Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + VGA até R$ 350


Posts recomendados

E ae pessoal, estou dando um upgrade no meu pc velho, já que irei repassar ele para meu primo, e temos R$ 350,00 para dar uma melhorada nele, e estou querendo colocar uma fonte+vga.

Atualmente está assim:

Core 2 Duo E7400

Asus P5PKL-AM

2gb Mem Ram Kingston

500HD

É isso, Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa memória são 2 pentes de 1gb? Ou 1 pente de 2gb?

porque o ideal seria clocar mais 1 pente de 2gb ddr2 da kingston aí de 800mhz

Pior que com R$: 350 se fosse só placa de vídeo dava pra colocar uma boazinha, mas agora colocar fonte junto vai limitar bastante as opções de placa de vídeo... até uns R$: 500 da pra fazer uma config boazinha... vou ver o que eu consigo aqui...

Fonte:

https://www.guerradigital.net/fontes/antec/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html

Video:

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/nvidia/evga-geforce-gt430-fermi-1gb-128-bit-ddr3-01g-p3-1432-lr.html

Total: R$: 359 + frete

A loja é de Sorocaba-SP então se voce puder retirar a mercadoria no local, não vai precisar de frete^^

E caso não possa ir até lá, o frete vai ser coisa minima...

Foi o melhor que consegui fazer... se mais pra frente voce conseguir colocar mais 1 pente de memória é melhor^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem boas fontes e com custo relativamente baixo, sugiro a Corsair 430CX, OCZ SXS2 400W, Antec Neo Eco 400C, por exemplo, podem ser encontradas na faixa dos R$ 125,00 a R$ 150,00.

A melhor opção de placa de vídeo mid-low end seria em ordem descrescente: a 5670 (DDR5), GT 440 (DDR5), 5570 (DDR3), GT 430 (DDR3), 5550, 5450.

Escolha a melhor destas que se encaixar no seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!