÚMERO DA NF, CÓPIA DA NF E INCLUSIVE COM A TRANSPORTADORA INDICADA.

Ela achou isso realmente estranho.

Resultado: passei o número da NF pra ela e ela abriu uma solicitação para que o Setor de Faturamento veja o status dessa NF.

Prazo de resposta é de 24h a 48h.

Enquanto isso, vou tentar contato direto com a Rapidão Cometa (leia-se que vou infernizá-los)

Galera, não caiam nesse papo furado do Marcus. Liguem lá e falem com "seres humanos"!

Ah, inclusive eu escrevi em algum lugar pra Dell que vamos juntar um grupo aqui no Fórum e entrar com uma ação coletiva por danos, contra a Dell, pela falta de informações completas! Já é uma ideia, hein!

Abraços

Sorte pra todos nós, porque tá ****!!

Bruno

Postado
Com certeza nossa alfandega não ajuda, mas segundo eles msms, o problema foi nos EUA... mas já não acredito em nda que eles falam.

Mas eles tem como monitorar perfeitamente se o atraso é por conta da alfandega sim! Quando o produto chega no Brasil, a transportadora internacional avisa a eles(para que paguem o frete). E somente após o desembaraço aduaneiro é que a nota fiscal é emitida. Então é simples: chegou no brasil e ainda está sem nota, é porque está na alfandega!

Na verdade, acho que a Dell terceirizou o serviço de atendimento ao cliente com algumas dessas empresas especializadas, como CONTAX, ATENTO, ORBITAL.... e os atendentes, como estão fora da Dell, não contam com informações muito precisas, somente com o que está no sisteminha deles.

Digo isso porque já compro com a Dell a muito tempo e antigamente não era sim, te atendiam muito melhor.

Garam, por isso que você escreveu é que não acreditei no tal do Marcus, via chat. Como eu já recebi a NF se o produto está nos EUA? Não faz o menor sentido.

Postado
Garam, por isso que você escreveu é que não acreditei no tal do Marcus, via chat. Como eu já recebi a NF se o produto está nos EUA? Não faz o menor sentido.

Pois é cara! O desencontro de informações é muito grande!

voce só pode emitir nota (faturar) um produto importado após o desembaraço aduaneiro, ou seja, após entrar no Brasil! Mandou bem com a atendente, pois realmente se você já tem copia da nota, o produto tem q ter entrado no país.

De repente vale forçar uma barra dizendo que vai comunicar o fato a receita federal questionando como podem ter emitido nota sem o produto ter chegado ao Brasil. Afinal, o que é um peido pra qm já ta na m****?

Postado

Falei novamente com o consultor que me vendeu, reclamei da falta de informação, ele me disse que o note esta em curitiba onde todas os importados ficam, e quem vai fazer a entrega é rapidão cometa, até mandei o link do forum para ele ver que a falta de informação deixa as pessoas nervosas.

estou aguardando..

Postado

Bom, falei com a transportadora e meu pedido já está em trânsito e deve chegar em casa até terça-feira que vem, 31/05.

Enfim, a conclusão é de que ele está no Brasil, está na Rapidão Cometa e vai demorar pra caramba pra chegar, estourando o prazo inicial.

Galera, fiquem em cima da Dell!! Quem tiver a NF, inferniza os caras!!

Abraço

Bruno

Postado
Bom, falei com a transportadora e meu pedido já está em trânsito e deve chegar em casa até terça-feira que vem, 31/05.

Enfim, a conclusão é de que ele está no Brasil, está na Rapidão Cometa e vai demorar pra caramba pra chegar, estourando o prazo inicial.

Abraço

Bruno

liguei pra Rapidão Cometa e minha nota não consta do sistema deles..

segundo a mulher de lá, é impossível a rapidao ter pego meu note se a nota nao ta la..

D:

amanha vou liga pra dell e exigir uma posição

Postado

Marife_Franca

Desculpe pela informação incorreta que o Marcus passou a Srª, o seu pedido era para estar em alguma transportadora conveniada com a Dell, mas não está, por este motivo o setor de nivel 2 toma conta do seu caso para encontrar seu pedido, em nenhum lugar no sistema esta dizendo que seu pedido esta nos E.U.A.

E o pessoal vai me falando cada hora um coisa.

QUE BELEZAAAAAAAAAAAAAAA!

Postado

Abraço

Bruno

Q bom cara, pelo menos você já sabe onde seu note está.

Eu ainda to aqui sem saber, sem NF, sem informação...fod*

E tomara que chegue antes desse novo prazo q te deram, boa sorte

Postado
Marife_Franca

Desculpe pela informação incorreta que o Marcus passou a Srª, o seu pedido era para estar em alguma transportadora conveniada com a Dell, mas não está, por este motivo o setor de nivel 2 toma conta do seu caso para encontrar seu pedido, em nenhum lugar no sistema esta dizendo que seu pedido esta nos E.U.A.

E o pessoal vai me falando cada hora um coisa.

QUE BELEZAAAAAAAAAAAAAAA!

