Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

você vai receber o segundo e o meu ainda nem sinal... e agora nem a Rosandra me responde... até quarta se nao me responderem cancelo o pedido... ao invés de ficar com um note forte + Design vou acabar pegando um Avell: Potencia + Barebone... hahahaha

Eu não faria isso. Quando você receber o note vai se surpreender tanto que todo seu aborrecimento pelo atraso será esquecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria isso. Quando você receber o note vai se surpreender tanto que todo seu aborrecimento pelo atraso será esquecido

Na verdade esse é o problema. Aqui no Brasil ninguém reclama depois de um aborrecimento causado contra a pessoa. Experimenta não pagar a fatura do cartao de credito ou deixar de pagar a mensalidade com 1 dia de atraso.

MULTA E JUROS.

O que acontece aqui é que a DELL atrasa e trata como bem entende nós clientes, porque o feedback que passamos para ela é o seguinte: "Eles reclamam do prazo e quando chega param de reclamar".

Vou continuar reclamando sim do atendimento de Merds que eles me trataram e sim, vou entrar com uma ação contra danos pois como poucos aqui, dependo 100% do notebook para trabalhar pois trabalho com criação 3d e tenho contratos a serem seguidos e no momento estou entrando na minha segunda semana tendo que me virar com um notebook antigo que mal produz o que preciso.

Componentes eletrônicos atualizam diariamente e quanto mais a demora mais obsoletos eles se tornam. pois imaginem que você comprou um produto que a inflação é absurda e daqui ha 1 ano ele vai custar menos da metade do que você pagou.

Portanto meu aborrecimento não vai acabar e acho que todos aqui deste fórum deveriam continuar reclamando ou desqualificando a dell enquanto houver esse descaso. Se a procura do produto é alta, depois de 6 meses lançado o XPS ja deveria ter uma politica de importação para diminuir o tempo de espera. Além de melhorar o atendimento e o rastreio do produto que é o que tem sido reclamado por quase todos aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o e-mail da Dell para a troca do equipamento:

Seguem os prazos:

Data do Pedido: 6/6/2011

Status do Pedido: Em Produção

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 7/6/2011

Data Estimada de Entrega: 10/6/2011 - 14/6/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

9 dias para o prazo máximo entre data do pedido e entrega? Parece que vão fabricar o note de qualquer jeito para dar conta de cumprir este prazo, pois o pedido foi feito hoje e a data para entrega pode ser a partir de sexta-feira

Nda cara, o note pode demorar a começar a ser fabricado, mas depois que o processo foi iniciado, é bem rápido. Como o seu deve ter sido posto em prioridade, ele furou a fila toda e será enviado de avião. Imagina o preju que a Dell ta tendo com você ahahahaha. Mas tá certo, empresa grande tem q tratar o consumidor melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, muito obrigado por todas as dicas e reviews sobre o XPS 15.

Hoje, após ligar para a DELL, cancelei meu pedido, após informarem que eu receberia o mesmo apenas daqui a 45 dias.

De acordo com o atendente, vários equipamentos voltaram para os EUA (um absurdo).

Comprei dia 9 de maio e o prazo de entrega era para dia 8 de junho.

Liguei, por curiosidade, para rastrear a mercadoria, e depois deste "balde de água fria" cancelei a compra e digo para quem quiser comprar um DELL importado: "Não faça isso"!

Preciso de um super notebook para meu trabalho, pensei que seria o XPS 15, mas infelizmente não foi assim.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, muito obrigado por todas as dicas e reviews sobre o XPS 15.

Hoje, após ligar para a DELL, cancelei meu pedido, após informarem que eu receberia o mesmo apenas daqui a 45 dias.

De acordo com o atendente, vários equipamentos voltaram para os EUA (um absurdo).

Comprei dia 9 de maio e o prazo de entrega era para dia 8 de junho.

Liguei, por curiosidade, para rastrear a mercadoria, e depois deste "balde de água fria" cancelei a compra e digo para quem quiser comprar um DELL importado: "Não faça isso"!

Preciso de um super notebook para meu trabalho, pensei que seria o XPS 15, mas infelizmente não foi assim.

Obrigado a todos.

Como assim voltaram para os EUA, o que houve?

Espero que o meu que está vindo não seja um desses que voltaram, pois como disse quem quis a troca do equipamento foi a Dell, pra mim esse aqui estava ótimo, exceto o barulho na fonte, que aliás eu só escuto se eu encostar o ouvido nela, caso contrário nem percebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, muito obrigado por todas as dicas e reviews sobre o XPS 15.

