Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3200 - INTEL


Posts recomendados

Opa pessoal tudo certo? Então segue abaixo uma configuração que estou usando como base para meu próximo PC *até R$ 3.200,00* tendo como foco games, gostaria de opiniões e críticas.

Processador: i5 2500k

Placa mãe: ASUS P8P67 PRO

Video: HD 5970 ou 2x GTX 560

Memória: 2x2GB Kingston HyperX 1600MHz

Armazenamento: 2x HD 500GB WD Blue Caviar

Fonte: Corsair HX620w ou OCZ ModXStream Pro 600w

Gabinete: Aerocool Bx-500

PS: Tenho preferência por Intel por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal tudo certo? Então segue abaixo uma configuração que estou usando como base para meu próximo PC *até R$ 3.200,00* tendo como foco games, gostaria de opiniões e críticas.

Processador: i5 2500k

Placa mãe: ASUS P8P67 PRO

Video: HD 5970 ou 2x GTX 560

Memória: 2x2GB Kingston HyperX 1600MHz

Armazenamento: 2x HD 500GB WD Blue Caviar

Fonte: Corsair HX620w ou OCZ ModXStream Pro 600w

Gabinete: Aerocool Bx-500

PS: Tenho preferência por Intel por experiência própria.

A config não ta ruim, só acho que daria para dar uma pequena otimizada.

Processador ta ótimo. (melhor impossivel)

PLaca mãe também, perfeita. (só tem que esperar chegar as revisadas no brasil)

Video Aqui é um caso a parte, não sei se vale a pena gastar todo esse dinheiro numa HD 5970 (apesar dela ser boa) eu iria de SLI de GTX560ti ou de single GTX570 (podendo futuramente comprar outra e rodar em SLI^^)

RAM, essas da kingston não são ruins, mas costumam ser mais cara por um rendimento parecido com outras de preço bem inferior, eu iria de corsair xms3 1600mhz ou Patriot G Sector 5 1600mhz ou se não, investiria mais um pouco e ficaria com as G.skill RipJaw ou ECO de 1600mhz que tem mais qualidade.

HD tá perfeito.

Fonte acho que voce vai ser mais feliz com uma XFX 650 XXX^^

Gabinete, particularmente eu não sou muito a favor de se gastar muito com eles... acho que até uns R$ 300 já ta de bom tamanho... nessa faixa de preço tem o CM 690 II Advanced e o CM HAF 922, mas eu gosto muito de 2 modelos em específico: CM elite 430 ou Thermaltake V4^^

Ta aí minha opinião^^

Abraços! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu tô com ideia de fazer esse SLI mais para frente mesmo. Eu compraria uma gtx 560 e depois outra, o gabinete estou reconsiderando também.

Sobre a placa mãe revisada chegaria quando no Brasil alguém tem essa informação?

Não tem uma data certa ainda, mas a previsão é de até mes que vem algumas ou todas as marcas, já estarem a venda por aqui...

A unica loja até agora que eu vi vendendo mobos com esse chipset revisado foi a pichau!

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20159_4109_Placa-Mae-Gigabyte-GA-P67A-UD5-B3---LGA-1155--Intel-P67-BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!