Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Galera, como falei anteriormente, recebi o xps 15, i7 2860, 8gb, gt 540, bateria 9c, teclado iluminado, tela full hd, WINDOWS 7 PROFISSIONAL 64.

Joguei alguns jogos, que rodaram liso.

Assisti filmes em 1080p, tudo 100%;

O som é maravilhoso, a imagem idem.

Vi alguns usuários reclamarem do desgaste da bateria.

Instalei o AIDA 64, E O desgaste está em 0%, já recarreguei a bateria umas 4 vezes.

Atualizei os drivers( foi um pouco chato pois tem que instalar um por um, fiquei até com inveja do netbook x 170 da minha esposa que efetua as atualizações necessárias automaticamente,kkkkk), brincadeira a parte A máquina é tudo aquilo que eu esperava, compensou o investimento, estou super satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, só a título de informação, resultados do benchmark de Batman - Arkham Asylum.

Não sou nenhum gamer pro, e nem sei quais as exigências de vocês, mas esses foram os resultados obtidos e pelo meu gameplay de aproximadamente três horas, é bem satisfatório e não tive nenhum problema até agora.

Resolution - 1366 x 768

V Sync - Yes

Detail Level - Very High

Min FPS - 37

Max FPS - 69

Med FPS - 53

Fiz dois testes, e esse foi o de resultado mais baixo. No outro, mínimo de 42 e máximo de 75.

O sistema é o descrito na minha assinatura do fórum, sem nenhum overclock.

Antonio

Cara, que driver você ta usando da placa de video? Outra coisa, como eu sei se o meu notebook está usando a placa de video on board ou a geforce durante o jogo? Obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gente! Esta é a minha primeira participação no Clube do Hardware. Andei lendo algumas páginas, mas tem muita coisa armazenada aqui e em vários tópicos diferentes.

Não sou um usuário experiente, porém também não muito leigo, no mundo da informática. Estou para receber um Dell XPS 15 até o fim desta semana e gostaria de pedir a ajuda de vocês com um resumo de recomendações de uso. Pode ser desde os primeiros passos (ex: observar o desgaste da bateria até atualização de drivers e overclock - nunca fiz nem sei como). Segue a configuração do meu note e mais uma dúvida:

Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb)

Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Bateria de Lithium de 9 células

Teclado Iluminado em Inglês

3 anos de Garantia a Domicílio

3 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

3 ano de Proteção Contra Roubo - LoJack

Total (mais frete para Natal-RN): R$ 3.531,14

Li por aí que o ventilador do note faz muito barulho. Comprei, então, uma mesa refrigerada idêntica à do link (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204783358-mesa-para-notebook-com-cooler-hub-usb-e-luminaria-noteship-_JM). Vocês acham que essa com apenas um ventilador é suficiente e realmente traz benefícios a um note deste porte? Sou publicitário e comprei esse note para trabalhar com programas de produção de arte (como a série Adobe, incluindo o Photoshop e o Illustrator), além de edição de vídeos e uso para jogos como GTA e NFS.

Agradeço se vocês puderem me passar o maior número possível de referências para bom uso e conservação.

ps: como vocês puderam perceber, consegui a configuração mais avançada com alguns benefícios que, juntos, custariam cerca de R$ 4.330,00. O desconto foi obtido através do programa de compra conveniada da Dell, que me deu 20% de desconto. Se você quer saber se sua empresa faz parte da lista, é só acessar o link (http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/pt/epp_promo?c=br&l=pt&cs=brdhs1). Se você não faz parte de uma dessas empresas, mas conhece alguém que faz, é só pedir para esta pessoa comprar para obter o desconto. Super recomendo a minha consultora, Janete Clair Eisenhut ([email protected] ou 08009703366 + opção 1 + ramal 4477), especialista neste tipo de compra e muito simpática.

ps2: espero não ser interpretado como exibicionista por compartilhar todos os detalhes do meu pedido, eu só realmente tenho a intenção de pedir por ajuda.

ps3: desculpa pelo tamanho da postagem, apenas quis compartilhar essas informações para que nos ajudemos mutuamente.

Agradeço desde já pela atenção e tenhamos todos um bom proveito deste ótimo equipamento!

