Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Garam a dell me ofereceu o XPS 15 com i5 o de 3700,00 do site com adicional de complete care e garantia por 3 anos e a placa wifi N6230. Neguei no ato. Ai a atendente perguntou por e-mail o motivo, expliquei e passei uma configuração que aceitaria. Vamos aguardar xD

Cara, a titulo de curiosidade, quanto você pagou pelo XPS 14 e qual foi a config? dependendo se eles não aceitarem a configuração que você enviou man, pega a que eles te mandaram mesmo xD, mas peça a bateria de 9 Celulas :D

Grande abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera outra pergunta estou procurando adaptadores para quando o not chegar eu ja ter tudo aqui e quero um adptador da vga para eu ligar no monitor qual vocês recomendam?

Adaptador mini displayport x vga apple original esse funciona na dell ?

não tenho muita noção nesses adaptadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a titulo de curiosidade, quanto você pagou pelo XPS 14 e qual foi a config? dependendo se eles não aceitarem a configuração que você enviou man, pega a que eles te mandaram mesmo xD, mas peça a bateria de 9 Celulas :D

Grande abraço :)

configuração consta na assinatura e paguei 3345,00. A que eles mandaram e igual ao seu só que com 6gb, HD 750gb, placa wifi N6230, leitor de blu-ray, 3 anos de garantia, 3 anos de complete care, 3 anos de AV e somente a bateria que nao e igual a sua, pois e a de 6CEL. A dell deveria aceitar minha proposta , afinal pra ela vai sair bem mais em conta do que devolver o dinheiro corrigido e se tudo ocorrer nos conformes ainda nao vai perder o cliente.

OBS: Agora todo dia recebo ligaçao da dell desde a conciliaçao. Soltei na cara da mulher depois que a gente busca nossos direitos a empresa falta colocar a comida na nossa boca. Ainda falei que estou esperando uma ligaçao da Dell desde dezembro de 2010 =p

Abs

Galera outra pergunta estou procurando adaptadores para quando o not chegar eu ja ter tudo aqui e quero um adptador da vga para eu ligar no monitor qual vocês recomendam?

Adaptador mini displayport x vga apple original esse funciona na dell ?

não tenho muita noção nesses adaptadores.

Na epoca do XPS 14 todos vinham com esse adaptador. Agora com o XPS 15 so alguns receberam com ele. O da apple deve servir sim. Creio que e só pegar de marca confiável que não terá problemas. Essa da apple e muito caro ¬¬, mas pelo que andei vendo e uma das poucas que tem esse adaptador.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configuração consta na assinatura e paguei 3345,00. A que eles mandaram e igual ao seu só que com 6gb, HD 750gb, placa wifi N6230, leitor de blu-ray, 3 anos de garantia, 3 anos de complete care, 3 anos de AV e somente a bateria que nao e igual a sua, pois e a de 6CEL. A dell deveria aceitar minha proposta , afinal pra ela vai sair bem mais em conta do que devolver o dinheiro corrigido e se tudo ocorrer nos conformes ainda nao vai perder o cliente.

OBS: Agora todo dia recebo ligaçao da dell desde a conciliaçao. Soltei na cara da mulher depois que a gente busca nossos direitos a empresa falta colocar a comida na nossa boca. Ainda falei que estou esperando uma ligaçao da Dell desde dezembro de 2010 =p

Abs

Sobre a config, como foi a configuração que você pediu?

tenta pedir para trocarem a bateria pela de 9 celulas

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a config, como foi a configuração que você pediu?

tenta pedir para trocarem a bateria pela de 9 celulas

Grande abraço

Pedi a com i7 e com 4 adicionais que foi bateria de 9 cel, placa wi-fi N6230, Windows Ultimate e Anti-vírus 3 anos. O windows ultimate e essencial pra mim pra usar na empresa tanto que o meu XPS14 pedi com ele. Segunda-feira a mulher deve me responder. A configuração passada por eles nem faço questão. Se nao rolar acordo com a dell em relaçao a maquina vou aprtir pra um ASUS republic gamer ou um MSI gamer.

Abs e vamos aguardar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi a com i7 e com 4 adicionais que foi bateria de 9 cel, placa wi-fi N6230, Windows Ultimate e Anti-vírus 3 anos. O windows ultimate e essencial pra mim pra usar na empresa tanto que o meu XPS14 pedi com ele. Segunda-feira a mulher deve me responder. A configuração passada por eles nem faço questão. Se nao rolar acordo com a dell em relaçao a maquina vou aprtir pra um ASUS republic gamer ou um MSI gamer.

