Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal, meu som está chiando em algumas partes de músicas e vídeos, não são todas, isso que é estranho. Em jogos também não acontece o chiado. De mais alguém ta dando isso? vou tentar atualizar o driver de som baixando-o no site da Realtek.

É um chiado baixo mas que me incomoda bem quando acontece. Acho que só acontece com tons mais graves, o que indica que é no subwoofer, vou atualizar e ver no que dá, se mesmo assim continuar, testarei a tão falada Assistência Técnica kkkkkkkk

Site da Realtek é um lixo, download a 10kbps ¬¬

Daniel não notei algo aqui, como o que você descreve mais vou fazer alguns testes e posto

Aproposito sabe me dizer como configurar a placa nvidia para alguns aplicativos ? tudo aqui so roda pela da intel :angry:

Postado

fala galera beleza... seguinte.. fiz o procedimento de mudar o gerenciamento de energia do processador em 99% e não desligou o turbo boost.. quero desligá-lo pois as temps estão meio altas.. acima de 85º as vezes passando dos 90º jogando crysis.. alguem pode me ajudar plz ?

Postado
Pessoal, meu som está chiando em algumas partes de músicas e vídeos, não são todas, isso que é estranho. Em jogos também não acontece o chiado. De mais alguém ta dando isso? vou tentar atualizar o driver de som baixando-o no site da Realtek.

É um chiado baixo mas que me incomoda bem quando acontece. Acho que só acontece com tons mais graves, o que indica que é no subwoofer, vou atualizar e ver no que dá, se mesmo assim continuar, testarei a tão falada Assistência Técnica kkkkkkkk

Site da Realtek é um lixo, download a 10kbps ¬¬

Daniel como está o desgaste da sua bateria? e se possivel quantas vezes você ja utilizou a mesma. Como vou ter audiencia com a dell dia 14 bem capaz deles oferecerem um XPS 15. Ai quero saber como anda ja que meu caso e a bendita bateria. Adoro o XPS mas no meu caso nao da pra ficar com ele com a bateria "bichada"

Abs e desde ja agradeço a atenção.

Postado

Acho que o problema do audio é só no filme que eu estou vendo mesmo. Em jogos ou vídeos do YouTube ele fica normal.

Daniel como está o desgaste da sua bateria? e se possivel quantas vezes você ja utilizou a mesma. Como vou ter audiencia com a dell dia 14 bem capaz deles oferecerem um XPS 15. Ai quero saber como anda ja que meu caso e a bendita bateria. Adoro o XPS mas no meu caso nao da pra ficar com ele com a bateria "bichada"

Abs e desde ja agradeço a atenção.

A bateria chegou com desgaste de 2% e hoje, 9 dias depois, continua 2%, ja usei o note fora da tomada diversas vezes, portanto já devo ter feito uma quantidade boa de ciclos de descarga e carga.

Postado

Fiquei incomodando a Rapidão Cometa e eles me falaram que hoje estaria em minha cidade para a transportadora Planalto entregar. Então fui até a sede deles e retirei lá mesmo.

É MUITO LINDO, PERFEITO, SOM ABSURDO, ESTÃO TODOS BABANDO AQUI. Adorei o teclado, o pessoal se impressionou como eu digito tão rápido :D. Veio o carregador de 130W um trambolhão mesmo. A bateria de 9 células considerei que durou bem porque ele chegou com 84% de carga e durou 4 horas vendo vídeos no youtube e navegando com o brilho alto da tela. Vou fazer a primeira carga agora e depois acompanho com maior precisão o desempenho. Mas olha é uma NAVE mesmo.

Postado
Não tenho... Eu uso o iPhone...

Mas quando você entra no site da Dell o qq aparece? O aratus ta como remetido? O meu ta remetido, mas tem um enviado nas informações de entrega...

Da mesma forma... Remetido/enviado

E a previsão de entrega, que estava entre os dias 6 e 14 de junho, mudou para 6 a 10 de junho.

Eu não vou estressar agora com as datas, vou aguardar o tempo que eles informaram. Se ultrapassar o prazo, aí sim vou me dedicar a esquentar a cabeça.

O que me anima são os excelentes comentários sobre a máquina.

Um abraço.

Postado

Alguém notou um ruído na fonte? Percebi no meu hoje pela manhã, tipo uns estalos, como se fosse uma interferência elétrica. Achei que fosse no áudio, mas quando encostei o ouvido na fonte, percebi que vem dela mesmo. Será que isso é normal ou vou ter que acionar a garantia? Quem puder confira sua fonte por favor, basta encostar o ouvido nela que fica claro os ruídos.

Parece que depois que a fonte esquenta, o barulho diminui é à medida que vai esquentando some e fica normal.

