Ir ao conteúdo

Mac comunicando com Windows em TS

maninhx

Posts recomendados

Postado

Olá. Tenho uma loja no qual meu cliente quer colocar um pc no atendimento para os vendedores, mas esse pc precisa ser lindo, único na cidade. No servidor iremos fazer Terminal server. O pc do atendimento precisamos que comunique com o servidor WTS. Procurei na internet e li que da para o MAC comunicar via Remote Desktop com Windows. Primeiramente pensamos em usar um IPAD mas não tem USB e ela precisa de um leitor de código de barras. Gostaria de saber se uma MAC ou MACBOOK funcionaria, se o leitor USB que estaria no MAC (pc atendimento) comunicaria com o servidor.

• 2 semanas depois...
Postado

cara, existe até o WTS para o MacOS, só tem um pequeno problema: esta comunicação da porta USB q você qr, nem na versão para windows isto acontece. O idealmente é você fazer este sistema via web, e no caso de usar o iPad pode se pensar em usar o iPad 2 e ai fica a sua criatividade de criar um app especifico para a sua loja que use as cameras dele como leitor do codigo de barras, é uma dica...

Postado

Essa parte de criar um app específico já está acima dos meus conhecimentos e creio que meu cliente não irá gastar com um programador para isso. Mas você diz que mesmo com os 2 micros com Windows não irá funcionar o leitor de código de barras usb? Pois tenho um cliente que usa essa comunicação, só não lembro se o leitor dele é USB ou PS2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!