Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Jaslee, no site da Dell diz que as entradas UBS são 3.0, sendo 2 USB 3.0 e uma USB-eSATA 2.0.

Agora essa questão do teclado me deixou desanimado!:(

No site da Dell não diz se é padrão brasileiro, mas na cotação que me enviaram diz que o teclado é iluminado em português.

Obrigado por sua opinião!

Abs

O XPS 15 Z so pela foto da pra ver que nao e USB 3.0, pois nao é azul o pino de encaixe. Na montagem fala que o teclado é em padrão inglês. Antes era portugues nao sei se deu problema, pois o povo que pediu com teclado BR estava com atraso na entrega. Chora um XPS 15 normal com i7, acho uma boa :D (pra eles ainda e melhor que te devolver o dinheiro).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaslee, a consultora da Dell me ligou hoje e eu questionei ela sobre o teclado e as portas USB do XPS 15Z.

Ela me falou que o teclado do xpz 15z é iluminado e em português BR e que as portas USB são, 2 USB 3.0 e 1 USB-eSATA 2.0.

Questionei sobre as fotos do site e ela me disse que as fotos que estão no site da Dell no Brasil são do xps 15z americano.

Falei sobre uma possível troca pelo xps 15 (normal) com o core i7, mas ela disse que a Dell não faria essa troca...

Tô quase pedindo a minha grana de volta!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... demorou pra ler tantas informações sobre o produto, infelizmente porque o tópico tem dezenas e dezenas de páginas com floods de pessoas falando e perguntando a mesma coisa. Ei... Não quero ser chato, mas tem gente que podia aprender a ler pelo menos algumas páginas pra ver se não encontra a resposta.

Enfim...

Comprei um XPS 15 com Processador I7 - 2630QM, Vídeo GT540M 2GB, RAM 8GB, Tela Full HD 1080p, Bateria 9 Células, HD 750GB, Blu-Ray, Intel WLAN N 1030 e teclado normal abnt2.

Uma ótima configuração pra um primeiro notebook.

Me empolguei com a ideia de estar comprando uma máquina tão boa e pensei: Já que me ferrei pra pagar esse note e já que ele é tão bom, porque não gastar um pouco mais e colocar um processador ainda melhor?

Sei que esse é um ótimo processador, mas entre os processadores I7 com tecnologia sandy bridge, esse é o mais básico.

Pesquisei mais (após a compra) e descobri que existem XPS15 com processadores I7 2720QM e 2820QM. Talvez esses vinham no modelo XPS L501X, que é logicamente inferior? Ou talvez nos XPS importados? Em todo caso, a diferença seria notável caso eu colocasse o 2820QM, que além do clock de 2.3Ghz (Turbo até uns 3.4Ghz, acho), possui 8 MB de cache. (Além do 2630 não suportar as tecnologias TXT e Intel VT-d, que nem sei o que é. hahaha)

É esse que eu quero!!

Liguei na dell e perguntar se eu poderia alterar o processador e pagar a diferença, já que o note está em processo de produção, me disseram que sim, mas só se fosse pra colocar o I3 ou o I5 que mostra no site. Disseram que se a Dell Brasil Não oferece esse processador, é porque ele é incompatível ou inferior!!!

Incompatível?? INFERIOR???!?

Esses caras são umas mulas... cheios de respostas prontas...

Resumindo: Na hora simplesmente aceitei, mas andei pensando em "cancelar" meu pedido até que alguém de lá pudesse providenciar o processador que quero, e pedir um reembolso, já que paguei a vista.

Vocês acham que um pouco de pressão em cima da Dell faria eles providenciarem o que eu quero?

Além disso, quanto à Intel WLAN N 1030, ela deixa a desejar? Compensa pegar outra?

Tenho que decidir logo, antes do pedido ser enviado. Não me importo de esperar a produção desde o início se for pra eu ter o que quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... demorou pra ler tantas informações sobre o produto, infelizmente porque o tópico tem dezenas e dezenas de páginas com floods de pessoas falando e perguntando a mesma coisa. Ei... Não quero ser chato, mas tem gente que podia aprender a ler pelo menos algumas páginas pra ver se não encontra a resposta.

Enfim...

Comprei um XPS 15 com Processador I7 - 2630QM, Vídeo GT540M 2GB, RAM 8GB, Tela Full HD 1080p, Bateria 9 Células, HD 750GB, Blu-Ray, Intel WLAN N 1030 e teclado normal abnt2.

Uma ótima configuração pra um primeiro notebook.

