Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Realmente a gt525 tem desempenho bem próximo da gt540. Como você mesmo falou é só um over que é feito na 540. Com relação ao processador acho q não vai dar tanta diferença a não ser que você use programas que precisem de muito processamento. A placa de vídeo é meio que o gargalo do note, então pra maioria das coisas não vai fazer diferença com i3,i5 ou i7. O que c pode levar em conta é questão de aquecimento. O i7 por ter um desempenho maior tende a aquecer mais em relação ao i5 por exemplo. então no caso de over as temps vão fica mais altas.

valeu por tirar minha duvida !

E sobre a temperatura darei um jeito nele não esquentar tanto assim para não ter problemas quanto a durabilidade do note etc !

Estou querendo comprar o meu semana que vem agora a outra e acho que só vou adicionar as garantias e sistema para não ter problema com imprevistos futuramente !

E sobre o DVD do sistema operacional será que terei que solicitar ele pela Dell depois de receber o note ou eles já mandam ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o DVD do sistema operacional será que terei que solicitar ele pela Dell depois de receber o note ou eles já mandam ?

abraços

Eles não mandam. Mas você pode gerar as mídias de restauração pelo Dell Support Center (aplicativo que vem instalado) ou baixar o DVD "puro" no site da Microsoft e instalar usando a chave de licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu nunca comprei algo com uma expectativa tão grande, com um tempo para entrega tão longo! Acho que isso é parte do problema para pessoas não ficarem tão satisfeitas assim. Com a espera, a expectativa vai aumentando e quando o Note chega, deve rolar aquele sentimento. Chegou. Massa. E aí? *****, é um note.

Sei lá, já estou ficando louco com essa compra. Entro todo dia no site da Dell, e lá esta. 18/11 a entrega... FALTA MUITO TEMPO!!!!!!!!!! Putz, muuuuuuuuuito tempo... como eu lido com isso? É muito difícil bicho. Não consigo tirar o note da cabeça. É no trabalho, é em casa, é dormindo, é acordando...

Não tem um remédio que eu possa tomar e acordar já dia 18, pra receber o note????? Tá muito **** essa espera! Se o acompanhamento fosse mais interativo, pelo menos passaria o tempo. Tipo: Memory Module installed. Battery replaced. e assim vai... rs

Hahahaha preocupa não que eu fiquei do mesmo jeito que você. Comprei dia 06/10 a entrega foi feita dia 25/10. Eu li todos os fóruns que tinha a respeito do note, todos os vídeos da internet e qse morri de ansiedade. Mais esse dia chega preocupa não!

Olá estou querendo comprar o XPS 15 mas estou com duvida !

To querendo um i7 com a GT525 1GB 128bits e gostari de saber se fica bom assim para jogar ?

Andei pesquisando e fiquei sabendo que a 540 só tem over de diferença nada mais e que com i3 mais 525 com over fica melhor que com i5!

Será que com i7 e 525 fica bom com over ?

abraços

Cara, eu fiz um over no meu xps aqui, i7 525m(740/1480/960) e a temperatura não variou muito não. Joguei Dead Island com tudo no High a 1366 x 768, Dirt 3 com a maioria das opções no High tb, Rage com tudo no High e F1 2011 com algumas coisas no High. Ficou muito boa a imagem em todos esses jogos e por volta de uns 45 fps. muito satisfeito com o o desempenho dessa placa com over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o meu chegou há uma semana, é a versão i7-8MB Cache, 8GB de RAM, Video GT540m, HD750GB. Estou gostando bastante do desempenho. Inclusive da parte gráfica, pois estou conseguindo rodar jogos como COD:MW2 com configurações no High, só reduzindo a resolução.

Uma coisa que eu não gostei foi a forma de atualização dos drivers, não sei se estou fazendo errado, mas tiver que baixar todos os drivers recomendados que eram uns 40, e instalar manualmente descompactando e executando cada um. Isso é muito ruin, me perdi no numero lá pelo numero 30 não sei qual já instalei. E tem uns que parecem que não são compatíveis e não instalam.

