Ir ao conteúdo

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470

martec

Posts recomendados

Postado
Eu comprei um ACER com está configuração por R$1.500,00

AS4553-5779

E tem uma ACER que, ao meu ver, é mais equilibrado com um Athlon II x2 e HD de 320gb por R$1.329,00

Se quiser pagar R$1.800,00 tem este CCE Chromo-746p com I7

Estou querendo comprar esse notebook, para meu irmão !

Levando em consideração ao seu Acer, você acha que o processador dar conta do recado, tipo posso abri varios aplicativos ??

Esse ATI 4250 num é tão rui assim, tem varios video no Youtube de usuarios jogando games atuais com ela, ex: PES 11 - NFS HOT por 11 - CALL D - até GTA IV vi por lá !

E esse CCe com i7, será q tem uma placa de video boazinha ?? num via nada no youtube nem Rewier dele Chromo-746

Agora convenhamos, CCE tem um design feio ... e é CCE ! mesmo assim o que acham ?

Edit:

Vixi olha o que eu achei: http://www.reclameaqui.com.br/1106000/cce-informatica/notebook-chromo-746p/

Postado
Comparando os preços no ebay, vou esperar e comprar la de fora

http://cgi.ebay.com/NEW-Kingston-V-Series-128GB-SATA2-SSD-2-5-Notebook-Kit-/310309756282?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item483fe71d7a

SATA 3 nao achei pra note. Eu tinha visto SSD PCI-ex, mas nao sei se era pra desktop ou notebook, alguem sabe me dizer, acho que os Lenovo G460 tem uma entrada do lado esquerdo que nunca soube para o que é, estou totalmente por fora desses slots de expansão.

Amigo TODOS os SSDs que existem tem o tamanho de 2.5', ou sejam todos servem para notebooks.

Para utilizá-los em desktop é preciso um adaptador de baia 3.5', que normalmente vem junto com o SSD.

Postado

Olha... decepcionante a resposta da MSi ao meu e-mail...

Dear customer,

According to the official license, if end users do any action such as changing the CPU, HDD, RAM on their MSI laptop, they will not have the global warranty service for their laptop again. But maybe some service location would like to help you to change the key parts and not avoid your warranty service. So please contact msi warranty service center in Brazil for help.

MSI Computer do Brasil Ltda

Tel: (+5511) 4949 8888

Fax: (+5511) 4949 8809

Add: Rua Verbo Divino, 1661–3o andar–Cj. 34, Chacara Santo Antonio–Sao Paulo, SP 04719-908

Website:http://br.msi.com/

Best regards,

msi Notebook Technical Application Department

Postado
Olha... decepcionante a resposta da MSi ao meu e-mail...

Dear customer,

According to the official license, if end users do any action such as changing the CPU, HDD, RAM on their MSI laptop, they will not have the global warranty service for their laptop again. But maybe some service location would like to help you to change the key parts and not avoid your warranty service. So please contact msi warranty service center in Brazil for help.

MSI Computer do Brasil Ltda

Tel: (+5511) 4949 8888

Fax: (+5511) 4949 8809

Add: Rua Verbo Divino, 1661–3o andar–Cj. 34, Chacara Santo Antonio–Sao Paulo, SP 04719-908

Website:http://br.msi.com/

Best regards,

msi Notebook Technical Application Department

Eu tenho netbook MSI Wind U100, realmente tem lacre nisso.

O lacre não é como do Qbex dá para tirar depois botar que ninguém vai perceber, o lacre do MSI é bem chatinho, ele rasga fácil, então meio difícil fazer a troca de HD sem perder a garantia.

Postado
Eu tenho netbook MSI Wind U100, realmente tem lacre nisso.

O lacre não é como do Qbex dá para tirar depois botar que ninguém vai perceber, o lacre do MSI é bem chatinho, ele rasga fácil, então meio difícil fazer a troca de HD sem perder a garantia.

Sim mas diversas marcas, inclusive a Sony, não desativam a garantia por uma simples troca de HD, outras peças tudo bem, mas HD? Fala sério.

Inclusive a Sony provê um passo-a-passo de como realizar a troca.

De qualquer forma, veja o email que eu mandei e compare com a resposta que me deram... Não perguntei nada sobre garantia, apenas da possibilidade. Parece que me deram uma "resposta automática".

