Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC p/ Jogos c/ Monitor até R$ 3700


Posts recomendados

Ainda não comprei. Estou esperando a placa mãe chegar pra eu comprar tudo, mas vai ser tudo no centro do rio. A placa mãe peguei na pichau.

Contando com todas peças do PC no final deve ficar 4400.

Qualquer coisa pode mandar PM que eu respondo.

Abraços

Cuidado essa fonte não é modular, logo um Sli vai ser mais complicado devido a imensa quantidades de cabos que podem atrapalhar na circulação de ar no gabiente......

Não achou a XFX 750 modular n??

Se não tiver pega um corsair 750 HX

Edit: Decidiu qual vai ser fabricante da placa de vídeo?

Eu vi por ai que a MSI twin Frozr II costuma naõ ter nenhum problema com BSOD, porq os componentes dela são diferentes da placa padrão. Mas pelo visto a Zotac também é uma ótima escolha.

Em fim qualquer uma entre MSi ou Zotac, a EVGA da muito BSOD....

obS -> vi hoje no site da pichau e o STATUS da minha placa mãe já está em Finalizado/Enviado, deve chegar amanhã. Mas o 2500k q comprei la ainda não foi postado no correio, provavelemente vão postar hoje. E até sábado devo ter meu pc montado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo pegar a 570 Zotac, twin frozr é muito cara pra mim... mas bem que eu queria, ia ficar perfeito :S

Sobre a fonte, a XFX 750 modular tá 400, e com garantia de 90 dias, já a Corsair tá com 3 anos de garantia e a 370, além de guentar um pouquinho mais de carga... quanto aos cabos to ligado que vô sofrer um pouco com a organização, mas já vi CM 690 2 advanced com essa fonte e tava bem organizado... então nada que um pouco de trabalho não faça.

@Placa, a minha então deve mudar de status daqui uns dias... seu pagamento foi confirmado que dia?

Talvez esse sábado eu vá lá no centro comprar as peças.. finalmente!! hahaha

Edit: Que cocozinho, chegaram placas B3 no centro -.-.... comprei na internet pra chegar aqui em casa antes... haahaha que *****

Edit2:

Última dúvida: quero fugir dos Western digital, fiquei sabendo que o RMA deles é muuito ruim... Qual HD(s) comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo pegar a 570 Zotac, twin frozr é muito cara pra mim... mas bem que eu queria, ia ficar perfeito :S

Sobre a fonte, a XFX 750 modular tá 400, e com garantia de 90 dias, já a Corsair tá com 3 anos de garantia e a 370, além de guentar um pouquinho mais de carga... quanto aos cabos to ligado que vô sofrer um pouco com a organização, mas já vi CM 690 2 advanced com essa fonte e tava bem organizado... então nada que um pouco de trabalho não faça.

@Placa, a minha então deve mudar de status daqui uns dias... seu pagamento foi confirmado que dia?

Talvez esse sábado eu vá lá no centro comprar as peças.. finalmente!! hahaha

Edit: Que cocozinho, chegaram placas B3 no centro -.-.... comprei na internet pra chegar aqui em casa antes... haahaha que *****

Edit2:

Última dúvida: quero fugir dos Western digital, fiquei sabendo que o RMA deles é muuito ruim... Qual HD(s) comprar?

A pagamento foi confirmado terça feira, e hoje de manhã eles postaram a placa mãe no correio, 1 dia depois de confirmar o pagamento. Provavelemente o 2500k que comprei deve ser postado no correio hoje de noite ou amanhã no máximo.

A corsair 750 TX não fica estão ruim assim, mas me refiro ao futuro Sli que nós podemos fazer. Acredito que fica muito complicado ligar os cabos em SLi com uma fonte não modular, fora que em Sli elas esquentam muito e se tiver cabos na frente vai ficar ruim pra o SLi já que vai esquentar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, nem sei sobre a fonte cara, o CM 690 2 com essa fonte que eu vi era com duas placas também... então acho que só dá trabalho mesmo, porque todos cabos cabem atrás da placa mãe...

Sobre a UD5, espero que até amanhã tenham enviado! :S

+ansiedade... puts hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o post duplo!

Só quero agradecer a todos que ajudaram, comprei finalmente a config que ficou:

GTX 570 Zotac

i5 2500k

Gigabyte P67 UD5 B3

OCZ XTE Platinum DDR3 2000 cl9 (pretendo diminuir os timings e frequencias)

2x Samsung HD502HJ

Corsair TX750 v2

Prolimatech Megahalems Rev.B (deve chegar mes que vem)

Fans CM Excalibur

Dei "sorte" na fonte, no site do boa dica diz que o modelo é o TX750, mas na verdade na loja que eu fui eles estão vendendo a TX750 v2, que é um modelo melhorado!

A placa mãe deve chegar aqui em casa segunda, já foi despachada pela Pichau.

Qualquer dúvida que tiverem sobre as peças podem me enviar PM.

E pode fechar o tópico moderador!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o post duplo!

Só quero agradecer a todos que ajudaram, comprei finalmente a config que ficou:

GTX 570 Zotac

i5 2500k

Gigabyte P67 UD5 B3

OCZ XTE Platinum DDR3 2000 cl9 (pretendo diminuir os timings e frequencias)

2x Samsung HD502HJ

Corsair TX750 v2

Prolimatech Megahalems Rev.B (deve chegar mes que vem)

Fans CM Excalibur

Dei "sorte" na fonte, no site do boa dica diz que o modelo é o TX750, mas na verdade na loja que eu fui eles estão vendendo a TX750 v2, que é um modelo melhorado!

A placa mãe deve chegar aqui em casa segunda, já foi despachada pela Pichau.

Qualquer dúvida que tiverem sobre as peças podem me enviar PM.

E pode fechar o tópico moderador!

Abraços.

Essas CM Excalibur você comprou pra o seu megahalems ou pra o CM 690 II?

Eu vi q tem quase 90 CFM (fluxo de ar) esses excalibur mesmo sendo 120 mm.

Ainda não comprei os coolers do gabinete. Faltam 3 de 140 mm e um de 120mm. Pensei em comprar logo 4 excalibur de 120mm já q n tem de excalibur de 140mm.....

A pichau já postou no correio minha placa mãe e processador na quinta feira.

Bem provável chegar segunda feira mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!