Me empolguei com a ideia de estar comprando uma máquina tão boa e pensei: Já que me ferrei pra pagar esse note e já que ele é tão bom, porque não gastar um pouco mais e colocar um processador ainda melhor?

Sei que esse é um ótimo processador, mas entre os processadores I7 com tecnologia sandy bridge, esse é o mais básico.

Pesquisei mais (após a compra) e descobri que existem XPS15 com processadores I7 2720QM e 2820QM. Talvez esses vinham no modelo XPS L501X, que é logicamente inferior? Ou talvez nos XPS importados? Em todo caso, a diferença seria notável caso eu colocasse o 2820QM, que além do clock de 2.3Ghz (Turbo até uns 3.4Ghz, acho), possui 8 MB de cache. (Além do 2630 não suportar as tecnologias TXT e Intel VT-d, que nem sei o que é. hahaha)

É esse que eu quero!!

Liguei na dell e perguntar se eu poderia alterar o processador e pagar a diferença, já que o note está em processo de produção, me disseram que sim, mas só se fosse pra colocar o I3 ou o I5 que mostra no site. Disseram que se a Dell Brasil Não oferece esse processador, é porque ele é incompatível ou inferior!!!

Incompatível?? INFERIOR???!?

Esses caras são umas mulas... cheios de respostas prontas...

Resumindo: Na hora simplesmente aceitei, mas andei pensando em "cancelar" meu pedido até que alguém de lá pudesse providenciar o processador que quero, e pedir um reembolso, já que paguei a vista.

Vocês acham que um pouco de pressão em cima da Dell faria eles providenciarem o que eu quero?

Além disso, quanto à Intel WLAN N 1030, ela deixa a desejar? Compensa pegar outra?

Tenho que decidir logo, antes do pedido ser enviado. Não me importo de esperar a produção desde o início se for pra eu ter o que quero.

Cara desencana de tentar conversar com o atendimento da dell.. é um serviço terceirizado de Lixo aqui em são paulo e eles NÃO resolvem nada apenas repassam informação. Procure o setor de pós vendas da Dell que fica no sul. Eles resolvem. É difícil encontrá-los pelo telefone mas mande um email para esse cara que é gerente de pós vendas ([email protected]) se não fosse esse fórum pra achar esse cara com certeza teria cancelado minha compra. Ele me ofertou um HD de 1TB e uma mochila pelos contrangimentos durante a pós venda.

Outra coisa os processadores 2720QM e 2820QM eram oferecidos na época que o XPS estava sendo importado. Agora sendo montado no Brasil creio que estes processadores, pela baixa procura na epoca, provavelmente foram descartados pelo marketing da empresa para nosso mercado para ser montado aqui. Essa é a visão que eu assumiria se trabalhasse por lá.

WLAN N 1030 não é ruim. Ela é a mais basica das placas de rede atuais. Não se nota muita diferença com banda larga 1 ou 2 MB.

Pressione a Dell Sim. Mas tem que ser a pessoa certa. Se você ligar nesse atendimento de Mulas terceirizadas eles não vão fazer nenhum questionamento. Apenas irão apontar no sistema que você está cancelando a compra. Após isso um atendente ligará para você para formalizar.

Lembre-se para resolver seus problemas apenas no SUL o resto dos atendentes cagam e andam pra você e seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desencana de tentar conversar com o atendimento da dell.. é um serviço terceirizado de Lixo aqui em são paulo e eles NÃO resolvem nada apenas repassam informação. Procure o setor de pós vendas da Dell que fica no sul. Eles resolvem. É difícil encontrá-los pelo telefone mas mande um email para esse cara que é gerente de pós vendas ([email protected]) se não fosse esse fórum pra achar esse cara com certeza teria cancelado minha compra. Ele me ofertou um HD de 1TB e uma mochila pelos contrangimentos durante a pós venda.

Outra coisa os processadores 2720QM e 2820QM eram oferecidos na época que o XPS estava sendo importado. Agora sendo montado no Brasil creio que estes processadores, pela baixa procura na epoca, provavelmente foram descartados pelo marketing da empresa para nosso mercado para ser montado aqui. Essa é a visão que eu assumiria se trabalhasse por lá.

WLAN N 1030 não é ruim. Ela é a mais basica das placas de rede atuais. Não se nota muita diferença com banda larga 1 ou 2 MB.

Pressione a Dell Sim. Mas tem que ser a pessoa certa. Se você ligar nesse atendimento de Mulas terceirizadas eles não vão fazer nenhum questionamento. Apenas irão apontar no sistema que você está cancelando a compra. Após isso um atendente ligará para você para formalizar.

