Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Nvidia XFX 8800GT Alpha Dog 512Mb


AristonDeluchi

Posts recomendados

Boa Tarde,

To procurando a um bom tempo no fórum dicas para overclocar a minha 88Gt, mas não to entendendo quase nada e não quero ressussitar os tópicos que são de 2009 pra baixo -_-

:wacko:

Bom, vamos ao assunto, minha VGA está original (com o cooler fraco de fábrica).

O que eu quero saber é:

1) Qual programa para fazer o over? (ontem estava usando o Performance da Nvidia).

2) Qual os dados que devo aumentar e o máximo que posso considerando a conf. que tenho na assinatura?

Atualmente está: Clock 600 | Memory 900 | Shader 1500.

3) Esse Cooler Evercool Turbo 2 vai dar conta? (serve na VGA)

Link do Cooler: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172242050-evercool-turbo-2-cooler-vga-nvidia-ati-_JM

A VGA está em torno de 63ºC em off. No Call of Juarez ela chega perto dos 82ºC.

Sobre o cooler do processador vou comprar um Buffalo também pra ajudar na refrigeração do gabinete X-Blade.

A princípio seria isso!!

Mais pra frente quero dar um Up no PC, mas vou ver agora como ele está se comportando, nunca fiz Over em nada nele.

Desculpem criar mais um tópico assim, mas não achei outra maneira de chegar a uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu nunca fiz isso fico meio com um pé atrás.

Bom, vou aumentando aos pouco de quanto em quanto mhz?

600 ... 650 ... 700?

Não estou em casa, ontem fiz um leve teste (aumentando uns 50Mhz pra mais de cada dado) e quando estava rodando a pontuação para atualizar no Win 7 o driver de vídeo parou de funcionar 2x e se recuperou, a temperatura não teve alterações!!!

Vai que... Né!

Sobre o teste, meu amigo me passou um programa da MSI que mostra os dados da VGA, temperatura, clocks dentre outros e junto veio um programa para fazer os teste, quando fui testar dizia que faltava um arquivo .dll, quando pensei em ir atrás ver do problema me ligaram para vir trabalhar (kk), mas assim, só vou terminar umas coisas aqui na empresa e quando voltar pra casa vou ir atrás do RivaTuner e do EVGA Precision e ver também do arquivo .dll que o programa informava, quanto mais programas pra testar melhor.

Desculpe as perguntas, mas é o receio! ^^

Ahh... obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu nunca fiz isso fico meio com um pé atrás.

Bom, vou aumentando aos pouco de quanto em quanto mhz?

600 ... 650 ... 700?

Não estou em casa, ontem fiz um leve teste (aumentando uns 50Mhz pra mais de cada dado) e quando estava rodando a pontuação para atualizar no Win 7 o driver de vídeo parou de funcionar 2x e se recuperou, a temperatura não teve alterações!!!

Vai que... Né!

Sobre o teste, meu amigo me passou um programa da MSI que mostra os dados da VGA, temperatura, clocks dentre outros e junto veio um programa para fazer os teste, quando fui testar dizia que faltava um arquivo .dll, quando pensei em ir atrás ver do problema me ligaram para vir trabalhar (kk), mas assim, só vou terminar umas coisas aqui na empresa e quando voltar pra casa vou ir atrás do RivaTuner e do EVGA Precision e ver também do arquivo .dll que o programa informava, quanto mais programas pra testar melhor.

Desculpe as perguntas, mas é o receio! ^^

Ahh... obrigado pela ajuda.

eu uso aqui o MSI Afterburner na gts 250 e nao tenho problama,eu nao aconselharia você fazer esser over ,essa sua placa como todas as 8800gt xfx é muito esquentadinha 82 graus é muita coisa isso sem over ,se o drive de video parou de funcionar quando você fez o over ja é sinal que a placa nao ta suportando o over ATENÇAO CUIDADO SE PERSISTIR VAI ACABAR DANIFICANDO SUA PLACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!