Abs e vamos aguardar hehe

Pois é cara, espera a resposta deles, é bem certo que eles aceitem, mas se não aceitarem pelo menos diminui o I7 para o I5 (sério, não tem muita diferença ^^, só esquenta mais, e é 1000 reais mais caro hauaua, se fosse a versão de Desk teria, mas a de Notes não :))

Grande abraço e qualquer noticia avisa o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, espera a resposta deles, é bem certo que eles aceitem, mas se não aceitarem pelo menos diminui o I7 para o I5 (sério, não tem muita diferença ^^, só esquenta mais, e é 1000 reais mais caro hauaua, se fosse a versão de Desk teria, mas a de Notes não :))

Grande abraço e qualquer noticia avisa o/

A dell e malandra , pois tem que dar um note igual ou superior. Sempre que ocorreu esses problemas com outras empresas eles pegam sempre o que você tem e coloca algo melhor. Vou sentir falta do GRAVDOR DE BLU-RAY :~~ . Ate o windows a Dell colocou uma versão inferior -_-, ou seja, tenho um Polo e a dell quer me dé um Fox (comparaçao esdruxula, mas deu pra entender hauehue). A diferença de um para outro pra empresa deve ser insignificante agora pra gente que e consumidor eles metem a faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala xará de cidade xD, tipo, seu note deve chegar daqui a uma semana mais ou menos :)

Abraço o/

Fala, conterrâneo! Espero que chegue nesta semana mesmo, antes do feriado, pra eu poder ajustar ele.

Falando nisso, o seu veio com Ultimate ou você formatou depois que chegou? Vale a pena formatar, não há problemas em perder programas que tenham vindo nele que não tenha pra download no site da Dell? Ou todos que vêm estão disponíveis no site?

De qual bairro? Moro no Colinas.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, conterrâneo! Espero que chegue nesta semana mesmo, antes do feriado, pra eu poder ajustar ele.

Falando nisso, o seu veio com Ultimate ou você formatou depois que chegou? Vale a pena formatar, não há problemas em perder programas que tenham vindo nele que não tenha pra download no site da Dell? Ou todos que vêm estão disponíveis no site?

De qual bairro? Moro no Colinas.

T+

Fala Conterraneo xD

tipo cara, deve chegar essa semana mesmo, no máximo na que vem, se já está com a Transportadora, com relação ao Windows, eu já fiz o pedido direto com o Ultimate, ainda nem animei de formatar e fazer uma versão Limpa, está dando para usar tranquilo :D, mas no site da Dell tem todos os programas necessários se não me engano

Grande abraço o/

moro no Beira Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando a postagem do nosso amigo garam.. não fiz acompanhamento da bateria ainda o que vocês estão usando para isso :confused:

desculpem a demora mais a correiria aqui ta grande:D

bom esses são meus resultados com relação a bateria apos 3 semanas... lembrando que a bateria aqui e 9 celulas

post-138184-13884959737761_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garam a dell me ofereceu o XPS 15 com i5 o de 3700,00 do site com adicional de complete care e garantia por 3 anos e a placa wifi N6230. Neguei no ato. Ai a atendente perguntou por e-mail o motivo, expliquei e passei uma configuração que aceitaria. Vamos aguardar xD

Isso ae Jaslee, nesse momento você está numa posição de superioridade em relação a eles, pode deitar e rolar mesmo. Já responderam?

Sabe me dizer se o desgaste da minha bateria que está em 5% já pode ser considerado um defeito tb? É a de 6 celulas. 1 mes o pouco de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Jaslee, nesse momento você está numa posição de superioridade em relação a eles, pode deitar e rolar mesmo. Já responderam?

Sabe me dizer se o desgaste da minha bateria que está em 5% já pode ser considerado um defeito tb? É a de 6 celulas. 1 mes o pouco de uso

Você tá monitorando o desgaste como?

5% tá no limite do normal, mais que isso tem coisa errada sim. Mas eu aconselho esperar mais um pouco, chegando em 7~8% já pode ligar pra Dell e reclamar, antes disso acho que eles vão enrolar um pouco você.

Você já calibrou a bateria alguma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá monitorando o desgaste como?

5% tá no limite do normal, mais que isso tem coisa errada sim. Mas eu aconselho esperar mais um pouco, chegando em 7~8% já pode ligar pra Dell e reclamar, antes disso acho que eles vão enrolar um pouco você.

Você já calibrou a bateria alguma vez?

To monitorando pelo aida 64 e pelo programinha da Dell. Os dois marcam o mesmo desgaste. Como q calibra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a bateria substituta sexta-feira. Desgaste agora: 0,77%, sabe que agora dá até um certo medo de usa-la,,, Bem, agora dar tempo para ir reavaliando essa nova.

Eu mesmo fiquei com trauma de usar a bateria (_( E outra coisa vivo com AIDA aberto tambem xD. Vou exigir que a dell pague um psicologo pra mim xD.

Isso ae Jaslee, nesse momento você está numa posição de superioridade em relação a eles, pode deitar e rolar mesmo. Já responderam?

