Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bad Blocks


Neobius

Posts recomendados

1) . Estava tranqüilo aqui um dia desses, quando de repente, o windows 98 não quis entrar... fui interceptado com uma recomendação de passar um scandisk completo por possível erro de superfície... dito e feito: cerca de 700Kb de setores defeituosos...

2) . Ouvi muitos dizerem que os BB são causados por choques mecânicos... mas minha CPU nem sai do lugar...

3) . Por que algumas pessoas que têm BB tendem a ter esse problema com caráter progressivo, ou seja, de quando em quando aparecem mais BB, como um câncer... ?

4) . O que é a famosa Trilha 0 ? Se ela estiver defeituosa me disseram que não há como recuperar o HD de maneira alguma, é verdade?

5) . Existe alguma maneira de se EVITAR Bad Blocks? Por que não é fixado um tópico com dicas desse tipo? Se é que existem, é claro.

6) . Existe alguma marca ou modelo de HD que você diz: "fuja dele, é BB na certa em dois meses!" ?

7) . Estou preocupado pois tenho dados importantes nesse HD meu (10GB Quantum Fireball). Vocês recomendam trocá-lo? (ele é velho, tem cerca de 3 anos)

Gratíssimo pela atenção, desculpem qualquer coisa e agradecerei mais ainda se minhas dúvidas forem sanadas. Não vou perguntar sobre recuperação de Bad Blocks pois já encontrei resposta pesquisando. Um abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bb podem ser causados por muito tempo de uso também... uma marca q num é boa de desempenho mas nunca vi um hd com bb é fujitsu e quase todos samsungs pegam muito fácil....

sobre a trilha 0, se n me engano, se ela tiver com defeito você n poderá mais instalar o.s, mas pode usar ele como backup...

e para o bb não se "espalhar" tem usar um programa pra detectar os bb e dps separar eles... evitam q eles se espalhem,... é isso ai

espero ter ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...