Hoje, após ligar para a DELL, cancelei meu pedido, após informarem que eu receberia o mesmo apenas daqui a 45 dias.

De acordo com o atendente, vários equipamentos voltaram para os EUA (um absurdo).

Comprei dia 9 de maio e o prazo de entrega era para dia 8 de junho.

Liguei, por curiosidade, para rastrear a mercadoria, e depois deste "balde de água fria" cancelei a compra e digo para quem quiser comprar um DELL importado: "Não faça isso"!

Preciso de um super notebook para meu trabalho, pensei que seria o XPS 15, mas infelizmente não foi assim.

Obrigado a todos.

A logistica da dell esta pessima. Ate notes nacionais estão levando mais de 20 dias pra chegar :huh:. Outro ponto e que a dell nao escuta o consumidor. Essa parada de bateria com defeito e geral, tem ate recall, mas so pra alguns notes, sendo que em todos tem o problema. Ja tive outros Dell's mas devido ao descaso desse ultimo nunca mais comprarei nada dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a Dell ta pisando na bola com a logística.

É melhor eles reformularem isso ou perderão MUITO mercado.

Meu XPS 15 chegou dentro do prazo, mas mesmo assim acho os 35 dias que o meu demorou a chegar absurdos. Pra mim a Dell deveria fabricar tudo no Brasil e oferecer tempo máximo de entrega de 7 dias. Não tem porque não fabricar modelos como o XPS no Brasil.

Quando for trocar de notebook, daqui a 2~3 anos, só comprarei outro XPS se o mesmo tiver prazo de entrega inferior a 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite novamente, alguém sabe me dizer como ativar a minha geforce 540m porque mesmo na energia eu executo o dxdiag e acha a da intel.

obrigado.

O dxdiag só vai mostrar a Intel mesmo.

Sua placa de vídeo não fica ligada direto, ela só vai se ligar quando tiver necessidade. Se quer saber se ela está funcionando ou não, baixe o Furmark e ponha pra rodar um benchmark, lá vai aparecer que está usando a GT 540M. Ou simplesmente rode um jogo qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A logistica da dell esta pessima. Ate notes nacionais estão levando mais de 20 dias pra chegar :huh:. Outro ponto e que a dell nao escuta o consumidor. Essa parada de bateria com defeito e geral, tem ate recall, mas so pra alguns notes, sendo que em todos tem o problema. Ja tive outros Dell's mas devido ao descaso desse ultimo nunca mais comprarei nada dessa marca.

Todos não cara, aqui está estabilizado em 4%, fiz muitos ciclos já e o desgaste não aumentou, como estou dizendo desde sempre, o problema está no XPS 14 (tanto que a produção dele foi cancelada..., e acho que sei porque nos fóruns americanos nínguem reclama, já tive amigos que foram nos EUA e que moraram lá, nos lixões o que mais se encontra são Computadores e Notebooks novos jogados fora, por defeitos simples, para eles não vale a pena reclamar, vale mais comprar um novo, eles podem pagar, ao contrario de nós, que reclamamos pela ***** de sistema que o governo Brasileiro impõe...).

De qualquer forma, entre um Dell e as outras marcas, prefiro mil vezes Dell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai receber o segundo e o meu ainda nem sinal... e agora nem a Rosandra me responde... até quarta se nao me responderem cancelo o pedido... ao invés de ficar com um note forte + Design vou acabar pegando um Avell: Potencia + Barebone... hahahaha

Como o Nocturne falou cara, não vale a pena cancelar, continua reclamando que dá certo, só encher a paciência deles com pressão :D, senão depois você se arrepende por ter feito compra ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse é o problema. Aqui no Brasil ninguém reclama depois de um aborrecimento causado contra a pessoa. Experimenta não pagar a fatura do cartao de credito ou deixar de pagar a mensalidade com 1 dia de atraso.

MULTA E JUROS.

O que acontece aqui é que a DELL atrasa e trata como bem entende nós clientes, porque o feedback que passamos para ela é o seguinte: "Eles reclamam do prazo e quando chega param de reclamar".

Vou continuar reclamando sim do atendimento de Merds que eles me trataram e sim, vou entrar com uma ação contra danos pois como poucos aqui, dependo 100% do notebook para trabalhar pois trabalho com criação 3d e tenho contratos a serem seguidos e no momento estou entrando na minha segunda semana tendo que me virar com um notebook antigo que mal produz o que preciso.

Componentes eletrônicos atualizam diariamente e quanto mais a demora mais obsoletos eles se tornam. pois imaginem que você comprou um produto que a inflação é absurda e daqui ha 1 ano ele vai custar menos da metade do que você pagou.