Postado
Sim mas diversas marcas, inclusive a Sony, não desativam a garantia por uma simples troca de HD, outras peças tudo bem, mas HD? Fala sério.

Inclusive a Sony provê um passo-a-passo de como realizar a troca.

De qualquer forma, veja o email que eu mandei e compare com a resposta que me deram... Não perguntei nada sobre garantia, apenas da possibilidade. Parece que me deram uma "resposta automática".

Quando eu vi o post com o que voce mandou, a primeira coisa que pensei foi exatamente o que responderam, eu queria colocar um leitor de bluray e gravador com LightScribe, mas acabei desistindo por causa da perda de garantia, antes mesmo dessa resposta. Mas tem o lado nisso, MSI tem garantia Global? Se eu comprar lá fora e der problema posso arrumar aqui sem custos? Fica minha duvida, não sabia disso.

Postado

Olha a diferença de preço, esse msi mesmo por esse preço ainda está barato:

Notebook Sony VAIO 2ª Geração Intel Core i5-2410M, 2.30GHz c/ Turbo Boost até 2.90GHz, 4GB, HD 500GB,Tela LED 13.3", Placa de Vídeo AMD Radeon HD 6470M c/ 512MB de Memória Dedicada, Wi-Fi, Bluetooth, Leitor de Cartões e Windows 7 - Sony

Notebook Sony VAIO 2ª Geração

Postado

caraca q salmora ahauhauh ainda bem q garanti o meu nos primeiros dias e peguei o preço inicial ^^ temos muito q agracer o post ^^

Postado
Olha a diferença de preço, esse msi mesmo por esse preço ainda está barato:

Notebook Sony VAIO 2ª Geração Intel Core i5-2410M, 2.30GHz c/ Turbo Boost até 2.90GHz, 4GB, HD 500GB,Tela LED 13.3", Placa de Vídeo AMD Radeon HD 6470M c/ 512MB de Memória Dedicada, Wi-Fi, Bluetooth, Leitor de Cartões e Windows 7 - Sony

Notebook Sony VAIO 2ª Geração

geralmente os modelos vaio são mais caros comparados a outros modelos de mesma configuração... :o

Postado
geralmente os modelos vaio são mais caros comparados a outros modelos de mesma configuração... :o

Sim, eu digo mais pelo hardware que é semelhante, claro que vaio tem teclado ilumuando, etc. Mas o preço também.

O msi tem 2 usb 3.0 e o vaio so 1.

Postado
Sim, eu digo mais pelo hardware que é semelhante, claro que vaio tem teclado ilumuando, etc. Mas o preço também.

O msi tem 2 usb 3.0 e o vaio so 1.

Sem contar que está em Pré-venda. Irá subir de preço após o lançamento. Sinceramente, o preço desse Vaio está absurdo.

Pra mim esse Vaio é bem inferior, a placa de video só tem 512MB de memória contra 1GB do MSI. 4GB de memória contra 6 do MSI. Sem contar a tela que é 13.3 contra 14 do MSI.

Prefiro bem mais o MSI.

Postado
Sem contar que está em Pré-venda. Irá subir de preço após o lançamento. Sinceramente, o preço desse Vaio está absurdo.

Pra mim esse Vaio é bem inferior, a placa de video só tem 512MB de memória contra 1GB do MSI. 4GB de memória contra 6 do MSI. Sem contar a tela que é 13.3 contra 14 do MSI.

Prefiro bem mais o MSI.

Seria melhor que a 6470 do nosso MSI tivesse 512MB ao invés de 1GB. Esse 1GB é completamente inútil para a resolução máxima desse notebook, além limitar a largura de banda das memórias, que é o principal gargalo desta placa.

Postado

O pessoal quer comparar preço de Vaio com MSI... Brincadeira :o

Vaio só é caro por que existem pessoas que pensam assim:

1:"Lembra que você tava querendo um notebook bom e barato cara? Achei esse modelo aqui da MSI, por 2K, e a config é ótima!"

2:"Ahm, MSI, que porcaria de marca é essa? Vou comprar esse HP aqui maluco, vem um Dual Core, 2GB ddr2 e uma radeon HD4250, só tá custando 2500 esse HP cara, barato, marca dahora demais vixi, muito fod essa vga malandrooooooooo UHUUUUUL"

1: vira de costa e vai embora.