Lembre-se para resolver seus problemas apenas no SUL o resto dos atendentes cagam e andam pra você e seus problemas.

Quanto ao atendimento, falei com uma moça do Pós venda, que pelo sotaque, certamente é do sul. Mas não consegui nada com ela. Vou tentar um contato com esse Rodrigo e ver se consigo alguma coisa. Tá certo que eles adquirem equipamentos em grandes lotes, mas duvido que não haja pelo menos UM 2820QM em algum lugar em estoque no Brasil para casos de substituição por garantia, por exemplo.

Quanto à placa WLAN N 1030, provavelmente vou solicitar a troca, já que pretendo usar o note em locais com conexão de 5 a 10 MB.

Obrigado pelas dicas. Quando eu tiver notícias, mantenho o pessoal do fórum informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era fabricado nos EUA podia trocar o processador. O problema é que era caro e a performance quase não muda. É praticamente jogar dinheiro fora. O 2820 é bom, mas e caro, na epoca aumentava quase 400 reais. O 2720 e DUAL que é o usado no xps 15z e nos testes do notebook check e inferior ao 2630. Pega esses 400 reais e aplica pra comprar outro note no futuro é o melhor que você faz, pois todo ano sai processador novo e é besteira pegar o mais top da linha devido ao preço ser alto e a diferença de desempenho nem ser notada no dia a dia. Pelo seu Post você quer adicionar os itens, mas nem sabe se vai user todo o potencial, então aconselho deixar como está e só mudar o WiFi e se não conseguir vai funcionar perfeitamente, afinal o XPS e um dos poucos notes que vem com placa intel.

O meu é igual ao seu e só mudei a placa pra intel 6230N, mas na epoca era fabricado nos EUA.

Em relação ao wifi qualquer placa, ate ATHEROS, aguenta net de qualquer velocidade o que muda e a taxa de transferência na rede interna e a possibilidade de criar ponto de acesso wifi com a própria placa de rede. Tenho placa wifi bem inferior a 1030 e uso net de 15MB e funciona perfeitamente e na velocidade maxima baixando na faixa de 1.7mb/s

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu cunhado está na espanha e tenho a possibilidade de ele comprar um XPS 15 com uma configuração muito boa, segue abaixo:

ELECCIÓN DEL COLOR Metalloid Aluminum Cover

processador processador Intel® Core™ i7-2630QM de segunda generación de 2, GHz con Turbo Boost 2.0 de hasta 2,9 GHz

SISTEMA OPERATIVO Windows® 7 Home Premium original , 64 bit , Español

RECUPERACIÓN DE SISTEMA Medios de recuperación del sistema operativo Windows® no incluidos

SOFTWARE DE MICROSOFT Microsoft® Office Starter 2010 incluye funcionalidad limitada de Word y Excel con publicidad. Sin PowerPoint ni Outlook.

SERVICIOS Y SOPORTE 1 año de garantía limitada - Recogida y devolución

PROTECCIÓN ANTE DAÑOS ACCIDENTALS Sin asistencia por daños accidentales

PROTEJA SU NUEVO PC McAfee® Security Centre - 15 meses de protección

BACKUP ONLINE DATASAFE Backup DataSafe Online de 2GB, licencia de un año

PANTALLA LCD 40 cm(15.6") HD WLED TL (1366x768) 720p con 2.0 Mega Pixel Integrated Camera

MEMORIA SDRAM DDR3 de doble canal de 6144 MB [1x4096 + 1x2048] a 1333 MHz

UNIDAD(ES) ÓPTICA(S) Combo 8x DVD + /-RW y Blu-ray Disc ™ (lector Blu-ray Disc ™ y escritura CD / DVD)

UNIDAD DE DISCO DURO Disco duro Serial ATA de 500 GB (7200 rpm)

TARJETA GRÁFICA Tarjeta gráfica NVIDIA ® GeForce ® GT 540M de 2GB

BATERÍA PRINCIPAL Batería principal de iones de litio de 6 celdas y 56Whr

SINTONIZADOR DE TV Sintonizadoras de tv (TvTuner) no está incluido

Accesorios

MALETÍNES DE TRANSPORTE Sin maletín de transporte

CONECTIVIDAD INALÁMBRICA Intel ® Centrino ® Wireless-N de 1000 (EUR)