Júnior. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que driver você ta usando da placa de video? Outra coisa, como eu sei se o meu notebook está usando a placa de video on board ou a geforce durante o jogo? Obrigado

Abraço

Cara, estou usando o 280.26. Para trocar a placa usada, é só seguir essas instruções que o colega passou anteriormente. o/

Ola Aj.Aguiar

clique com botao direito do mouse na area de trabalho, e va em configuracoes da nvidia,

depois, clique em gerenciar as configuracoes em 3d, nas opções que vão abrir, clique em configuração do programa, logo abaixo, 1 - localize o programa que você quer utilizar, 2 - selecione processador nvidia alto desempenho e clique em aplicar.

Espero que ajudar

Abcs

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O meu prazo de entrega foi alterado.

Recebi um novo número de pedido e o status que estava em produção voltou para processamento do pedido, aconteceu isso com mais alguém?

Status: Processamento do pedido

Data de entrega estimada: 29/11/2011 - 30/11/2011

Data estimada para envio: 28/11/2011

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O meu prazo de entrega foi alterado.

Recebi um novo número de pedido e o status que estava em produção voltou para processamento do pedido, aconteceu isso com mais alguém?

Status: Processamento do pedido

Data de entrega estimada: 29/11/2011 - 30/11/2011

Data estimada para envio: 28/11/2011

Valeu!!

O meu também mudou, mas continua em produção, só o que aumentou foi o prazo de entrega. aumentou para mais 3 dias.

Data de entrega estimada:

23/11/2011 - 27/11/2011

Data estimada para envio: 21/11/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Posto aqui pela primeira vez para relatar a experiência que tive com o pós venda da DELL.

Comprei um XPS 15 a quase 1 mês. Trabalho com autocad, Photoshop e 3d max ( renderização) até agora foi uma ótima experiência.Tenho acompanhado o fórum que me ajudou muito em minhas escolhas. Para a minha surpresa percebi um ruído muito incomodo no alto falante direito do notebook. No começo como usava muito caixa externas achei besteira reclamar, por pura preguiça. Mas ontem decidi entrar em contato com a dell para tentar resolver essa questão. Afinal, produto foi caro e as caixas de som são um dos grande diferenciais.

Fiquei 20 min no telefone com um atendente que para minha surpresa marcou a visita de um técnico para hoje de manhã aqui em casa. O técnico pontualmente chegou e constatou o problema, porém enviaram a peça errada... ao invés de enviar a caixa de som da direita enviaram o Subwoofer. Ja me ligaram novamente e remarcaram para amanhã a visita do técnico, e além de tudo fiquei com um Subwoofer extra.

Acho interessante divulgar para aqueles que alguma vezes por preguiça acabam desistindo da reclamação.

Por curiosidade algumas fotos do sub.

Obrigado a todos pelas infintas informações.

Um Abç,

Andre

post-921125-13884961023817_thumb.jpg

post-921125-13884961024497_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buelau, é bom saber que mesmo cometendo a gafe de enviar a peça errada, a assistencia foi prestativa a ponto de marcar horario, cumprir horario, marcar retorno e etc. É bom saber das coisas BOAS e não apenas de reclamações.

Agradeço ao Bobby Brown que me passou o contato com a atendente Andréa. Entrei em contato com ela e apos algumas negociações eu acabo de FINALIZAR MINHA COMPRA. Sem contar o atendimento cordial que recebi. Espero ser assim caso necessite de pós-venda.

O modelo escolhido foi:

Processador i5 + 6gb memória (não vendem 4gb com blueray :o) + 500gb HD 7200rpm + Tela FullHD + Leitor Blueray + Bateria 9 celulas + Teclado Iluminado em inglês + 1 ano de garantia + 1 ano de CompleteCare + 1 ano de LoJack ---> R$ 2585,00 em 10x no cartão.

Pra mim, essa foi uma compra excelente. Talvez até conseguisse algo mais se continuasse negociando mas a configuração atingiu o meu objetivo e o valor não fugiu do meu orçamento. hehe

Agora é aguardar, começar a selecionar uns jogos e garantir uns filminhos em FullHD pra testar a potencia da tela!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera!

Estou querendo comprar um XPS. Mas estou na duvida se vale a pena pegar um i7 logo.

já que seria um laptop pra ser usado por longo tempo.

O uso seria mais filmes, eventuais jogos (uso mais o xbox) e trabalho comum... office, internet.

Li que o i7 esquentaria mais.... e consequentemente teria um consumo maior da bateria.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações! Esta é minha primeira postagem, então vou postar coisas que considero interessantes.