Portanto meu aborrecimento não vai acabar e acho que todos aqui deste fórum deveriam continuar reclamando ou desqualificando a dell enquanto houver esse descaso. Se a procura do produto é alta, depois de 6 meses lançado o XPS ja deveria ter uma politica de importação para diminuir o tempo de espera. Além de melhorar o atendimento e o rastreio do produto que é o que tem sido reclamado por quase todos aqui..

Problema atualmente da Dell é esse, se resolverem esse problema, ai fica tranquilo, mas também acho que já deveriam estar fabricando ele no Brasil...

daqui a pouco lançam outra versão depois do 15Z e ainda não está sendo fabricado aqui... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos não cara, aqui está estabilizado em 4%, fiz muitos ciclos já e o desgaste não aumentou, como estou dizendo desde sempre, o problema está no XPS 14 (tanto que a produção dele foi cancelada..., e acho que sei porque nos fóruns americanos nínguem reclama, já tive amigos que foram nos EUA e que moraram lá, nos lixões o que mais se encontra são Computadores e Notebooks novos jogados fora, por defeitos simples, para eles não vale a pena reclamar, vale mais comprar um novo, eles podem pagar, ao contrario de nós, que reclamamos pela ***** de sistema que o governo Brasileiro impõe...).

De qualquer forma, entre um Dell e as outras marcas, prefiro mil vezes Dell...

Digo e repito daqui uns 3 meses vamos saber se sao casos isolados ou se vai ocorrer em muitos. Ja tem gente com o XPS 15 , 5 usos na bateria e 7% de desgaste (recebeu com 0%) o que nao e nada normal. Quando a galera fala aqui do problema da bateria, ja apareceram 2, ngm responde. Não adianta fingir que nao existe. Na dell esta rolando recall de alguns modelos de bateria. A maioria da galera aqui recebeu o note nao tem 1 mes, ou seja, muito cedo pra falar que foi sanado o problema ou que vai ser do nivel do 14, com muitos casos. No orkut e reclamaçao total em relação a bateria de todos os modelos de note. Depois pesquisa o tanto de recalls de bateria que a dell já fez dá a entender que eles tem controle de qualidade zero em relação a essa peça. Eu gosto muito do XPS o que dá raiva e somente a bateria, tanto que acompanho esse topico , pois ainda queria arriscar outro XPS.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi hoje meu XPS 15. Paguei hoje e estou esperando confirmarem. Tem uma promoção do dia dos namorados (recebi por email) com i5 por R$2899,00.

Como achei que ia comprar por R$3099,00, acabei acrescentando 140gb de HD e comprando uma mochila.

Como data de entrega tá lá:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 19/7/2011

Data Estimada de Entrega: 9/8/2011 - 15/8/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

É muitoooo tempo, e eu acho que irão corrigir esse tempo, após enviarem pra transportadora (se Deus quiser, amém, hehehehe)

Espero que não tenha muita dor de cabeça quanto a esse problema de bateria e do som.

Qualquer coisa comento aqui.

PS: Parabéns pelo review daniel2512, motivou muito a minha compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera beleza.. gostaria de saber se aqueles grilinhos dentro da fonte persistem.. e o q fizeram pra resolver.. pois gostaria de saber se é normal mesmo ou se a fonte tá com algum defeito.. valeu galera abracc a todos !

Cara, a minha fonte continua com os grilos, mas como falei em outros posts, só dá pra ouvir se eu encostar o ouvido na fonte ou o ambiente externo estiver silencioso. Durante o dia já não consigo perceber nada, eu acho que deve ser característico de um lote problemático, embora o técnico da dell tivesse garantido que isso não acarretaria nenhum dano ao note.

Estou aguardando o recebimento do outro note pra saber se é normal ou virá sem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza heim cara!!! Ainda bem que você não precisou brigar na justiça com a Dell né! Abração

É ainda bem, ia ter uma grande dor de cabeça com isso, para cumprir o "prazo" da Dell que seria ate o dia 03/05 fizeram o trasnporte do note de curitiba ate BH por avião e depois um carro trouxe somente meu note pra mim xD. So falar em processo judicial que a Dell da um jeito de ser rapida estranho né kkk . agora é so curtir meu XPS aqui e obrigado mais uma vez pela ajuda que você tinha me dado antes :D

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi hoje meu XPS 15. Paguei hoje e estou esperando confirmarem. Tem uma promoção do dia dos namorados (recebi por email) com i5 por R$2899,00.

Como achei que ia comprar por R$3099,00, acabei acrescentando 140gb de HD e comprando uma mochila.