Outra coisa estranha que percebi foi que depois de uma atualização da NVIDIA ontem para a versão 285.62, não consigo mais configurar o Windows Media Player 12 para utilizar a GPU NVIDIA , entro no painel da NVIDIA clico em Gerenciar Configurações em 3D> Configurações do programa, e seleciono o WMP, na opção de Selecionar o processador gráfico, só aparece o Gráficos integrados. Alguém passou pela mesma coisa, ou sabe explicar o porque disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu nunca comprei algo com uma expectativa tão grande, com um tempo para entrega tão longo! Acho que isso é parte do problema para pessoas não ficarem tão satisfeitas assim. Com a espera, a expectativa vai aumentando e quando o Note chega, deve rolar aquele sentimento. Chegou. Massa. E aí? *****, é um note.

Sei lá, já estou ficando louco com essa compra. Entro todo dia no site da Dell, e lá esta. 18/11 a entrega... FALTA MUITO TEMPO!!!!!!!!!! Putz, muuuuuuuuuito tempo... como eu lido com isso? É muito difícil bicho. Não consigo tirar o note da cabeça. É no trabalho, é em casa, é dormindo, é acordando...

Não tem um remédio que eu possa tomar e acordar já dia 18, pra receber o note????? Tá muito **** essa espera! Se o acompanhamento fosse mais interativo, pelo menos passaria o tempo. Tipo: Memory Module installed. Battery replaced. e assim vai... rs

Arranje uma mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra mulher!??? Uma já esta ótimo... Enfim, como não tenho o que fazer a não ser ficar viajando sobre a chegada do note...

Parece que acabaram as promoções. Preço de entrada com I5, R$ 3199,00 agora. Semana que vem eles devem soltar outras promoções...

Amanhã, à toa... Dia do Servidor... Se o note tivesse na mão ia desbravar o bichinho já amanhã.

Boa noite aí pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, vocês podem me dar uma Luz? eu estou prestes a comprar meu XPS 15, mas to em duvida. não sei se compro o XPS15 de R$2,999 com core I7 e video de 1gb ou se pego o de R$2,400 com core I5 e upo a memoria pra 6gb e upo a placa de video para 2GB saindo a R$3,000, abrindo mão do Blu-ray e do core I7. o que vocês me dizem ? não faço questão do Blu-ray, será que a diferença do core I7 pro Core I5 é tão grande? porque quero ele pra trabalhar e botar uns Jogos Bons..

é mais barato comprar no site da dell americana e pagar os Impostos ? do que comprar aqui no brasil ?

Boa Tarde, É mais Barato comprar no site da DELL americana e pagar os impostos do que comprar aqui no Brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, quando comprei os meus 2 XPS15, pesquisei uma configuração igual no site da dell Americana, e acredite. Deu quase 1400 dólares. Convertendo por 1.8 dá 2520,00 Reais. Isso sem nenhuma taxa estadual dos EUA, sem o frete para o Brasil, sem o risco alfandega no aeroporto, de ser pego e ter que pagar os 60% + a multa caso não declare. Ou na melhor das hipoteses, declarar e pagar o imposto de importaçao em cima da diferenca dos 500 dólares da cota. Da uns 700 reais de imposto.

Por isso comprei 2 notes.

Quanto a comprar o I5 ou o I7, daí não sei te dizer. Só sei que a diferença do I5, para I7, no brasil era menor que lá fora. Compensava por preço, mas se a performance vale a diferença, nao sei.

O meu note nao chegou ainda. O que andaram dizendo por aí é que o gargalo grafico do note é a placa de video, ou seja. Tera performance similar tanto num I5, quanto num I7 em jogos. Mas essas não são minhas palavras, disseram por aqui.

Eu peguei 2 notes, os dois com I7. Se quiser pesquisar a minha config, vai na página 201 eu acho, que tá lá.