Incluido también con su sistema

Order Information XPS L502x Order - Spain

Documentos de envío Documentación en español

DataSafe DataSafe Local 2.3 básico

Dell System Media Kit XPS L502x Resource DVD (Diagnostic & Drivers)

Power Supply 130W AC Adaptor

Asistencia técnica estándar Standard Service - 1 year of Collect & Return 10 day coverage included with your PC

Cables European 250V Power Cord

Teclado Teclado interno español (QWERTY)

Bundle N08X5M06

TARJETA PC WIRELESS WAN Mobile Broadband Module - no SIM card included

Essa configuyração sairá por $1.000,14 Euros, agora aqui está meu problema, será que vale o risco de trazê-lo da espanha em função da alfândega????, pois nem imagino como funciona e acredito que me cunhado também não...rsrsrsrs....

A fonte dele é de 250v, será que será compatível com o nosso padrão????

Será que consigo nacionalizar a garantia dele aqui no Brasil e a troca do teclado do mpadrão espanhol para Pt-Br...

Se alguém já passou por esses entraves, dê uma forcinha para o amigo aqui, pois estou acompanhando 3 tópicos sobre esse note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuyração sairá por $1.000,14 Euros, agora aqui está meu problema, será que vale o risco de trazê-lo da espanha em função da alfândega????, pois nem imagino como funciona e acredito que me cunhado também não...rsrsrsrs....

Pelo preço compensa com certeza. Mas o que você tem que considerar com relação a alfandega: No momento da chegada será preciso preencher uma ficha contando o que trazem na bagagem. Em viagens internacionais cada passageiro pode trazer até US$500,00 sem precisar declarar. Ultrapassando este valor a alfandega cobra 50% do valor excedido como multa. A coisa pega aqui. Se você informar que não ultrapassou os US$500,00 existe uma chance de você passar pela alfandega sem pagar nada, mas se os agentes desconfiarem de algo, será feita uma revista em todos os seus pertences. Confirmando que houve uma tentativa de sonegação a multa passa para 100% do valor excedido.

A fonte dele é de 250v, será que será compatível com o nosso padrão????

Precisa ver essa coisa da tensão, pois pode dar uma dor de cabeça pra você se vier uma não compatível.

Será que consigo nacionalizar a garantia dele aqui no Brasil e a troca do teclado do mpadrão espanhol para Pt-Br...

Acho que você consegue uma transferencia de garantia, alguem em um tópico do xps afirmou que um vendedor em outro país falou que a garantia da Dell pode ser tranferida para outra região.

e com relação ao teclado só ligando pra vendas e/ou pós vendas pra saber se eles enviam. Se sim ainda é capaz de mandarem um tecnico pra instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, muito tempo sem aparecer pelo fórum, muita correria na faculdade, tanto que estou planejando a mais de uma mês a calibragem da bateria, e apenas hoje estou conseguindo fazer uhauhuhaa, nesse meio tempo subiu de 7% para 10%, como uso demais na bateria, 3 vezes por semana até chegar a menos de 20% de carga, acho que acelerou muito, mas pelo menos estou achando que não está com o mesmo problema da de 6 células, como já tinha te dito antes Jaslee :), bom, terminando de gastar a carga do Notebook ali na sala, deixar as 6 horas hibernando quando atingir o nível critico de 5% e amanha cedo deixar a 1 hora carregando sem usar :)

Jaslee, o seu de 9 células está com quantos % de desgaste?

Grande abraço e boa noite a todos o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, muito tempo sem aparecer pelo fórum, muita correria na faculdade, tanto que estou planejando a mais de uma mês a calibragem da bateria, e apenas hoje estou conseguindo fazer uhauhuhaa, nesse meio tempo subiu de 7% para 10%, como uso demais na bateria, 3 vezes por semana até chegar a menos de 20% de carga, acho que acelerou muito, mas pelo menos estou achando que não está com o mesmo problema da de 6 células, como já tinha te dito antes Jaslee :), bom, terminando de gastar a carga do Notebook ali na sala, deixar as 6 horas hibernando quando atingir o nível critico de 5% e amanha cedo deixar a 1 hora carregando sem usar :)

Jaslee, o seu de 9 células está com quantos % de desgaste?

Grande abraço e boa noite a todos o/

3% desde que chegou , mas nunca calibrei. Como você usa muito e quase certo que esta normal.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3% desde que chegou , mas nunca calibrei. Como você usa muito e quase certo que esta normal.

Abs

Tipo, surgiu uma duvida de ultima hora aqui, para a descarga completa e entrar em hibernação tenho de configurar a bateria para hibernar no estado Critico certo?