Sabe me dizer se o desgaste da minha bateria que está em 5% já pode ser considerado um defeito tb? É a de 6 celulas. 1 mes o pouco de uso

Até 5% é normal, mas tem que mante nessa% algum tempo. A calibração e feita quando você usa a bateria ate o note hibernar. Ainda não me responderam. A mulher que esta responsavel pelo caso sempre entra em contato no final da tarde vamos ver :P

desculpem a demora mais a correiria aqui ta grande:D

bom esses são meus resultados com relação a bateria apos 3 semanas... lembrando que a bateria aqui e 9 celulas

A sua esta normal. você sabe quantas vezes ja usou o note na bateria? usou ate chegar em quantos %?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Jaslee, nesse momento você está numa posição de superioridade em relação a eles, pode deitar e rolar mesmo. Já responderam?

Ate agora nada. A dell ate pra negociar e difícil, desde o dia 15 que estão nessa onda. So pra mandar as confs foram 3 dias. Mandei um e-mail com minha proposta ja fazem 3 dias e nada. Já estou pensando em deixar rolar na justiça, pois ficar passando raiva da negocciação até a entrega e tenso. Eles nao veem que eu estou sem poder usar a maquina ja tem 32 dias (_( que foi quando entrei na justiça. Notebook ligado na tomada sem bateria e complicado -_-

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de rastrear meu pedido pelo site da Rapidão Cometa e eles tentaram entregar o pedido hoje mas ali diz que o destinatário estava ausente na entrega.

Mesmo morando em apartamento tenho que estar presente pra receber o produto?

vocês sabem quantas tentativas eles fazem?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de rastrear meu pedido pelo site da Rapidão Cometa e eles tentaram entregar o pedido hoje mas ali diz que o destinatário estava ausente na entrega.

Mesmo morando em apartamento tenho que estar presente pra receber o produto?

vocês sabem quantas tentativas eles fazem?

Abraço

Alguém obviamente tem que estar presente no apartamento, não necessariamente você, no meu caso minha mãe que recebeu.

Eles não podem deixar uma caixa que contém um produto de mais de R$3000 na caixa de correio. Seria hilário e trágico ao mesmo tempo hauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém obviamente tem que estar presente no apartamento, não necessariamente você, no meu caso minha mãe que recebeu.

Eles não podem deixar uma caixa que contém um produto de mais de R$3000 na caixa de correio. Seria hilário e trágico ao mesmo tempo hauhauhauhauhauha

Então, aqui no meu prédio todas as encomendas ou coisas que comprei eu não recebi pessoalmente. Eles deixaram com o pessoal da portaria e depois eu assinava lá e pegava. Creio que eles devem ter tocado o interfone aqui e ninguém atendeu, aí já foram embora, sem falar com o porteiro.

Deixei um comunicado lá pra eles pegarem o notebook mesmo com a minha ausência. Vamos ver se vai dar certo.

Obrigado pela ajuda, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá monitorando o desgaste como?

5% tá no limite do normal, mais que isso tem coisa errada sim. Mas eu aconselho esperar mais um pouco, chegando em 7~8% já pode ligar pra Dell e reclamar, antes disso acho que eles vão enrolar um pouco você.

Você já calibrou a bateria alguma vez?

Ai galera boa noite a minha bateria ta com 5% de desgate, sera que isso é normal. se chegar a 6% ja vou pedir a troca da mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera boa noite a minha bateria ta com 5% de desgate, sera que isso é normal. se chegar a 6% ja vou pedir a troca da mesma...

A Dell dá uma enrolada boa pra trocar, mas acima de 5% em pouco tempo não é normal. O ideal galera e marcar os usos pra fazer uma media. Agora que usa na bateria diariamente o desgaste acontece rápido mesmo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell aceitou as configurações que mandei, exceto o SSD =p , então aceitei o acordo. Falaram que ate amanha ja chega os dados do acordo e que a maquina deve entrar em produção até segunda feira.

Configuração:

XPS 15 Notebook XPS 15

Sistema Operacional Windows® 7 Ultimate Original 64-bit em Português

Processador Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache)

Memória Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x2Gb+1x4Gb)

Teclado Teclado em português

Tela Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

Placa de vídeo Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Disco Rigído Disco Rigído de 750GB (7200RPM)

Opções de cor Cobertura LCD na Cor Prata

Adaptador Placa de rede 10/100

Adobe Reader Adobe Acrobat Reader

Drive Óptico Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW e Leitor de Blu-Ray

Placa de som Placa de som Maxx Audio 3

Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N6230(L502X) e Bluetooth 3.0

Microsoft Office Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook.

Anti-vírus McAfee Security Center - 3 anos

Bateria Bateria de Lithium de 9 células

Garantia 1 ano de Garantia a Domicílio

Dell DataSafe Online Armazenamento de 2Gb por 1 ano

CompleteCare 1 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

Proteção Contra Roubo - LoJack 1 ano de Proteção Contra Roubo - LoJack

Mobile Broadband sem conectividade móvel

Vamos ver se a DELL honra tudo direitinho agora.

OBS: Quando o meu chegar vou fazer video do unboxing, igual fiz com o meu XPS14.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!