Ir ao conteúdo

Problema com partição.

C4R

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tenho 300 e pouquinho de HD, e quando eu formatei a maquina eu distribui 150 para o C: e 150 para o D:, ok?

Mas eu criei uma nova partição sem querer, ai automaticamente foi distribuido a metade para essa nova partição, eu exclui ela, mas não veio de volta esse "resto" para o D:, ai eu instalei o sistema assim mesmo, mas com 77 e pouquinho de espaço no D:, tem como eu corrigir isto sem formatar a maquina novamente?

agradecido;

Postado

O SO está instalado na partição C, que contem 150GB, correto?

A partição D está com 75GB e há mais 75GB não alocados, correto?

Caso seja isso, vá no menu Iniciar, clique com o botão direito em Computador, selecione Gerenciar, vá em Gerenciamento de Disco, e no menu do lado direito, clique com o botão direito na partição D, de 75GB, exclua, e em seguida crie uma nova partição usando todos os 150GB restantes.

Postado
O SO está instalado na partição C, que contem 150GB, correto?

A partição D está com 75GB e há mais 75GB não alocados, correto?

Caso seja isso, vá no menu Iniciar, clique com o botão direito em Computador, selecione Gerenciar, vá em Gerenciamento de Disco, e no menu do lado direito, clique com o botão direito na partição D, de 75GB, exclua, e em seguida crie uma nova partição usando todos os 150GB restantes.

Isso o SO ta no C, mas eu excluindo o D, eu nao vou perder meus arquivos? se for o caso eu os coloco no C.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!