Grande abraço o/

Cara, ainda não consegui fazer uma calibragem, sempre que tento fazer, quando ele chega em 7% ele simplesmente fica parado e não faz mais nada, é como se não estivesse mais gastando energia, ele entra segundo a configuração da bateria em modo de reserva, no caso, como eu configuro para ele não ficar dessa forma? e partir direto para chegar aos 5% e hibernar?

Grande abraço e muito obrigado desde já

No caso, a unica forma de fazer com que ele vá até os 5% e hiberne é deixar o nível de bateria de reserva abaixo de 5% certo? tipo uns 3 %?

Adição:

Estranhamente, depois dele ter chegado até 7% e desligado do nada, quando religuei ele aqui na energia, o desgaste que estava em 10% agora está em 1.3% Oo, vou esperar ele carregar completamente, mas se for isso mesmo, não estou conseguindo entender como ele caiu 9% de desgaste sem nem ter feito a hibernação Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria as vezes acontece isso mesmo. É só trocar a hibernação pra 5 ou 3%. Depois poste pra gente como ficou depois que carregou o desgaste.

Abs

Tipo, no caso quais as porcentagens que preciso colocar nas opções de energia para entrar em modo de hibernação, no momento deixei aqui:

nível de bateria fraca: 10%

nível de bateria critica: 5%

nível de bateria na reserva: 4%

é isso mesmo certo? Coloquei o nivel de reserva menor, para conseguir chegar até os 5%

Grande abraço e muito obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nformações sobre o Pedido

Data do Pedido: 13/4/2011

Status do Pedido: Remetido

Informações para Remessa

Para exibir informações de remessa do pedido:

Efetuar login

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 22/4/2011

Data Estimada de Entrega: 13/5/2011 - 19/5/2011

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Quantidade Número do Item Descrição

1 469-0200 XPS L502X (Direct)

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6408 Intel Core i7-2630QM 2.00 GHz

1 317-6414 6GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

1 318-0138 JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

1 318-0151 BluRay Combo Drive

1 318-0392 Windows Live Wave 4, CNB

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 320-1673 15.6FHD TLF B+RGLED LCD L501X

1 320-2300 NVIDIA GeForce GT 540M 2GB BRZ (L502X)

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-1674 Resource DVD (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 342-2369 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-9453 McAfee Platinum, 15 Month, MUI, CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-1392 WIN 7 HOME PREM, 64, BPOR,INB

1 421-3642 Basic Stage, CNB

1 421-3867 SW,LOJK,STD,1YR,LTN, LA/BZ

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 421-4060 Fast Access 3.0 F/R App no Kit, CNB

1 421-4289 DELL SPRT-CTR SW 3.0

1 421-4550 Power DVD 9.6, 3D, CNB

1 421-4838 Roxio Creator 2011, UPSELL, SW, CNB

1 430-3893 No Mobile Broadband L501X

1 430-4038 INTEGRATED NIC

1 430-4171 Intel WLAN N 6230 and BT 3.0 Brazil

1 929-1789 Lojack, 1 Yr Absolute Software, BZ

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

1 916-2340 CC Acc Dam Protection,Inspiron NB,1yr BZ

1 927-9103 HW WRTY + SVC,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

1 927-9183 BASIC NBD,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

Olá... ...comprei esse por R$5.400,00

1 471-3853 XPS L502X (Direct), BCC

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6408 Intel Core i7-2630QM 2.00 GHz

1 317-7971 8GB,DDR3, 2 DIMM, 1333MHz (L502X), BCC

1 318-0138 JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

1 318-0392 Windows Live Wave 4, CNB

1 318-0434 Roxio Creator Starter, FI, CNB

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 318-1212 BluRay Combo Drive w/ Brkt, BCC

1 320-1673 15.6FHD TLF B+RGLED LCD L50xX

1 320-2670 NVIDIA GeForce GT540M 2GB BR (L502X),BCC

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-1674 Resource DVD (L502X)

1 331-3267 Backlit Internal Keyboard - Eng BZ L502X

1 342-2370 750GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-9453 McAfee Platinum, 15 Month, MUI, CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-3642 Basic Stage, CNB

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 421-4060 Fast Access 3.0 F/R App no Kit, CNB