Comprei o meu XPS dia 1/11 e a data de entrega estava para no máximo 31/11. Depois de uns dias estes dados foram alterados, constando a data do pedido para 7/11 e data maxima de entrega em 05/12/2011. Achei um pouco estranho, mas tudo bem.. espero mais um pouco.

Em relação ao preço eu pageu 2,5k por um i7, 4GB RAM, video de 1GB, hdd de 500GB, bateria de 9 cell, 1 ano de completeCare e o mesmo de LoJack. Não tive tanto desconto como alguns q vi por aqui, mas também não paguei um absurdo.

Sobre o atendimento da DELL até agora não tenho do que reclamar (e tomara que nunca tenha), pois os atendentes foram sempre atenciosos e responderam os meus mails em questão de minutos.

Agora resta esperar ele chegar... ainda bem que tenho muitos algoritmos de estruturas de dados pra fazer antes de acabar o semestre da faculdade. Aí pelo menos me distraio um pouco. :)

Fica algumas perguntas. Alguém usa linux nele? Qual distro? Funciona bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Para aqueles que porventura forem verificar o número de pedido no site da Dell e forem informados da seguinte mensagem:

Este pedido foi alterado mediante a sua solicitação. Essa alteração pode ter resultado na criação de um novo Número de pedido. Clique no link "Ver todos os pedidos" acima para verificar todos os pedidos atuais associados ao seu Número de cliente. Se você não encontrar um novo Número de pedido ou se achar que seu pedido foi cancelado ou alterado de forma incorreta, entre em contato com seu representante de vendas ou ligue 0800 970 3355 para obter ajuda.

Acabei de entrar em contato e mudaram meu prazo de entrega sem aviso prévio.Parece que o setor de vendas simplesmente fechou meu pedido e abriu outro porque eles estão trocando a plataforma de montagem no setor de produção e meu pedido infelizmente estava na plataforma antiga.Agora a pergunta é: E eu com isso?

Na hora de comprar eles falam que a entrega é rápida, que a má fama da Dell em enrolar os consumidores e entregar em 30 35 dias é conversa, que isso só acontece com produtos importados....BESTEIRA!

Não aconselho ninguém a comprar com o setor da Cristiane, pois foi essa infeliz que disse que entregava até o dia 11 ou no mais tardar dia 14.Foi fechar a compra e já constava no rastreamento envio pra transportadora no dia 17.Quando falei com o cara do suporte ele disse que estava encaminhando email para a gerência sobre isso, pois pra vender aqueles #$%%@ fazem de tudo.

Espero não ter mais problemas com isso ou vou cancelar essa porcaria porque a dor de cabeça não compensa.Melhor pagar 1000 reais à mais num ASUS que você pelo menos sai com ele da loja na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma dúvida, na minha nota fiscal esta a seguinte informação quanto ao Windows, Software Genuine Windows 7 Professional 64 bit Service Pack 1 Portugues Sem Midia LAC

SEM MÍDIA, quer dizer que não vem o cd? e se eu quiser formatar?

como eu faço??? da para fazer backup dos programas que vem nele?:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora esses notes vem sem a midia mesmo.

Comprei um laptop pra uma amiga e tb veio sem midia.

O que eu aconselho é fazer uma imagem do HD, usando o programa Norton Ghost e o Acronis (esse é muito bom!)

Sempre que você quiser formatar a máquina é só restaurar a imagem!!

Espero ter ajudado

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Para aqueles que porventura forem verificar o número de pedido no site da Dell e forem informados da seguinte mensagem:

Acabei de entrar em contato e mudaram meu prazo de entrega sem aviso prévio.Parece que o setor de vendas simplesmente fechou meu pedido e abriu outro porque eles estão trocando a plataforma de montagem no setor de produção e meu pedido infelizmente estava na plataforma antiga.Agora a pergunta é: E eu com isso?

Na hora de comprar eles falam que a entrega é rápida, que a má fama da Dell em enrolar os consumidores e entregar em 30 35 dias é conversa, que isso só acontece com produtos importados....BESTEIRA!

Não aconselho ninguém a comprar com o setor da Cristiane, pois foi essa infeliz que disse que entregava até o dia 11 ou no mais tardar dia 14.Foi fechar a compra e já constava no rastreamento envio pra transportadora no dia 17.Quando falei com o cara do suporte ele disse que estava encaminhando email para a gerência sobre isso, pois pra vender aqueles #$%%@ fazem de tudo.