Pois e aqui comigo e a mesma coisa nada de not e nem de nota fiscal

mais uma coisa la todos sabem dizer ...seu pedido não esta em nenhuma transportadora que trabalha para dell :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Postado

Chegou aqui!!!!!!

pedido em 26-04

remetido em 03-05

Prazo de entrega no email da dell: 24 a 30 de maio

Prazo de entrega no site da rapidão cometa: 20 de maio (LOL)

Chegou hoje, no 1o dia do prazo.

Muito bonito o laptop, caramba! Nem achei ele pesado como disseram... outro dia peguei um macbook pro, que parece levinho por ser fino, acho que era até mais pesado do q o xps, ou no minimo igual

Postado
Chegou aqui!!!!!!

pedido em 26-04

remetido em 03-05

Prazo de entrega no email da dell: 24 a 30 de maio

Prazo de entrega no site da rapidão cometa: 20 de maio (LOL)

Chegou hoje, no 1o dia do prazo.

Muito bonito o laptop, caramba! Nem achei ele pesado como disseram... outro dia peguei um macbook pro, que parece levinho por ser fino, acho que era até mais pesado do q o xps, ou no minimo igual

Que inveja !!!!!!! :unsure:

Já o meu... sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (_(

Postado

Nossa To pu*** com a Dell já, liguei pra la e primeiro falaram que o meu note esta em transporte para o Brasil, depois me trasnferiram para uma atendente que estava responsavel para o meu caso ai falou que meu note esta preso na alfandega.ai resolvi mandar um email para o representante que me vendeu meu note ai ele me informou que ele estava saindo da fabrica, ai fico mais indignado olha o status da minah compra:

Compra feita dia 18/04

Entrou em Produção dia 20/04

Remetido: 01/05

Data estimada de entrega: 20/05-26/05 e ate agora nem sinal do note sendo enviado para a trasnportadora nem recebimento da nota fiscal. O @Tupi17 que pediu depois foi remetido depois recebeu o note antes que o meu como pode isso??

Alguem com uma situação parecida ae?? que o prazo esta passando e nda de note nem NF??

grande abraço a todos ae

Postado
Nossa To pu*** com a Dell já, liguei pra la e primeiro falaram que o meu note esta em transporte para o Brasil, depois me trasnferiram para uma atendente que estava responsavel para o meu caso ai falou que meu note esta preso na alfandega.ai resolvi mandar um email para o representante que me vendeu meu note ai ele me informou que ele estava saindo da fabrica, ai fico mais indignado olha o status da minah compra:

Compra feita dia 18/04

Entrou em Produção dia 20/04

Remetido: 01/05

Data estimada de entrega: 20/05-26/05 e ate agora nem sinal do note sendo enviado para a trasnportadora nem recebimento da nota fiscal. O @Tupi17 que pediu depois foi remetido depois recebeu o note antes que o meu como pode isso??

Alguem com uma situação parecida ae?? que o prazo esta passando e nda de note nem NF??

grande abraço a todos ae

Meu caso é parecido com o seu.

Compra feita dia 08/04/2011, mas mudaram nao sei porque para o dia 13/04/2011

Recebi um e-mail dia 13/05/2011 falando que minha compra foi enviada no dia 27/04/2011 ( Se bem que nao fala de onde foi enviada ! acho que ta na Lua... kkk )

A data estimada para entrega está dia 18/05/2011 a 24/05/2011.

Liguei esses dias e falaram que está em analise o processo no nivel 2.

Isso me falaram no dia 18/05, foi quando eu entrei em contato com a dell.

Hoje dia 24/05/2011 me falam a mesma coisa.

Sinceramente, não sei o que faço...

Já pensei em cancelar meu pedido e comprar outro, porém eu teria que esperar mais tempo ainda ( eu acho... )

TOMARA QUE NAO VENHA COM DEFEITO !!! porque DEPENDER DA DELL É TENSO

Postado

Perguntas para aqueles que já receberam o seu XPS 15 :

1 - Receberam e-mails da dell sobre quando iriam receber o notebook ?

2 - A nota vem junto com esse e-mail ?

3 - Conseguiram rastrear seu pedido ?

4 - Entregaram na data prevista ?

5 - Qtos dias de espera pelo notebook ?

Postado
Perguntas para aqueles que já receberam o seu XPS 15 :

1 - Receberam e-mails da dell sobre quando iriam receber o notebook ?

Sim, no mesmo dia que recebi a nota fiscal, no meu caso, 16-05 (comprei 26-04)

2 - A nota vem junto com esse e-mail ?

Não, veio em um email separado, de "BRP1 -3PL Paraná"

3 - Conseguiram rastrear seu pedido ?

Sim, mas muito fraco o sistema. Só dizia a previsão de entrega e ainda assim errada (chegou 2 dias úteis depois)

4 - Entregaram na data prevista ?

Sim, no 1o dia da data prevista pela dell, não da prevista pela rapidão. Ah, moro no RJ capital, se isso influi.

5 - Qtos dias de espera pelo notebook ?

de 26-04 a 24-05. 28 dias

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!