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Quando for comprar, compre pelo telefone ou pelo chat que eles conseguem te dar mais algum desconto. De no minimo 100 Reais.

Boa tarde, vocês podem me dar uma Luz? eu estou prestes a comprar meu XPS 15, mas to em duvida. não sei se compro o XPS15 de R$2,999 com core I7 e video de 1gb ou se pego o de R$2,400 com core I5 e upo a memoria pra 6gb e upo a placa de video para 2GB saindo a R$3,000, abrindo mão do Blu-ray e do core I7. o que vocês me dizem ? não faço questão do Blu-ray, será que a diferença do core I7 pro Core I5 é tão grande? porque quero ele pra trabalhar e botar uns Jogos Bons..

é mais barato comprar no site da dell americana e pagar os Impostos ? do que comprar aqui no brasil ?

Boa Tarde, É mais Barato comprar no site da DELL americana e pagar os impostos do que comprar aqui no Brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não apareceu nada no status ainda, comprei na terça.

Mas vou ficar na mesma aflição.

tb comprei terça e até hoje pela manhã não tinha aparecido, então resolvi mandar um e-mail pra minha consultora de vendas e ela instantaneamente me mandou um link com o o produto já em fase de produção.

agora é só aguardar!^_^

Olá galera, estava vendo alguns unboxings no youtube e vi este vídeo

que parece interessante para aqueles que, como muitos aqui, se preocuparam com o fato do XPS 15 não possuir saída VGA.

Prestem atenção na parte que o cara mostra os itens que acompanham o XPS. Um deles é um cabo adaptador HDMI to VGA.:aplausos::aplausos::aplausos:

Alguém aí que já recebeu seu notebook pode informar se esse cabo tb veio no de vocês? :confused::confused::confused:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

sou novo por aqui porque comprei hoje um XPS15 com core i5 + 6GB + blu-ray

Consegui pagar R$ 2498,00 visto que existe uma falha no site.

Se voce clicar na guia notebooks e atraves do menu a esquerda filtrar por Blu-ray ele ira mostrar alguns notes da linha XPS.

Apesar de na imagem aparecer 4GB com DVD a descricao do equipamento traz 6GB com Blu-Ray.

Liguei, discuti, falei com umas 3 pessoas de niveis diferentes e consegui então realizar a compra do note pelo valor que eu encontrei.

Acredito ter feito um bom negocio visto que o mesmo note se usar a busca por XPS inicia em R$ 2799,00 sao 300 reais de diferenca.

Agora é aguardar o note chegar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

sou novo por aqui porque comprei hoje um XPS15 com core i5 + 6GB + blu-ray

Consegui pagar R$ 2498,00 visto que existe uma falha no site.

Se voce clicar na guia notebooks e atraves do menu a esquerda filtrar por Blu-ray ele ira mostrar alguns notes da linha XPS.

Apesar de na imagem aparecer 4GB com DVD a descricao do equipamento traz 6GB com Blu-Ray.

Liguei, discuti, falei com umas 3 pessoas de niveis diferentes e consegui então realizar a compra do note pelo valor que eu encontrei.

Acredito ter feito um bom negocio visto que o mesmo note se usar a busca por XPS inicia em R$ 2799,00 sao 300 reais de diferenca.

Agora é aguardar o note chegar...

Abraços

Também comprei o meu assim, mas eu filtrei por preços entre 2.500 a 3.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb comprei terça e até hoje pela manhã não tinha aparecido, então resolvi mandar um e-mail pra minha consultora de vendas e ela instantaneamente me mandou um link com o o produto já em fase de produção.

agora é só aguardar!^_^

Olá galera, estava vendo alguns unboxings no youtube e vi este vídeo

que parece interessante para aqueles que, como muitos aqui, se preocuparam com o fato do XPS 15 não possuir saída VGA.