1 421-4289 DELL SPRT-CTR SW 3.0

1 421-4550 Power DVD 9.6, 3D, CNB

1 421-5826 Win 7 Ult 64 SP1, BPOR, No Media,CNB

1 430-3893 No Mobile Broadband L501X

1 430-4038 INTEGRATED NIC

1 430-4170 Intel WLAN N 1030 and BT 3.0 Brazil

1 927-9103 HW WRTY + SVC,XPS L502X,UNY,INIT,BZ

1 927-9183 BASIC NBD,XPS L502X,UNY,INIT,BZ

1 927-9113 HW WRTY + SVC,XPS L502X,UNY,EXT,BZ

1 927-9193 BASIC NBD,XPS L502X,UNY,1YR EXT,BZ

1 410-0497 MS OFF 2010 HOME AND BUSINESS,BPOR,CNB

1 916-2281 CC Acc Dam Protection,Inspiron NB,2yrsBZ

1 421-3868 SW,LOJK,STD,2YR,LTN,UPL,LA/BZ

1 421-4356 SW,DSO,2GB-FREE,2.0

1 916-8469 DSAFE ONLINE BACKUP ACTIVATION, INFO,BZ

1 928-8017 DSO,SVS,2.0,2GB,SYMT,1YR.BZ

1 929-1799 Lojack, 2 Yr Absolute Software, BZ

1 330-9476 BP Dell Signature 16,Blk/Chr,CON CK BCC

Já está na estrada desde o dia 18... ...vamos ver se chega na próxima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Jaslee, falei com a consultora da Dell ontem e depois de muita choradeira parece que a Dell concordou em trocar o meu XPS com core i5 por um com core i7.

Mas só vou ter a confirmação na segunda-feira quando me enviarem a cotação.

Pelo que eu entendi, caso confirmem a troca do processador, a Dell não vai deixar os 6 GB de memória e o leitor de Blu-Ray como aparece no site deles.

Me argumento para pedir a troca do processador foi o valor da cotação do XPS 15Z que eles me enviaram antes, passou dos R$ 3.700,00.

Um XPS 15 normal com core i7 + 6 GB de memória + leitor de Blu-Ray está custando R$ 3.599,00.

Só achei isso chato!

Se a Dell me ofereceu um notebook de R$ 3.700,00, por que ela não pode trocar por um mais "barato", mas mantendo a configuração que está no site deles?!

Ah, ontem também perturbei a consultora da Dell sobre as informações do XPS 15Z (ela já deve tá me xingando...kkkkk).

Bom, ela confirmou que o teclado do XPS 15Z é no padrão BR e iluminado e que tem uma proteção contra derramamento de líquidos sobre o teclado (será que isso funciona?! kkk).

E também confirmou que ele tem 2 portas USB 3.0 e 1 USB e-SATA 2.0.

O que mais me intrigou no XPS 15Z foi aquela saída de ar na traseira dele!

Será que é o suficiente para refrigerar o equipamento?

Sei lá, acho que quanto mais fino o aparelho é mais ele esquenta...

PS. a diferença de performance entre o core i5 e o core i7 que a Dell usa é muito grande?

Um ótimo fim de semana para todos!

Abs

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... ...comprei esse por R$5.400,00

1 471-3853 XPS L502X (Direct), BCC

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6408 Intel Core i7-2630QM 2.00 GHz

1 317-7971 8GB,DDR3, 2 DIMM, 1333MHz (L502X), BCC

1 318-0138 JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

1 318-0392 Windows Live Wave 4, CNB

1 318-0434 Roxio Creator Starter, FI, CNB

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 318-1212 BluRay Combo Drive w/ Brkt, BCC

1 320-1673 15.6FHD TLF B+RGLED LCD L50xX

1 320-2670 NVIDIA GeForce GT540M 2GB BR (L502X),BCC

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-1674 Resource DVD (L502X)

1 331-3267 Backlit Internal Keyboard - Eng BZ L502X

1 342-2370 750GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-9453 McAfee Platinum, 15 Month, MUI, CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-3642 Basic Stage, CNB

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 421-4060 Fast Access 3.0 F/R App no Kit, CNB

