Ir ao conteúdo

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470

martec

Posts recomendados

Postado
Tenso agora é esperar mais 30 dias para receber, sei que estava ciente disso, mas que é duro, é.

sério? pensei que a pré-venda era até dia 21 desse mês + o tempo de entrega :(

Postado
sério? pensei que a pré-venda era até dia 21 desse mês + o tempo de entrega :(

Sim, mas levando em conta que dia 21 é véspera de feriado, com certeza eles só vão começar a organizar a partir do dia 25.

Postado
Sim, mas levando em conta que dia 21 é véspera de feriado, com certeza eles só vão começar a organizar a partir do dia 25.

Aqui o prazo deu dia 9/05. Ainda vou ter que enviar do RS para Vitória, mais 2 dias nisso ae.

Postado

Não é só véspera não, é feriado também. Dia de Tiradentes :)

Postado
Aqui o prazo deu dia 9/05. Ainda vou ter que enviar do RS para Vitória, mais 2 dias nisso ae.

Aqui pra mim vai dar dia 11/05... ¬¬

falta pouco menos de um mes...

Postado
Aqui pra mim vai dar dia 11/05... ¬¬

falta pouco menos de um mes...

Vamos rezar para que chegue antes =D Empresas costumam enviar antes do prazo, um livro no submarino que ja disse entrega em 9 dias, chegou em 3

Postado

Que coisa! Por mim, quanto maior o prazo de entrega, melhor! Mais reviews na internet, portanto saberei se foi uma boa compra ou não! rsrsrs :D

O meu prazo é dia 10. Perguntei se posso retirar na loja, mas eles não respondem o e-mail (provavelmente não seja possivel!).

Postado
Que coisa! Por mim, quanto maior o prazo de entrega, melhor! Mais reviews na internet, portanto saberei se foi uma boa compra ou não! rsrsrs :D

O meu prazo é dia 10. Perguntei se posso retirar na loja, mas eles não respondem o e-mail (provavelmente não seja possivel!).

Mané melhor, eu quero é hoje

Postado
Mané melhor, eu quero é hoje

Desculpa, mas era para ter um tom irônico (pelo visto não teve rsrsrs).. "ver o lado bom de tudo"..

Obviamente queremos o note hoje! Por isso gostaria de retirar na loja no dia 21 ou 22 ou na segunda!! Alguém teve alguma noticia sobre essa possibilidade?

Postado
Desculpa, mas era para ter um tom irônico (pelo visto não teve rsrsrs).. "ver o lado bom de tudo"..

Obviamente queremos o note hoje! Por isso gostaria de retirar na loja no dia 21 ou 22 ou na segunda!! Alguém teve alguma noticia sobre essa possibilidade?

Sim, depois de levar anos no chat da colombo, fui informado que não é possível retirar na loja fisica. Mas teve um cara aí que disse q tem amigo ou parente, sei lá, que talvez daria um jeito... O meu tá previsto só pro dia 13 mesmo, paciencia kk. Mas eu sou otimista, dia 25 libera a saida deles e ali naquela semana, la pela sexta chega o brinquedo :P:P. Mas em todo caso vou tentar ir na loja física e retirar ele, não custa tentar rsrs

Postado

AEUAHE o "mané melhor" foi também com humor :P Acho que tem possibilidade, tenta ligar no dia 21 para a loja e perguntar

Postado

Pessoal já to pesquisando no mercado livre o SSD que vou colocar no meu FX-420 quando ele chegar.

Acontece que me surgiu uma dúvida agora: Já existem alguns modelos de SSD no mercado com interface SATA 3.0, com taxas de leitura de até 500mb/s!!! Alguém sabe se esse notebook possui essa interface e se ela é facilmente acessível (ie. o hd original já vem conectado na sata 3.0)?

Sei que o chipset mobile HM65, que vem nesse notebook, apresenta essa interface, vejam: http://www.intel.com/products/notebook/chipsets/ec-hm65/ec-hm65-overview.htm

Mas ainda estou na dúvida, principalmente se poderei instalar o SSD nessa interface com facilidade.

• Membro VIP
Postado
vocês acham com o 2114BR vale a pena ? ou será melhor pegar um notebook core i5 com placa de video intel ?

é que estou precisando de um notebook novo urgente, e esse msi vai demorar pra caramba

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Pavilion-DV5-2114BR-Turion-II-Dual-Core-P520-2-3GHz-4GB-RAM-500GB-HP?gclid=CMfb3MzamqgCFYwH2godE3nCIA

os processadores intel sao os melhores atualmente e esse note ai tem uma placa de video bem fraquinha. mas qual seria o objetivo do note? vai usar com quais programas e qual finalidade?

