Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não ligava,depois ligou ??


Otok

Posts recomendados

Meu sobrinho tem uma ECS P4M800PRO-M V2.0 rodando com um Dual core e2200 mais 1.5gb e 160 de hd,com uma ati radeon hd 3650(montei este pc e dei para ele).

Porém hoje o mesmo me ligou e disse que não estava funcionando, o computador estava "morto".

Dai retirei a fonte, dei uma limpada, testei para ver se estava passando corrente e estava tudo ok!

Então pensei ser problema do processador ou da placa mãe, porém observei, que geralmente quando a placa mãe recebe energia,a luz da conexão rj 45 fica acessa,mesmo a placa estando desligada,e esta mesma luz estava desligada!

tirei o processador,verifiquei a pasta,limpei as memórias,tudo ok!(isso por volta de 14~15 horas)

Dai agora (21 horas),ele me liga dizendo que tentou ligar o pc,e ligou normal,deu boot tudo normal.

Alguem sabe uq pode ser?

Mobo estragando talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!