1 421-4289 DELL SPRT-CTR SW 3.0

1 421-4550 Power DVD 9.6, 3D, CNB

1 421-5826 Win 7 Ult 64 SP1, BPOR, No Media,CNB

1 430-3893 No Mobile Broadband L501X

1 430-4038 INTEGRATED NIC

1 430-4170 Intel WLAN N 1030 and BT 3.0 Brazil

1 927-9103 HW WRTY + SVC,XPS L502X,UNY,INIT,BZ

1 927-9183 BASIC NBD,XPS L502X,UNY,INIT,BZ

1 927-9113 HW WRTY + SVC,XPS L502X,UNY,EXT,BZ

1 927-9193 BASIC NBD,XPS L502X,UNY,1YR EXT,BZ

1 410-0497 MS OFF 2010 HOME AND BUSINESS,BPOR,CNB

1 916-2281 CC Acc Dam Protection,Inspiron NB,2yrsBZ

1 421-3868 SW,LOJK,STD,2YR,LTN,UPL,LA/BZ

1 421-4356 SW,DSO,2GB-FREE,2.0

1 916-8469 DSAFE ONLINE BACKUP ACTIVATION, INFO,BZ

1 928-8017 DSO,SVS,2.0,2GB,SYMT,1YR.BZ

1 929-1799 Lojack, 2 Yr Absolute Software, BZ

1 330-9476 BP Dell Signature 16,Blk/Chr,CON CK BCC

Já está na estrada desde o dia 18... ...vamos ver se chega na próxima semana!

Amigo, não sei exatamente qual o uso que pretende fazer do seu XPS, mas acho que você gastou mais do que o necessário com Sofwares. Por exemplo as funções adicionais do Windows Ultimate são um pouco mais específicas pra gerenciamento de redes.

O que eu estou esperando tem a configuração quase igual, e paguei 1000 reais a menos.

Os itens diferentes são estes:

Seu:

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 331-3267 Backlit Internal Keyboard - Eng BZ L502X

1 421-5826 Win 7 Ult 64 SP1, BPOR, No Media,CNB

1 410-0497 MS OFF 2010 HOME AND BUSINESS,BPOR,CNB

1 927-9193 BASIC NBD,XPS L502X,UNY,1YR EXT,BZ

1 929-1799 Lojack, 2 Yr Absolute Software, BZ

1 330-9476 BP Dell Signature 16,Blk/Chr,CON CK BCC

Meu:

1 312-1186 90 WHr 9-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 421-5783 Win 7 Home Prem 64 SP1,BP,No Med,LAC,CNB

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

1 929-1789 Lojack, 1 Yr Absolute Software, BZ

1 421-5957 E-Magazines, CNB

1 421-5964 SyncUP/sync files to PCs/devices/cloud

Pensando bem, fora os programas, acho que a diferença no valor é referente ao tempo de garantia, o que faz bastante diferença. Eu também teria pego garantia extendida se possível. :P

Você sabe me dizer o que são esses itens BP Dell Signature, E-Magazines, SyncUP/Sync files?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Jaslee, falei com a consultora da Dell ontem e depois de muita choradeira parece que a Dell concordou em trocar o meu XPS com core i5 por um com core i7.

Mas só vou ter a confirmação na segunda-feira quando me enviarem a cotação.

Pelo que eu entendi, caso confirmem a troca do processador, a Dell não vai deixar os 6 GB de memória e o leitor de Blu-Ray como aparece no site deles.

Me argumento para pedir a troca do processador foi o valor da cotação do XPS 15Z que eles me enviaram antes, passou dos R$ 3.700,00.

Um XPS 15 normal com core i7 + 6 GB de memória + leitor de Blu-Ray está custando R$ 3.599,00.

Só achei isso chato!

Se a Dell me ofereceu um notebook de R$ 3.700,00, por que ela não pode trocar por um mais "barato", mas mantendo a configuração que está no site deles?!

Ah, ontem também perturbei a consultora da Dell sobre as informações do XPS 15Z (ela já deve tá me xingando...kkkkk).

Bom, ela confirmou que o teclado do XPS 15Z é no padrão BR e iluminado e que tem uma proteção contra derramamento de líquidos sobre o teclado (será que isso funciona?! kkk).

E também confirmou que ele tem 2 portas USB 3.0 e 1 USB e-SATA 2.0.

O que mais me intrigou no XPS 15Z foi aquela saída de ar na traseira dele!

Será que é o suficiente para refrigerar o equipamento?

Sei lá, acho que quanto mais fino o aparelho é mais ele esquenta...

PS. a diferença de performance entre o core i5 e o core i7 que a Dell usa é muito grande?

Um ótimo fim de semana para todos!

