Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu velho pc! De R$ 800


Posts recomendados

Aproveitando o vasto conhecimento dos membros do Clube do Hardware, venho solicitar orientações!

Minha atual configuração é a seguinte:

Placa Asus p35-ds3

Processador E8400

RAM OCZ 2gb

Geforce 8800 gt oc (em processo de falecimento)

Fonte 500w Seventeam

------------------------------------------------

Montei esse pc em 2008 e como minha geforce já deixou claro que não vai rodar mais nenhum jogo, é chegada a hora de upgrade!

Gostaria de não mudar tudo e pretendo dar foco principalmente na memória RAM e na Placa de video.

Portanto, qual memória e placa de video chegariam bem para rodar meu bom e velho surrado BattleField Bad Company 2, oxalá o BFBC 3??

Migro para 4 gb de ram com certeza... mas sobre placa de video fiquei bastante desatualizado e estou um pouco perdido.

Ps.: gostei muito da GTX 460 ... contudo não sei se é a melhor escolha...

Ps².: A respeito de $$$ , R$800 reais é meu orçamento para gastos!

Grato desde já ,

FALOWS E ALOHA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o vasto conhecimento dos membros do Clube do Hardware, venho solicitar orientações!

Minha atual configuração é a seguinte:

Placa Asus p35-ds3

Processador E8400

RAM OCZ 2gb

GeForce 8800 gt oc (em processo de falecimento)

Fonte 500w Seventeam

------------------------------------------------

Montei esse pc em 2008 e como minha geforce já deixou claro que não vai rodar mais nenhum jogo, é chegada a hora de upgrade!

Gostaria de não mudar tudo e pretendo dar foco principalmente na memória RAM e na Placa de video.

Portanto, qual memória e placa de video chegariam bem para rodar meu bom e velho surrado BattleField Bad Company 2, oxalá o BFBC 3??

Migro para 4 gb de ram com certeza... mas sobre placa de video fiquei bastante desatualizado e estou um pouco perdido.

Ps.: gostei muito da GTX 460 ... contudo não sei se é a melhor escolha...

Ps².: A respeito de $$$ , R$800 reais é meu orçamento para gastos!

Grato desde já ,

FALOWS E ALOHA!!

Não achei a descrição dessa sua placa mãe no site da asus, não tens o nome completo dessa placa?

O processador eu achei, um core 2 duo E8400 3,0ghz... acho que dá pra usar com uma HD 5770 sem gargalo... mais que isso é meio arriscado, pois o processador limitaria o desempenho de uma GPU mais potente em jogos mais exigentes...

Se sua placa mãe suportar ddr3, compre 2 pentes de 2gb de 1333mhz da kingston ou patriot de no maximo 1,6V de tensão... ou também pode aproveitar essa sua comprando outra igual...

Acho que é isso que eu tinha pra dizer... a fonte pra essa config tá boa^^

**PS: Isso tudo que eu mencionei, não vai dar mais que R$: 500^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p35-ds3

essa placa é gigabyte.

é... eu não ia achar essa placa no site da asus nunca mesmo! =P

É... ela não suporta DDr3 só DDr2... então compra outra memória igual a que voce tem que já ta bom d+^^

Pra essa config não precisa trocar de fonte, Seventeam não é a melhor marca mas também não é ruim... só trocaria ela, se fosse pra trocar todo o PC futuramente! (pra disco rígido acima da HD 6870)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas respostas até o momento...

de fato a placa mãe é Gigabyte Ga-P35-Ds3 e só comporta DDR2 ...

continuando a pesquisa, vi o anuncio dessa placa abaixo:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_18323_4109_Placa-de-Video-XFX-HD6870-1gb-256-bit-DDR5-PCI-Express-21-x16-HD-687A-ZNFC-BOX

ela é melhor que uma gtx 460 :confused:

Outra dúvida que resta...

a memória ram, preciso obrigatoriamente trocar por duas de 2gb 800 mhz ou posso acrescentar mais duas de 1gb, já que atualmente tenho 2 instaladas e que somariam no final os 4 gb(4 de 1gb):confused:

No Aguardo

FALOWS E ALOHA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas respostas até o momento...

de fato a placa mãe é Gigabyte Ga-P35-Ds3 e só comporta DDR2 ...

continuando a pesquisa, vi o anuncio dessa placa abaixo:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_18323_4109_Placa-de-Video-XFX-HD6870-1gb-256-bit-DDR5-PCI-Express-21-x16-HD-687A-ZNFC-BOX

ela é melhor que uma gtx 460 :confused:

Outra dúvida que resta...

a memória ram, preciso obrigatoriamente trocar por duas de 2gb 800 mhz ou posso acrescentar mais duas de 1gb, já que atualmente tenho 2 instaladas e que somariam no final os 4 gb(4 de 1gb):confused:

No Aguardo

FALOWS E ALOHA!!

O preço tá bom, mas não acho que compensa uma VGA dessa com seu processador atual... ela é melhor que a GTX 460 1gb sim, mas se eu fosse voce ou eu compraria a placa de vídeo que eu lhe indiquei e mais 2gb de ram DDr2 800mhz e deixava pra fazer outro upgrade mais lá pra frente, ou economizava uns R$: 1500 e trocava placa mãe, processador, ram e placa de video daqui a alguns meses^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!