Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WebCam Multilaser USB New Vision16 MegaPixels WC044


nettoandrade

Posts recomendados

Boa tarde,

gostaria de saber o conhecimento de vocês referente a esta webcam:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:28:71:256

a minha quebrou e gostaria de comprar uma nova, porém não sei informações sobre esta, se a imagem é boa, o fabricante também..

outra coisa, qual a diferença entre uma Webcam com imagem interpolada e uma não interpolada..

não tenho muito conhecimento sobre o assunto e confio nas pessoas que aqui estão para me ajudar.

Um abraço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

gostaria de saber o conhecimento de vocês referente a esta webcam:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:28:71:256

a minha quebrou e gostaria de comprar uma nova, porém não sei informações sobre esta, se a imagem é boa, o fabricante também..

outra coisa, qual a diferença entre uma Webcam com imagem interpolada e uma não interpolada..

não tenho muito conhecimento sobre o assunto e confio nas pessoas que aqui estão para me ajudar.

Um abraço.

Obrigado.

Esse assunto é muito difícil. Na internet não encontramos informações sobre qualidade das webcams. Quando muito, descrições vagas sobre as webcams de marcas famosas. Por isso eu não sei responder se essa webcam do link é boa.

Minha experiência com as Neox foi boa, e são baratas. O problema delas é que se for tirar foto, aparecem pequenas granulações. Talvez seja ótima pra você, caso não tenha necessidade de fotos.

Todos os modelos dela são interpolados.

Já uma lifecam(Microsoft) que comprei, não aceita ambientes escuros(fica tudo completamente preto), apesar da ótima resolução durante o dia.

Interpolação é uma maneira de aumentar os pixels de maneira artificial, resultando em imagem de baixa qualidade.

Uma webcam de 1.3 MP reais mostra toda a capacidade suportada pelo hardware.