Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pc novo para jogos até R$ 3500- Paraguai


Posts recomendados

Pessoal, ja to com a config. qse montada aqui, só nao passo aqui no forum pois ha varias opções no py e talvez se nao houver la, terei de escolher outra.

vocês acham que eu deveria pegar 4gb de ram ou 8?

Vou tentar pegar a gtx590 e fazer um futuro SLI.

Valeu a todos que me ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema aqui e preciso de ajuda.

Nao vou poder ir ao paraguai, mas um amigo meu vai e disse que poderia comprar por mim. Vou entregar uma lista pra ele com cada peça a ser comprada e as opções de cada peça. Preciso de ajuda quanto a essas opções, pois ele nao encontrara muitas das peças no py...

Aqui vai a lista(a primeira opção de cada peça é o que quero pegar e por ordem de prioridade):

Placa mãe:

P8P67 PRO - $200

ou

ASUS M4A88TD-V EVO /USB3/SOM/VGA/DVI//HDMI/GBLAN/SATA/DDR3 - $141 (Comentem, realmente n sei se ela é boa)

Processador:

i5 2500k (n sei se vai ter no py)

ou

i7 2600 - $335

ou

PROC. INTEL CORE I5-2500 S1155 3.30GHZ 6M BOX - $230

Memoria:

MEM DDR3 4GB 1333MHZ KINGSTON x2 - $100

ou

MEM DDR3 4GB 1333MHZ CORSAIR x2 - $120

Placa de video:

gtx 580 - $550

ou

gtx 590 - $???

ou

gtx 570 - $390

Fonte:

FONTE GABINETE ATX 650W REAL XFX EXTREME EDITION - $125,00

ou

FONTE GABINETE ATX 750W REAL CORSAIR TX SERIES - $180

HD:

HD SATAII 1000 GB SEAGATE 7200 32MB - $60

ou

HD SATAII 1500 GB SEAGATE BARRACUDA 7200.11 32MB - $75

Gabinete:

HAF 922

ou

cm 690 II advanced

ou

cm elite 430

Som:

SPEAKER SUBWOOFER SATELLITE AS-5101 2600W 5.1 C/CONTROL - $60

Cooler

COOLER CORSAIR COOLING AIR SERIES A50 - $75

ou

Cooler Master v8 (Nao sei se tem la, caso n tiver compro no Brasil)

ou

OOLER THERMALTAKE CLP0564 FRIO 120MM P/ SOCKET 1366/1156/775/AM3/AM2+/AM2 - $100

Tudo da aproximadamente 3000 reais.

é isso galera. Agora que eu preciso realmente da opiniao de vocês. Queria saber se coloquei alguma peça que nao vale a pena comprar ou que nao seja compativel com outra, pois desconheço muito se uma coisa suporta outra ou nao. Tb queria saber se com essa config poderei fazer um overclock e um futuro SLI.

Tambem queria saber lugares bons de hardware em Salto del Guaira, pois meu amigo e eu desconhecemos o lugar, somente Ciudad del Este.

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOBO: Se tem a opção, pegue a P8P67-PRO (mas tem que pegar a revisada!!)

CPU: Core i5 2500k é a melhor opção pra jogos e over, vá tranquilo. Se não tiver no PY acho que o jeito é um 2600 mesmo...

RAM: se você for exigente pega a corsair, mas se liga que as corsair maioria fic a perto do limite de tensão!

VGA: você que sabe cara, a 590 acredito q vai ser MUITO CARO, afinal é a 580x2 =X Eu particularmente iria de 570 mas eu não tenho opção de comprar coisas do paraguai, então...

FONTE: Se você for fazer oc ou um sli no futuro, pegue a 750W. 650W não aguenta sli de 570+ e ainda por cima um oc.

HD: eu particularmente iria de 2*500gb pra ficar mais rápido, mas no seu caso, se ambos forem a mesma rpm, é só você decidir o espaço que quer.

GABINETE: aqui no brasil tá bem difícil achar os dois primeiros... mas se conseguir achar, qualquer um deles é muito bom! Eu iria de haf 922 pelo visual.

COOLER: prefiro não opinar. Só posso dizer que se esse thermaltake frio for realmente o que você escreveu não pode comprar porque o socket dos Sandy Bridge é o 1155! (obviamente tem com socket 1155, só procurar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOBO: Se tem a opção, pegue a P8P67-PRO (mas tem que pegar a revisada!!)

CPU: Core i5 2500k é a melhor opção pra jogos e over, vá tranquilo. Se não tiver no PY acho que o jeito é um 2600 mesmo...

RAM: se você for exigente pega a corsair, mas se liga que as corsair maioria fic a perto do limite de tensão!

VGA: você que sabe cara, a 590 acredito q vai ser MUITO CARO, afinal é a 580x2 =X Eu particularmente iria de 570 mas eu não tenho opção de comprar coisas do paraguai, então...

FONTE: Se você for fazer oc ou um sli no futuro, pegue a 750W. 650W não aguenta sli de 570+ e ainda por cima um oc.

HD: eu particularmente iria de 2*500gb pra ficar mais rápido, mas no seu caso, se ambos forem a mesma rpm, é só você decidir o espaço que quer.

GABINETE: aqui no brasil tá bem difícil achar os dois primeiros... mas se conseguir achar, qualquer um deles é muito bom! Eu iria de haf 922 pelo visual.

COOLER: prefiro não opinar. Só posso dizer que se esse thermaltake frio for realmente o que você escreveu não pode comprar porque o socket dos Sandy Bridge é o 1155! (obviamente tem com socket 1155, só procurar)

Certo... valeu pelos comentarios. só nao entendi quanto as RAM da corsair chegarem ao limite de tensão...

Quanto ao cooler, preciso achar um com socket 1155 certo Ja descartei aquele.

Minha configuração agora estaria assim:

MB S1366 ASUS RAMPAGE III EXTREME SOM/LAN/SATA/DDR3/I7 - $430

VGA PCIEXP.1536MB DDR5 GF GTX580 384BIT DUAL DVI/HDMI ECS - $550

HD SATAII 1500 GB SEAGATE BARRACUDA 7200.11 32MB - $80

FONTE GABINETE ATX 750W REAL CORSAIR TX SERIES - $180

Cooler e gabinete tentarei comprar no Brasil mesmo.

Comentem... há mais algo que nao suportaria na minha config

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a Intel, se usar memórias RAM com tensão acima de 1,65V você pode danificar o controlador de memória =p

Como poderei saber a tensão das memorias?

Provavelmente vou pegar duas memorias dessas

MEM DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR DOMINATOR

teria algum problema quanto a tensão com essas memorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!