Espero não ter mais problemas com isso ou vou cancelar essa porcaria porque a dor de cabeça não compensa.Melhor pagar 1000 reais à mais num ASUS que você pelo menos sai com ele da loja na hora.

Comigo aconteceu a mesma coisa. O meu xps era pra ser entregue até dia 28/11 agora com essa mudança vai passar até pro dia 05/12. Uma verdadeira falta de respeito com o consumidor. Eu até tentei cancelar o meu produto depois dessa situação mais como eu fiz a minha compra parcelada ao ligar na DELL eles me enformaram que a operadora de cartão de credito já tinha pago a primeira parcela para a DELL e eu teria que pagar a 1º parcela pra depois o cartão de credito me reembolsar. COmo iria dar muito trabalho correr atras de cartão de credito desisti de cancelar a compra.

Não recomendo a vendedora Ana Paula, pois na hora da compra toda educada, cordial e tal. Na hora que mandei e-mail perguntando o que tinha acontecido com a minha compra, nem deu muita importância e quando disse que iria cancelar a compra, não tava nem se lixando.

Sinceramente se não fosse esse problema do cartão teria cancelado já na segunda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa. O meu xps era pra ser entregue até dia 28/11 agora com essa mudança vai passar até pro dia 05/12. Uma verdadeira falta de respeito com o consumidor. Eu até tentei cancelar o meu produto depois dessa situação mais como eu fiz a minha compra parcelada ao ligar na DELL eles me enformaram que a operadora de cartão de credito já tinha pago a primeira parcela para a DELL e eu teria que pagar a 1º parcela pra depois o cartão de credito me reembolsar. COmo iria dar muito trabalho correr atras de cartão de credito desisti de cancelar a compra.

Não recomendo a vendedora Ana Paula, pois na hora da compra toda educada, cordial e tal. Na hora que mandei e-mail perguntando o que tinha acontecido com a minha compra, nem deu muita importância e quando disse que iria cancelar a compra, não tava nem se lixando.

Sinceramente se não fosse esse problema do cartão teria cancelado já na segunda.

Abraços

Comigo aconteceu o mesmo (veja a minha msg anterior). A entrega que estava no site seria feita entre 31/11 e 5/12, pelo jeito vai ser feita antes, pois o produto já está na transportadora. De repente esse prazo que eles tão informando no site não está muito correto. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o mesmo (veja a minha msg anterior). A entrega que estava no site seria feita entre 31/11 e 5/12, pelo jeito vai ser feita antes, pois o produto já está na transportadora. De repente esse prazo que eles tão informando no site não está muito correto. Abraços.

Tomara que seja assim comigo também, pois você esperar 1 mês pra chegar um notebook na sua casa é tempo demais na minha opinião. O tempo é ****, mais o que me deixa louco é o atendimento terrivel do pessoal da dell no pós venda. Ganhei um mouse na compra do notebook, e ele TERIA que ser entregue no dia 04/11. acabo de conversar com uma atendente e ela me disse que vai atrasar e so chegara provavelmente dia 15/11. Vê se pode. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja assim comigo também, pois você esperar 1 mês pra chegar um notebook na sua casa é tempo demais na minha opinião. O tempo é ****, mais o que me deixa louco é o atendimento terrivel do pessoal da dell no pós venda. Ganhei um mouse na compra do notebook, e ele TERIA que ser entregue no dia 04/11. acabo de conversar com uma atendente e ela me disse que vai atrasar e so chegara provavelmente dia 15/11. Vê se pode. :angry:

Amigo meu pedido também foi realocado para o dia 27/11 na terça feira, mas hoje mesmo mudou o status para enviado, isso é uma caixinha de surpresa, so podemos é torcer. Alguém sabe me dizer se a "Lérdão cometa" faz entrega nos finais de semana??:confused: porque mudou o status pra Enviado ontem. e Consta (Em processo) desde ontem. ALGUEM SABE DIZER? ABRAÇO E BOA SORTE AOS AMIGOS QUE AGUARDAM também. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

aconteceu com alguem ja?

o meu note deve chegar semana que vem, recebi hoje a nota fiscal por email.

Para minha surpresa ela veio com uma diferenca de R$300 reais pra menos do que paguei.

Aconteceu com mais alguem?

Todo caso vou entrar em contato com a DELL para entender.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

aconteceu com alguem ja?

o meu note deve chegar semana que vem, recebi hoje a nota fiscal por email.