Obrigado

Postado
Posso solicitar o reembolso do windows e do antivírus mesmo após ter aceitado a licença? A atentende me fez tanta raiva que eu acabei aceitando na ansiedade pra testar o note, mas esse Windows Home Premium não me atende, pois preciso rodar o XP MODE e eu já tenho a versão Ultimate.

Se você aceitou a licença nao pode mais pedir o reembolso.

Postado
Mas como eles irão saber se eu aceitei ou não?

Eles devem pedir verificaçao junto a microsoft para verificar se o windows ja foi ativado ou nao. você podia ligar o note e tudo, mas teria que negar a licença.

Postado

Meu objetivo era montar um XPS 15 com valor menor que 3000,00. Pra isso, só consegui sem o teclado retroiluminado, mas agora me arrependi de não ter colocado.

Postado
Meu objetivo era montar um XPS 15 com valor menor que 3000,00. Pra isso, só consegui sem o teclado retroiluminado, mas agora me arrependi de não ter colocado.

Faz tanto tempo que nem olho pro teclado pra digitar que sinceramente pra mim nem faria diferença. Por isso o teclado em português é muito mais negócio já que já estou acostumado com o padrão ABNT2 e se viesse com o padrão americano, mesmo sendo retro-iluminado eu ia errar MUITO mais na digitação do que sem iluminação. Já pensou nisso? hehe

Postado

O pessoal que recebeu o XPS 15 poderia reparar se a fonte faz algum barulho? Tipo uma interferência, uma estática, uns estalos, não sei definir muito bem.

Se colocar o ouvido perto da fonte fica mais nítido.

Postado
O pessoal que recebeu o XPS 15 poderia reparar se a fonte faz algum barulho? Tipo uma interferência, uma estática, uns estalos, não sei definir muito bem.

Se colocar o ouvido perto da fonte fica mais nítido.

Sim a fonte faz barulho mesmo... varios estalinhos heauheauha...

não é só a sua nao.. a minha também e ja vi mais um comentário aqui no forum desse mesmo barulho... e li também q isso é normal em fontes da Dell... como é meu primero note... eu acreditei e nem fui atrás..

Postado
Sim a fonte faz barulho mesmo... varios estalinhos heauheauha...

não é só a sua nao.. a minha também e ja vi mais um comentário aqui no forum desse mesmo barulho... e li também q isso é normal em fontes da Dell... como é meu primero note... eu acreditei e nem fui atrás..

Não é normal acontecer isso nas fontes da dell não, já tive dois e nunca aconteceu isso. Mas nessa do XPS também tá acontecendo comigo... mais pro final da garantia eu peço troca^_^

Postado
Não é normal acontecer isso nas fontes da dell não, já tive dois e nunca aconteceu isso. Mas nessa do XPS também tá acontecendo comigo... mais pro final da garantia eu peço troca^_^

Mandei um e-mail pra Dell sobre o barulhinho na fonte. Me falaram que é normal, entretanto, ofereceram trocar meu equipamento inteiro devido a forma como chegou aqui em casa, com a caixa amassada e rasgada.

Achei um certo exagero, mas enfim, aceitei.

Postado
Mandei um e-mail pra Dell sobre o barulhinho na fonte. Me falaram que é normal, entretanto, ofereceram trocar meu equipamento inteiro devido a forma como chegou aqui em casa, com a caixa amassada e rasgada.

Achei um certo exagero, mas enfim, aceitei.

Isso aí cara!!! Tem q trocar mesmo! Pagamos caro num equipamento de primeira pra ele chegar com um atraso enorme e ainda por cima todo mal acomodado durante o transporte? é o mínimo de respeito que merecemos!

Uma duvida: você terá q enviar o note pra eles e esperar um novo ou eles te enviarão um novo e pegarão o seu no ato da entrega? Deram algum prazo para a troca?

Abraço!

Postado
Posso solicitar o reembolso do windows e do antivírus mesmo após ter aceitado a licença? A atentende me fez tanta raiva que eu acabei aceitando na ansiedade pra testar o note, mas esse Windows Home Premium não me atende, pois preciso rodar o XP MODE e eu já tenho a versão Ultimate.

Cara pode sim, mais nao fala nada que aceitou o contrato.

Postado
Isso aí cara!!! Tem q trocar mesmo! Pagamos caro num equipamento de primeira pra ele chegar com um atraso enorme e ainda por cima todo mal acomodado durante o transporte? é o mínimo de respeito que merecemos!

Uma duvida: você terá q enviar o note pra eles e esperar um novo ou eles te enviarão um novo e pegarão o seu no ato da entrega? Deram algum prazo para a troca?

Abraço!

Eu vou ficar com este note até receber o outro. Assim que receber virão coletar em uma data diferente. Disseram que o caso está em regime de prioridade, logo o prazo é bem menor do que o prazo para recebermos inicialmente. Na compra eu tb havia optado pela mídia do roxio creator que não veio, talvez por isso resolveram trocar.