Postado
Pessoal já to pesquisando no mercado livre o SSD que vou colocar no meu FX-420 quando ele chegar.

Acontece que me surgiu uma dúvida agora: Já existem alguns modelos de SSD no mercado com interface SATA 3.0, com taxas de leitura de até 500mb/s!!! Alguém sabe se esse notebook possui essa interface e se ela é facilmente acessível (ie. o hd original já vem conectado na sata 3.0)?

Sei que o chipset mobile HM65, que vem nesse notebook, apresenta essa interface, vejam: http://www.intel.com/products/notebook/chipsets/ec-hm65/ec-hm65-overview.htm

Mas ainda estou na dúvida, principalmente se poderei instalar o SSD nessa interface com facilidade.

já perfguntei isso umas 2x aqui e ninguem soube responder, eu tambem estou afim de colocar um SSD nele.. tava pensando no crucial c300 de 64gb que é sata 3... acho que vou esperar o bichinho chegar pra ver, ou se antes disso aparece algum reviewm na net me tirando essa duvida...

Postado
vocês acham com o 2114BR vale a pena ? ou será melhor pegar um notebook core i5 com placa de video intel ?

é que estou precisando de um notebook novo urgente, e esse msi vai demorar pra caramba

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Pavilion-DV5-2114BR-Turion-II-Dual-Core-P520-2-3GHz-4GB-RAM-500GB-HP?gclid=CMfb3MzamqgCFYwH2godE3nCIA

Eu comprei um ACER com está configuração por R$1.500,00

AS4553-5779

E tem uma ACER que, ao meu ver, é mais equilibrado com um Athlon II x2 e HD de 320gb por R$1.329,00

Se quiser pagar R$1.800,00 tem este CCE Chromo-746p com I7

Postado
já perfguntei isso umas 2x aqui e ninguem soube responder, eu tambem estou afim de colocar um SSD nele.. tava pensando no crucial c300 de 64gb que é sata 3... acho que vou esperar o bichinho chegar pra ver, ou se antes disso aparece algum reviewm na net me tirando essa duvida...

Mandei agora um e-mail pra MSi, assim que eles responderem eu posto aqui.

Good morning,

I bought the MSI FX-420 notebook recently on a pre-sale here in Brazil, it hasn`t arrived yet though.

Anyway, I would just like to know what SATA interface the maid HDD is installed to, because I intend to replace it with one of these new SATA 3.0 SSDs.

I know the Intel HM65 chipset comes with this interface, but I would like to know if I will have any trouble replacing the harddrive and using this interface.

Thank you.

Eu já pretendo gastar um pouco mais no SSD, pelo menos 120GB.

Como o note tem USB 3.0, dá pra gravar filmes e tudo mais no HD externo rapidinho, sem encomodação.

Mas 64gb eu acho pouco pro sistemas operacional, programas e eventuais games...

Postado

Comparando os preços no ebay, vou esperar e comprar la de fora

http://cgi.ebay.com/NEW-Kingston-V-Series-128GB-SATA2-SSD-2-5-Notebook-Kit-/310309756282?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item483fe71d7a

SATA 3 nao achei pra note. Eu tinha visto SSD PCI-ex, mas nao sei se era pra desktop ou notebook, alguem sabe me dizer, acho que os Lenovo G460 tem uma entrada do lado esquerdo que nunca soube para o que é, estou totalmente por fora desses slots de expansão.

Postado
Mandei agora um e-mail pra MSi, assim que eles responderem eu posto aqui.

Good morning,

I bought the MSI FX-420 notebook recently on a pre-sale here in Brazil, it hasn`t arrived yet though.

Anyway, I would just like to know what SATA interface the maid HDD is installed to, because I intend to replace it with one of these new SATA 3.0 SSDs.

I know the Intel HM65 chipset comes with this interface, but I would like to know if I will have any trouble replacing the harddrive and using this interface.

Thank you.

Eu já pretendo gastar um pouco mais no SSD, pelo menos 120GB.

Como o note tem USB 3.0, dá pra gravar filmes e tudo mais no HD externo rapidinho, sem encomodação.

Mas 64gb eu acho pouco pro sistemas operacional, programas e eventuais games...

Ixi cara não é querer desanimar, não, mas tem uma cara(05/04/11) que mandei email([email protected]) pra msi e eles nunca me responderam até hoje, nem lixo eletrônico nem nd, antes q falam rs.

E obrigado ao amigo ali pelos review... E seguimos esperando, dia 13 tá chegando :P, vai ser uma disputa pra ver quem chega primeiro, a fatura do note ou o note kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...