Como data de entrega tá lá:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 19/7/2011

Data Estimada de Entrega: 9/8/2011 - 15/8/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

É muitoooo tempo, e eu acho que irão corrigir esse tempo, após enviarem pra transportadora (se Deus quiser, amém, hehehehe)

Espero que não tenha muita dor de cabeça quanto a esse problema de bateria e do som.

Qualquer coisa comento aqui.

PS: Parabéns pelo review daniel2512, motivou muito a minha compra.

Cara o seu caso é parecido com o meu, mas a boa notícia é que bem provavelmente essa data irá mudar sim!

No meu caso eu havia feito o pedido no dia 24/05 e o prazo de entrega estava entre 28/07 e 03/08, o que é absurdo!

Mas logo que o note terminou de ser produzido o status foi mudado no site, sendo que agora o prazo de entrega está para 24/06 - 30/06.

Logo logo o seu vai mudar (espero heheh).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi hoje meu XPS 15. Paguei hoje e estou esperando confirmarem. Tem uma promoção do dia dos namorados (recebi por email) com i5 por R$2899,00.

Como achei que ia comprar por R$3099,00, acabei acrescentando 140gb de HD e comprando uma mochila.

Como data de entrega tá lá:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 19/7/2011

Data Estimada de Entrega: 9/8/2011 - 15/8/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

É muitoooo tempo, e eu acho que irão corrigir esse tempo, após enviarem pra transportadora (se Deus quiser, amém, hehehehe)

Espero que não tenha muita dor de cabeça quanto a esse problema de bateria e do som.

Qualquer coisa comento aqui.

PS: Parabéns pelo review daniel2512, motivou muito a minha compra.

Mais de 60 dias para te entregarem o note? você reparou isso? esses prazos esta bem maiores que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi hoje meu XPS 15. Paguei hoje e estou esperando confirmarem. Tem uma promoção do dia dos namorados (recebi por email) com i5 por R$2899,00.

Como achei que ia comprar por R$3099,00, acabei acrescentando 140gb de HD e comprando uma mochila.

Como data de entrega tá lá:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 19/7/2011

Data Estimada de Entrega: 9/8/2011 - 15/8/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

É muitoooo tempo, e eu acho que irão corrigir esse tempo, após enviarem pra transportadora (se Deus quiser, amém, hehehehe)

Espero que não tenha muita dor de cabeça quanto a esse problema de bateria e do som.

Qualquer coisa comento aqui.

PS: Parabéns pelo review daniel2512, motivou muito a minha compra.

Valeu pela menção :D

Nossa, você vai deixar o prazo de entrega continuar assim?

Se no ato da compra me dessem esse prazo eu ligaria pra lá cancelando na hora. Mais de 60 dias é MUITO tempo. Liga pra lá e pergunta pra eles sobre isso se não você pode ter dor de cabeça depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai como assim nocturne nao entendi o aguardo por outro note..

É porque eu recebi o meu note com a caixa toda amassada e com um rasgo profundo no meio, ai reclamei, pois o note possivelmente teria sofrido algum impacto, apesar de que não tinha nenhum arranhão. Depois reclamei da fonte com os grilos. Ai no dia seguinte me ligaram avisando que iriam trocar todo meu equipamento e me mandariam o e-mail formalizando. Não sei se é de praxe, mas demoraram 1 SEMANA só pra mandar o e-mail. Ai foi feito o pedido dia 06/06, com prazo de remessa para o dia 07/06 e entrega entre os dias 10 e 14/06, o que eu DUVIDO MUITO, pois como o note vai ser fabricado, embarcado para o Brasil, passar pela alfândega, tudo isso até no máximo dia 14, terça-feira que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela menção :D

Nossa, você vai deixar o prazo de entrega continuar assim?

Se no ato da compra me dessem esse prazo eu ligaria pra lá cancelando na hora. Mais de 60 dias é MUITO tempo. Liga pra lá e pergunta pra eles sobre isso se não você pode ter dor de cabeça depois.

Já enviei um email pro representante perguntando. Como vi nos posts anteriores, alguns pedidos mudaram mesmo a data, assim que foram produzidos e remetidos. Acho que é quase certo que vai mudar.

Tava olhando lá no site e tá escrito assim:

"Produto importado:

Prazo médio de entrega de 34 dias úteis"

Esse é o prazo máximo - ou seja - eles tem 34 dias úteis pra entregar, o que dá quase dois meses mesmo. Isso deve ser feito para evitar algum problema, caso ocorra algum atraso na entrega. Qualquer novidade eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!