Seguem as fotos de como chegou a caixa do note e o referido plástico soltando no teclado que citei:

caixaamassadateral.jpg

rasgolateralnacaixa.jpg

plsticotecladosoltando.jpg

Postado

Galera, de quinta pra sexta feira passada recebi email da Dell informando que o note foi enviado, mas não recebi nenhuma nota fiscal por email nem nada. Mandei email pro endereço onde é feito o pedido da nota, mas até agora não recebi nenhuma resposta.

Tô tentando ligar pra Dell, mas toda hora a ligação "cai"!!! Que absurdo!!! Porcaria de empresa sem respeito algum aos compradores!!!

Alguém aí tem uma sugestão de como conseguir o número da nota fiscal pra poder rastrear o pedido junto a transportadora?

Valeu!

Postado
Galera, de quinta pra sexta feira passada recebi email da Dell informando que o note foi enviado, mas não recebi nenhuma nota fiscal por email nem nada. Mandei email pro endereço onde é feito o pedido da nota, mas até agora não recebi nenhuma resposta.

Tô tentando ligar pra Dell, mas toda hora a ligação "cai"!!! Que absurdo!!! Porcaria de empresa sem respeito algum aos compradores!!!

Alguém aí tem uma sugestão de como conseguir o número da nota fiscal pra poder rastrear o pedido junto a transportadora?

Valeu!

não tenho certeza não, mais umas pessoas aqui do forum falaram que conseguiram restrear ligando pra propria trasnportadora com seus dados sem o numero da NF,o problema é saber qual a trasnportadora o seu note vai vir mas o mais certo é vir pela Rapidao Cometa mesmo.tenta ligar pra la e ver se resolve ou tenta ligar no 0800 pra dell la e exigir o numero da NF

Postado
Pessoal, depois que entra em produção os prazos diminuem?

Fiz o pedido agora no dia 25/05 e paguei o boleto (paguei metade pelo boleto e o resto parcelei em 10x), ainda não entrou no "Em produção", mas fui conferir os prazos e está marcado como prazo de remessa 08/07 e entrega 28/07-04/08??? :confused:

Cara fiz um pedido praticamente na mesma data que você (24/05) e o meu já consta como "Em produção", mas os prazos estão bem próximos dos seus, sendo a entrega pra final de julho ou começo de agosto.

Será que já é bom entrar em contato com eles? Parece meio fora do normal esse prazo (mais de 2 meses).

Postado

Fala pessoal, tenho ando sumido do fórum por que ando numa correria só.

Finalmente acho que os meus problemas com o XPS acabaram (assim espero)!

Consegui fazer até as teclas sensíveis ao toque funcionarem.hehe

Agora estou desesperado por não conseguir um programa para gravar os meus vídeos e filmes em AVI num DVD.

Já tentei uma versão gratuita do Nero, o Ashampoo e o Roxio (que veio no XPS0, mas nenhum deles me deu a opção de gravar os vídeos em AVI em um DVD.

Alguém aqui conhece algum programa (de preferência gratuito) que permita gravar vídeos e filmes em AVI em um disco de DVD sem ter que ficar convertendo os mesmos?

Eu usava o Nero 6 no meu antigo PC e era super simples!

Bastava abrir o programa e escolher os filmes e/ou vídeos, o programa fazia todo o resto.

Se alguém puder ajudar eu agradeço!

Obrigado!

Pablo

Postado
Fala pessoal, tenho ando sumido do fórum por que ando numa correria só.

Finalmente acho que os meus problemas com o XPS acabaram (assim espero)!

Consegui fazer até as teclas sensíveis ao toque funcionarem.hehe

Pablo

E aê Pablo! Beleza?

Cara, fala pra gente o que você fez pra resolver o problema das teclas sensíveis ao toque! Lembro de ter visto mais gente por aqui reclamando que elas não estavam funcionando corretamente! Você fez instalação limpa do sistema ou está usando o note como veio de fábrica?

Abraço!

Postado
Cara fiz um pedido praticamente na mesma data que você (24/05) e o meu já consta como "Em produção", mas os prazos estão bem próximos dos seus, sendo a entrega pra final de julho ou começo de agosto.

Será que já é bom entrar em contato com eles? Parece meio fora do normal esse prazo (mais de 2 meses).

Oi Rafael

O meu entrou em produção hoje. Também estou achando meio absurdo este prazo, mesmo porque teve outro rapaz no tópico que disse que a atendente lhe falou que ultimamente a entrega do laptop está beirando os 20 dias úteis apenas. Eu mandei um e-mail para o representante de vendas com quem finalizei o pedido, vamos ver o que eles dizem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...