Abs

Pablo

Pablo em reviews verifiquei que a USB é 3.0 no XPS 15Z. No ML tem uma galerinha vendendo o XPS 15z usado o que muito me estranha devido a ter pouco tempo de uso. Como os dois sao praticamente o mesmo valor eu pegaria o com i7, ai vai de gosto. O XPS 15Z custa 3699,00 e o XPS 15 i7 custa 3599,00. Pense bem, veeja reviews no youtube pra decidir com consciencia na segunda quando a moça te ligar. O seu vai ser trocado por qual problema? (Lembro vagamente dos seus problemas) Um amigo tem o XPS15z que ele trouxe dos EUA e as temps dele são um pouco maior que as do XPS 15 normal. Pra jogar o video chega em 95º com i5 e o processador 90º. O meu com i7 fica em 88 processador e 85 video sem usar base refrigerada e sem desativar o turbo boost 2.0.

Abs

Tipo, no caso quais as porcentagens que preciso colocar nas opções de energia para entrar em modo de hibernação, no momento deixei aqui:

nível de bateria fraca: 10%

nível de bateria critica: 5%

nível de bateria na reserva: 4%

é isso mesmo certo? Coloquei o nivel de reserva menor, para conseguir chegar até os 5%

Grande abraço e muito obrigado desde já

Aqui fica assim e entra em hibernação normalmente:

Ação bateria critica:

Na bateria e Na tomada: hibernar

Nivel Bateria fraca:

Na bateria e Na tomada: 10%

Nivel de bateria critica:

Na tomada e Na bateria: 5%

Notificação de bateria fraca:

Na bateria e Na tomada: Nada a fazer

Nivel da Bateria de Reserva:

Na tomada e Na bateria: 8%

Abs

Amigo, não sei exatamente qual o uso que pretende fazer do seu XPS, mas acho que você gastou mais do que o necessário com Sofwares. Por exemplo as funções adicionais do Windows Ultimate são um pouco mais específicas pra gerenciamento de redes.

O que eu estou esperando tem a configuração quase igual, e paguei 1000 reais a menos.

Os itens diferentes são estes:

Seu:

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 331-3267 Backlit Internal Keyboard - Eng BZ L502X

1 421-5826 Win 7 Ult 64 SP1, BPOR, No Media,CNB

1 410-0497 MS OFF 2010 HOME AND BUSINESS,BPOR,CNB

1 927-9193 BASIC NBD,XPS L502X,UNY,1YR EXT,BZ

1 929-1799 Lojack, 2 Yr Absolute Software, BZ

1 330-9476 BP Dell Signature 16,Blk/Chr,CON CK BCC

Meu:

1 312-1186 90 WHr 9-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 421-5783 Win 7 Home Prem 64 SP1,BP,No Med,LAC,CNB

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

1 929-1789 Lojack, 1 Yr Absolute Software, BZ

1 421-5957 E-Magazines, CNB

1 421-5964 SyncUP/sync files to PCs/devices/cloud

Pensando bem, fora os programas, acho que a diferença no valor é referente ao tempo de garantia, o que faz bastante diferença. Eu também teria pego garantia extendida se possível. :P

Você sabe me dizer o que são esses itens BP Dell Signature, E-Magazines, SyncUP/Sync files?

A dell e bem sacana a garantia comprada a parte, ou seja, depois que o note chega e mais barata que na hora da compra -_-

QUEM QUISER ME ADD NO MSN [email protected] , pois fica mais prática a conversa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui fica assim e entra em hibernação normalmente:

Ação bateria critica:

Na bateria e Na tomada: hibernar

Nivel Bateria fraca:

Na bateria e Na tomada: 10%

Nivel de bateria critica:

Na tomada e Na bateria: 5%

Notificação de bateria fraca:

Na bateria e Na tomada: Nada a fazer

Nivel da Bateria de Reserva:

Na tomada e Na bateria: 8%

Abs

QUEM QUISER ME ADD NO MSN [email protected] , pois fica mais prática a conversa :)

Muito Obrigado pelo Auxilio Jaslee ^^, te adicionei no MSN, fica mais fácil para conversar caso tenha alguma duvida o/

Grande abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou notando algo bem estranho aqui, pode ser que só volte a ficar normal quando fizer o ciclo de bateria, mas tudo bem, vou explicar o que está acontecendo, desde que fiz o ciclo de recarga ontem, a bateria não passa de 4 horas de duração total, mesmo com tudo no minimo e o plano equilibrado, pode ser algum bug ou problema?

Muito obrigado desde já o/

p.s:

Acho que consegui resolver aqui, por alguma razão, apenas abri as opções de energia e ele fez a leitura correta de tempo, estou achando que está meio bugado o Windows Oo, vou deixar gastando a bateria até amanhã e vou fazer o ciclo de calibragem para testar, durante a tarde eu posto aqui os resultados o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!