Prestem atenção na parte que o cara mostra os itens que acompanham o XPS. Um deles é um cabo adaptador HDMI to VGA.:aplausos::aplausos::aplausos:

Alguém aí que já recebeu seu notebook pode informar se esse cabo tb veio no de vocês? :confused::confused::confused:

Abraço!

Esse cabo não vem com o note. É um adaptador mini-Display pra VGA. Só acha a venda nos eua. Mas você pode usar o adaptador da apple que funciona tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDGREGO,

Compartilho essa aflição. Minha entrega está programada para 15 de novembro, um mês depois da compra.

Estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Em conversa com um amigo, ele me disse que o desempenho da placa de vídeo NVIDIA GeForce GT525M é sofrível em relação a NVIDIA GeForce GT540M. Alguém pode me falar se é realmente isto que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cabo não vem com o note. É um adaptador mini-Display pra VGA. Só acha a venda nos eua. Mas você pode usar o adaptador da apple que funciona tb.

Vixiiiiii... apple? deve caaaaro... mas creio que exista um cabo conversor de sinal HDMI para VGA, certo?^_^

Esse cabo não vem com o note. É um adaptador mini-Display pra VGA. Só acha a venda nos eua. Mas você pode usar o adaptador da apple que funciona tb.

Ah, achei no mercado livre por 50 reais esse cabo! Vou comprá-lo!:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixiiiiii... apple? deve caaaaro... mas creio que exista um cabo conversor de sinal HDMI para VGA, certo?^_^

Ah, achei no mercado livre por 50 reais esse cabo! Vou comprá-lo!:lol::lol:

O da apple ultima vez que vi tava R$99. Não é tão caro assim e tem mais certeza da qualidade dele.

Cabo hdmi pra vga até hoje só vi uns pirata, nem sei se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o meu chegou há uma semana, é a versão i7-8MB Cache, 8GB de RAM, Video GT540m, HD750GB. Estou gostando bastante do desempenho. Inclusive da parte gráfica, pois estou conseguindo rodar jogos como COD:MW2 com configurações no High, só reduzindo a resolução.

Uma coisa que eu não gostei foi a forma de atualização dos drivers, não sei se estou fazendo errado, mas tiver que baixar todos os drivers recomendados que eram uns 40, e instalar manualmente descompactando e executando cada um. Isso é muito ruin, me perdi no numero lá pelo numero 30 não sei qual já instalei. E tem uns que parecem que não são compatíveis e não instalam.

Outra coisa estranha que percebi foi que depois de uma atualização da NVIDIA ontem para a versão 285.62, não consigo mais configurar o Windows Media Player 12 para utilizar a GPU NVIDIA , entro no painel da NVIDIA clico em Gerenciar Configurações em 3D> Configurações do programa, e seleciono o WMP, na opção de Selecionar o processador gráfico, só aparece o Gráficos integrados. Alguém passou pela mesma coisa, ou sabe explicar o porque disso ?

Fala galera XPS.

Fiz testes com os 3 drivers diponíveis para a gt525m que achei. Os resultados:

v260.83 - Versão oficial do site de suporte da Dell. Índice aero 6.6. Vídeos do youtube em 1080 não carregam pela gt525m nas configurações automaticas. Parece ter alguns bugs.

v280.26 - Versão anterior do site da nvidia. Índice aero 5.6. Vídeos do youtube em 1080 carregam pela gt525m nas configurações automaticas. Melhor driver para o XPS 15 dos 3.

v285.62 - Versão atual do site da nvidia. Índice aero 4.6. Aparece uma mensagem dizendo que as configurações 3D nvidia não são compativeis com gráficos integrados. Lentidão geral no XPS 15. Configurações bloqueadas como disse EdnilsonMG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, vocês podem me dar uma Luz? eu estou prestes a comprar meu XPS 15, mas to em duvida. não sei se compro o XPS15 de R$2,999 com core I7 e video de 1gb ou se pego o de R$2,400 com core I5 e upo a memoria pra 6gb e upo a placa de video para 2GB saindo a R$3,000, abrindo mão do Blu-ray e do core I7. o que vocês me dizem ? não faço questão do Blu-ray, será que a diferença do core I7 pro Core I5 é tão grande? porque quero ele pra trabalhar e botar uns Jogos Bons..

