Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 500


Posts recomendados

To meio por fora dos custo/benefício, eu mudei meu monitor de 19 para um de 22. Na verdade ganhei ;D...

Preciso de uma placa de vídeo que rode jogos na resolução padrão dele 1680x1050 numa boa, pois a minha HD 4670 rodava qualquer jogo com tudo no High (incluindo AA etc...) na resolução 1440x900 que era a do meu monitor de 19...

Obs.: Rodava sem lag no server 2003 é por isso que tenho ele até hoje os jogos no 7 ficavam com um pouco pesado, FPS baixo... Porém no 2003 era lisinho e com FPS alto xD

Segue minha config:

AMD Phenom II x4 3.6 - ASUS M4A79T-Deluxe - Sapphire HD 4670 1Gb GDDR-3 - GSkill Ripjaws 4GB (2x2GB) Dual Channel DDR-3 1740 - Raid 0 2x Seagate 320gb - OCZ Stealth x Stream 600 Watts - Monitor "22" AOC

Bom pode até passar um pouco do preço mas eu adotei a margem de R$500,00 pra não pesar muito, mais od que já ta ehiaheiuhaeua xD

Abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!