Para minha surpresa ela veio com uma diferenca de R$300 reais pra menos do que paguei.

Aconteceu com mais alguem?

Todo caso vou entrar em contato com a DELL para entender.

valeu

Que sacanagem. Comigo também aconteceu. A nota veio com valor menor do que paguei. Qual a explicação... sonegação?? Vou entrar em contato com eles. Quero o valor da diferença de volta... vou ir até o PROCON. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

eu comprei o meu dia 28/10

e o prazo de envio era 22/11

tambem tive meu pedido refeito, e o prazo de envio foi para 25/11

porém foi enviado hj :) varios manolos que compraram no mesmo periodo que eu também, estava achando que so ia receber em dezembro...

tava muito tenso, pois eles tiveram os seus enviados pela manha, e o meu sso foi feito no final da tarde, e ainda tinha comprado dias antes que eles, e tava de olho no xps desde setembro '-' so estava esperando uma boa promoçao prara comprar

fiquem tranquilos, que o de vocês logo vai chegar :)

quando eu vi os prazos de entrega, fiquei com muita raiva, achei um absurdo esse prazo para montar um notebook.

os pedidos foram refeitos por que uma peça que é importado veio com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os pedidos foram refeitos por que uma peça que é importado veio com defeito

Cara, comigo falaram que estavam mudando a plataforma de produção.Vai saber se o cara se referia a sistema ou o que.

Eu só acho um absurdo uma empresa desse porte enganar tantas pessoas e não estar nem fu#$% pra nada.

Vamos parar pra pensar, foram quantos pedidos só aqui no fórum no último mês?Com a internet hoje em dia tudo fica mais fácil mas também todo mundo ficou mais acomodado.Quem sabe se todo mundo que estivesse insatisfeito reclamasse e levasse mesmo na justiça algo fosse resolvido e a Dell aprendesse a respeitar o consumidor.Mas essa é uma utopia, pelo menos para nós brasileiros.

Ainda estou com receio de receber um produto feito as pressas e com "sobras" pois aparentemente a Dell está queimando estoque com esses preços.

Outra coisa que esqueci de citar, eu tenho desconto de 10% pela empresa onde trabalho mas aparentemente teve gente que conseguiu não só esses 10% talvez sem merecê-lo como conseguiram core i7 por 2500 e pouco, o mesmo que paguei no meu i5 com 6gb e blu ray.

Isso é um absurdo, deu vontade de cancelar na hora em que li os relatos aqui no fórum.Podem ter certeza que SE esse notebook chegar vai ser o primeiro e último Dell que compro.

Obs:Essa foi apenas minha opinião e insatisfação, não foi com intuito de ofender a ninguém( exceto a Dell) caso alguém tenha se sentido ofendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comigo falaram que estavam mudando a plataforma de produção.Vai saber se o cara se referia a sistema ou o que.

Eu só acho um absurdo uma empresa desse porte enganar tantas pessoas e não estar nem fu#$% pra nada.

Vamos parar pra pensar, foram quantos pedidos só aqui no fórum no último mês?Com a internet hoje em dia tudo fica mais fácil mas também todo mundo ficou mais acomodado.Quem sabe se todo mundo que estivesse insatisfeito reclamasse e levasse mesmo na justiça algo fosse resolvido e a Dell aprendesse a respeitar o consumidor.Mas essa é uma utopia, pelo menos para nós brasileiros.

Ainda estou com receio de receber um produto feito as pressas e com "sobras" pois aparentemente a Dell está queimando estoque com esses preços.

Outra coisa que esqueci de citar, eu tenho desconto de 10% pela empresa onde trabalho mas aparentemente teve gente que conseguiu não só esses 10% talvez sem merecê-lo como conseguiram core i7 por 2500 e pouco, o mesmo que paguei no meu i5 com 6gb e blu ray.

Isso é um absurdo, deu vontade de cancelar na hora em que li os relatos aqui no fórum.Podem ter certeza que SE esse notebook chegar vai ser o primeiro e último Dell que compro.

Obs:Essa foi apenas minha opinião e insatisfação, não foi com intuito de ofender a ninguém( exceto a Dell) caso alguém tenha se sentido ofendido.

Apenas para fim de esclarecimento, paguei 2,5k com i7 porque utilizei um e-mail com descontos do site Busca Descontos, que deve ter alguma parceria com a DELL. Se tivesse feito a compra direto pelo site teria pago + ou - 3k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!