Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de R$ 1600


Posts recomendados

Processador:Phenom x4 955 - R$ 309,5

Memória RAM: KINGSTON 4GB DDR3 1333Mhz - R$ 130,05

Placa Mãe: Asus M4N68T-M LE AM3 - R$ 141,65

Fonte: C3 Tech 400R ATX 400W 20+4 Pinos - R$99,30

Placa Wireless: D-LINK DWA-520 108 Mbps - R$: 99,19 - (Preciso de uma placa com um bom alcance pois o meu pc fica a 4 comodos de distância do roteador e não posso passar o cabo de rede. ¬¬)

Gabinete: CoolerMaster ATX Elite 335 - R$ 104,47

FRETE: R$100,00

Sub-TOTAL: 984,16

Bom, gravador de dvd, hd e monitor eu já tenho. Falta agora uma placa de vídeo boa. Posso gastar até R$500,00 reais em uma.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador:Phenom x4 955 - R$ 309,5

Memória RAM: KINGSTON 4GB DDR3 1333Mhz - R$ 130,05

Placa Mãe: Asus M4N68T-M LE AM3 - R$ 141,65

Fonte: C3 Tech 400R ATX 400W 20+4 Pinos - R$99,30

Placa Wireless: D-LINK DWA-520 108 Mbps - R$: 99,19 - (Preciso de uma placa com um bom alcance pois o meu pc fica a 4 comodos de distância do roteador e não posso passar o cabo de rede. ¬¬)

Gabinete: CoolerMaster ATX Elite 335 - R$ 104,47

FRETE: R$100,00

Sub-TOTAL: 984,16

Bom, gravador de dvd, hd e monitor eu já tenho. Falta agora uma placa de vídeo boa. Posso gastar até R$500,00 reais em uma.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Provavelmente você já deve ter outro gabinete, se sim(e se estiver em estado aceitavel) a sugestão que deixo além da que o amigo acima disse, era pegar os R$100 dele e compraria um Phenom II x6 ao invés do x4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, não gostei dessa fonte aí não... C3Tech. Na Guerra Digital você encontra a Antec 400C por R$25 a mais e é muito melhor que essa. E para caber a placa de vídeo, economizaria o processador para um Athlon 640 e compraria a HD6850 no lugar da HD5770, pois a primeira roda muito mais liso na jogatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte voce podia trocar por uma corsair 430cx ou antec 430,a placa wirelesss tem umas da tp link com chip atheros(o melhor)com duas antenas que voce deve achar mais barato,a placa de video pega uma ati 5770.

Hm... Por acaso seria essa placa que você indicou?

Provavelmente você já deve ter outro gabinete, se sim(e se estiver em estado aceitavel) a sugestão que deixo além da que o amigo acima disse, era pegar os R$100 dele e compraria um Phenom II x6 ao invés do x4

Uhum tenho um simples da Wisecase. Tipo, eu optei pelo x4 porque estava lendo aqui no forum que se eu comprasse um x6 eu nao iria aproveitá-lo completamente para jogo. (Não acionaria todos os núcleos) Li informação errada? rsrs

Valeu cara pelas dicas.

Não deixe de postar quando resolver siua duvida amigo.

Abraços.

Uhum! Avisarei sim! Hehe.

Hmm, não gostei dessa fonte aí não... C3Tech. Na Guerra Digital você encontra a Antec 400C por R$25 a mais e é muito melhor que essa. E para caber a placa de vídeo, economizaria o processador para um Athlon 640 e compraria a HD6850 no lugar da HD5770, pois a primeira roda muito mais liso na jogatina...

Hm.. bacana a hd6850. Ja é dx11. Valeu pelas dicas.

Configuração anterior:

Processador:Phenom x4 955 -

R$ 309,5

Memória RAM: KINGSTON 4GB DDR3 1333Mhz - R$ 130,05

Placa Mãe: Asus M4N68T-M LE AM3 - R$ 141,65

Fonte: C3 Tech 400R ATX 400W 20+4 Pinos - R$99,30

Placa Wireless: D-LINK DWA-520 108 Mbps - R$: 99,19 - (Preciso de uma placa com um bom alcance pois o meu pc fica a 4 comodos de distância do roteador e não posso passar o cabo de rede. ¬¬)

Gabinete: CoolerMaster ATX Elite 335 - R$ 104,47

FRETE: R$100,00

Sub-TOTAL: 984,16

Configuração com as dicas do CDH:

Processador:Phenom x4 955 - R$ 309,5

Memória RAM: KINGSTON 4GB DDR3 1333Mhz - R$ 130,05

Placa Mãe: Asus M4N68T-M LE AM3 - R$ 141,65

Fonte:Antec NEO ECO 400w- R$125,40

Placa Wireless: D-LINK DWA-520 108 Mbps - R$: 93,50

Placa de Vídeo: Radeon HD6850 1gb - R$579,90

Gabinete: CoolerMaster ATX Elite 335 - R$ 104,47

FRETE: R$100,00

Sub-TOTAL:R$ 1584,47.

Ta bom agora? Alguma outra dica/modificação?

Agradeço a todos pela boa vontade em ajudar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar um up no pc a curto prazo?

Se der, troque o processador por um Athlon X4 640 e coloque uma placa mãe de chipset 870G ou 890GX/FX. Poderá colocar um AMD Vision Black FX Octa-Core 8550-FX no mês de julho...

POxa, cada um fala uma coisa, uns falam que não preciso de um processador tão potende, outros ja dizem que sim.

Da uma luz aí? Qual a diferença do AMD x4 955 para o Octa-Core que será lançado?

Para jogod terá tanta diferença assim? Usarei todos os núcleos?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... vou te tirar umas duvidas.

O pessoal ficava falando da fonte que você pegou, C3 Tech, é ruim mesmo, troque por uma Seasonic > Antec > Corsair > OCZ, em ordem de qualidade.

O que o progamer quis dizer com isso de pegar um athlon x4, é que logo a AMD lançará sua nova linha de processadores, e uma placa do tipo que ele falou será compativel com elas, podendo no futuro trocar o processador por um melhor, por isso ele falou Se for fazer um upgrade a curto prazo.

A gente não pode dizer o que será de diferente entre os 2 processador porque o mais novo não foi lançado ainda, mas com certesa será melhor que o phenom.

Sobre o que o Kyuzo falou ali em cima de trocar o phenom x4 pelo x6, não vale a pena para jogos, já que não há ganho algum entre um x6 e x4 dos phenom.

Acho que é melhor trocar seu gabinete SIM, seu wisecase deve ser pequeno e talvez no futuro novas peças que você venha a comprar podem não caber nele.

Sua configuração ali em baixo ficou muito boa, só trocaria o gabinete pro CM Elite 430. Melhor você comprar um adaptador wireless, não? Mais fácil de utilizar em ais barato. Se der, pegar 2x2gb de memória, fica + rápido que 1x4 gb. Se der tambem pra gastar + um pouco, pode pegar uma placa-mãe melhor, qualquer coisa só trocar o phenom pelo athlon x4 citado.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POxa, cada um fala uma coisa, uns falam que não preciso de um processador tão potende, outros ja dizem que sim.

Da uma luz aí? Qual a diferença do AMD x4 955 para o Octa-Core que será lançado?

Para jogod terá tanta diferença assim? Usarei todos os núcleos?

Abraços!

Calma, amigo, eu só dei um exemplo de um processador AM3+, não que você deva comprar um 8-core. Um Quad-Core de AM3+ pode ser um excelente negócio daqui a alguns meses pelos recursos que ele terá. Pode superar os Inteis atuais em várias tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...