RDGREGO, Muito Obrigado pela ídeia, Mas a minha dúvida Continua, O que será que vai fazer mais falta para eu poder rodas uns Jogos? o core I7? ou a placa de video com 2gb? I7 com video de 1gb? ou I5 com placa de video de 2 gb? :confused::confused: o Blu-Ray não faço a menor questão. esse note será para trabalhos bem simples, ele será usado mais para a minha diversão com Internet, Bons jogos e Filmes nas viagens, não é para nenhum trabalho complicado, no máximo um autocad.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDGREGO, Muito Obrigado pela ídeia, Mas a minha dúvida Continua, O que será que vai fazer mais falta para eu poder rodas uns Jogos? o core I7? ou a placa de video com 2gb? I7 com video de 1gb? ou I5 com placa de video de 2 gb? :confused::confused: o Blu-Ray não faço a menor questão. esse note será para trabalhos bem simples, ele será usado mais para a minha diversão com Internet, Bons jogos e Filmes nas viagens, não é para nenhum trabalho complicado, no máximo um autocad.

Grande abraço.

O desempenho das duas placas é muito similar. Não daria tanta diferença na hora de rodar jogos.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-525M.43889.0.html

Com relação ao processador, o i5 é mais que suficiente pras coisas que você pretende fazer. Então como seu orçamento tá limitado, iria com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho das duas placas é muito similar. Não daria tanta diferença na hora de rodar jogos.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-525M.43889.0.html

Com relação ao processador, o i5 é mais que suficiente pras coisas que você pretende fazer. Então como seu orçamento tá limitado, iria com ele.

Então o Desempenho das 2 placas de Video é muito Igual? não vale a pena pegar core I5 e a Placa de Video de 2gb é melhor pegar I5 com 1gb né? ok Obrigado.

Mais alguem tem alguma Opinião ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiquei de cara com meu xps, fui rodar cod4 em tudo no maximo e consegui 35FPS e isso é baixo pra caramba pra maquina que é, e olha só, meu filho tem u m dell vostro 3550 com I7 2630M com 6Gb e placa de video radeon Hd66030 de 1gb e o cod roda a 90 FPS e pela logica o XPS é pra ser melhor, meu fiquei muito desanimado, meu pc antigo de 5 anos atras roda melhor. Alguem quer comprar um xps???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiquei de cara com meu xps, fui rodar cod4 em tudo no maximo e consegui 35FPS e isso é baixo pra caramba pra maquina que é, e olha só, meu filho tem u m dell vostro 3550 com I7 2630M com 6Gb e placa de video radeon Hd66030 de 1gb e o cod roda a 90 FPS e pela logica o XPS é pra ser melhor, meu fiquei muito desanimado, meu pc antigo de 5 anos atras roda melhor. Alguem quer comprar um xps???????

Waffen, independente da configuração de qualidade, voce checou para ver se a resolucao ta a mesma? As vezes o seu rodou tudo no max, com 1920x1080 e o vostro de seu filho, 1366x768. Isso sozinho ja faz uma boa diferenca. Outra coisa é o driver de video, que pode ser um ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waffen, independente da configuração de qualidade, voce checou para ver se a resolucao ta a mesma? As vezes o seu rodou tudo no max, com 1920x1080 e o vostro de seu filho, 1366x768. Isso sozinho ja faz uma boa diferenca. Outra coisa é o driver de video, que pode ser um ruim.

Sim depois eu rodei na resolucao que ele tem, ai aumentou um pouco foi pra 47 ma ainda ta longe dos 90fps, agora to baixando os drive da placa de video pra ve se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!