Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Personalizado


hugombueno

Posts recomendados

Ola amigos, comprei um macbook pro recentemente e ainda estou me adaptando ao sistema e estava tudo indo bem, mas não sei porque o HD externo que estou usando (WD 500G - My Passport) que estava funcionando perfeitamente agora aparece com um símbolo de cadeado e com isso toda vez que eu tento acessá-lo aparece a mensagem: A pasta “My Passport” não pode ser aberta porque você não tem permissão para ver o seu conteúdo. Tentei através das informações alterar o acesso, porém esta definido como acesso personalizado, e ele não permite alterar para gravação e leitura, mesmo com a senha de administrador. Alguem sabe como devo fazer para alterar este acesso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Hugo.

Plugue seu HD. Segure o Control e clique sobre o ícone.

Vá em Obter informações.

Verifique se a opção "Bloqueado" está ativada.

Na parte de baixo da janela (Compartilhamento e Permissões) verifique se você (admin do mac) está listado. Se não, clique no + e adicione. Altere as permissões para Leitura e Gravação.

Isso deve resolver. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá Hugo.

Plugue seu HD. Segure o Control e clique sobre o ícone.

Vá em Obter informações.

Verifique se a opção "Bloqueado" está ativada.

Na parte de baixo da janela (Compartilhamento e Permissões) verifique se você (admin do mac) está listado. Se não, clique no + e adicione. Altere as permissões para Leitura e Gravação.

Isso deve resolver. Abraço!

Tenho o mesmo problema! No meu caso ele não deixa nem eu mudar as permissões, todos os usuários da lista ficam com acesso "personalizado" Não consigo incluir usuários ou mudar essas permissões e o meu acesso e de admin. Criei outro user com acesso admin e tb não funcionou. Tentei colocar este HD em outro MAC e acontece a mesma coisa. Alguém tem alguma dica?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tenho o mesmo problema! No meu caso ele não deixa nem eu mudar as permissões, todos os usuários da lista ficam com acesso "personalizado" Não consigo incluir usuários ou mudar essas permissões e o meu acesso e de admin. Criei outro user com acesso admin e tb não funcionou. Tentei colocar este HD em outro MAC e acontece a mesma coisa. Alguém tem alguma dica?

Obrigado

Ele está formatado para Windows e Mac?

Se estiver para Windows tente fazer a config de permissão nele pelo windows.

Se estiver apenas para mac, como já tentou esses exemplos dos amigos acima, e não obteve exito. Parte para disk utility -> format, isso ainda se ele aceitar.

Ou entra no site do fabricante, e ve se no manual tem outra forma de format/reset.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!