Querendo ou não, 90% do povo pensa assim:

"HP ou Vaio são melhores por serem HP ou Vaio, e custam mais caro por serem melhores."

MSI??? ASUS??? Piadaloka.

Postado

Bem pessoal não sei se vocês viram mais eu acho que antes não tinha no site da msi brasil falando do nosso notebook, pois bem agora saiu. Claro q foi um ctrl+c, ctrl+v do site da msi global, mas tem algumas coisinhas em pt br rsrs.

http://br.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=135&cat2_no=&cat3_no=&prod_no=2122

Duas perguntas:

1- Funciona mesmo esse negócio contra arranhões e tal? Tipo já tem note com isso e é verdade isso?

2- Aquela parada lá de EasyFace vale pra subtituir a senha quando liga o sistema, por exemplo? :P:P (acho q avacalhei kkkkkkkkkkk)

Postado
Bem pessoal não sei se vocês viram mais eu acho que antes não tinha no site da msi brasil falando do nosso notebook, pois bem agora saiu. Claro q foi um ctrl+c, ctrl+v do site da msi global, mas tem algumas coisinhas em pt br rsrs.

http://br.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=135&cat2_no=&cat3_no=&prod_no=2122

Duas perguntas:

1- Funciona mesmo esse negócio contra arranhões e tal? Tipo já tem note com isso e é verdade isso?

2- Aquela parada lá de EasyFace vale pra subtituir a senha quando liga o sistema, por exemplo? :P:P (acho q avacalhei kkkkkkkkkkk)

1: Esse vídeo vai te esclarecer:

2: Se funcionar como o do ASUS, sim, da pra substituir a senha quando liga o sistema também.

Agora a dúvida: Câmera 1.3 ou 720p? No site brasileiro diz 720p também.

Postado

2: Se funcionar como o do ASUS, sim, da pra substituir a senha quando liga o sistema também.

Há então, eu já tinha visto esse vídeo. O que quis dizer é se alguém aqui de fato tem algum note com essa tecnologia e tal, pois nunca vi algo parecido. Mas mesmo assim obrigado pelo vídeo.

Po não tinha imaginado q podia chegar a tanto, porque essa técnogia de reconhecimento facial ainda está decolando, não? Esse asus aí que você falou, funciona de boa mesmo? Tipo não demora a reconhecer e tal? Se a webcam da pau, dá pra alternar pra senha no caso? (não vale entrar no modo seguro ou formatar o note kk)

Postado

Recebi um email da Colombo dizendo que previsão de chegada no MSI na Colombo é 25/04 e confirmou a previsão de entrega do meu, 27/05:angry::confused:

Estou achando que o mundo acaba e não chega 27/05...kkkk

Postado

É 1.3 sim...

no site br ai, se você ver na aba especificação ta 1.3. Alías só traduziram. Na verdade nem traduziram, botaram no tradutor. Ou seja, não teve nenhuma verificação nas informações.

Acho o link a baixo é mais recente e mais confiavel ta 1.3 também

http://www.msi.com/news-media/news/1225.html

att

Postado
Há então, eu já tinha visto esse vídeo. O que quis dizer é se alguém aqui de fato tem algum note com essa tecnologia e tal, pois nunca vi algo parecido. Mas mesmo assim obrigado pelo vídeo.

Po não tinha imaginado q podia chegar a tanto, porque essa técnogia de reconhecimento facial ainda está decolando, não? Esse asus aí que você falou, funciona de boa mesmo? Tipo não demora a reconhecer e tal? Se a webcam da pau, dá pra alternar pra senha no caso? (não vale entrar no modo seguro ou formatar o note kk)

Olha.. não me lembro bem, faz tempo que vi e era razoavelmente legal. Se não conseguir, vai digitando mesmo.

É 1.3 sim...

no site br ai, se você ver na aba especificação ta 1.3. Alías só traduziram. Na verdade nem traduziram, botaram no tradutor. Ou seja, não teve nenhuma verificação nas informações.

Acho o link a baixo é mais recente e mais confiavel ta 1.3 também

http://www.msi.com/news-media/news/1225.html

att

Desculpem a burrice, mas, dá pra ser 720p com 1.3mp?

Postado

Desculpem a burrice, mas, dá pra ser 720p com 1.3mp?

Se for mesmo 1.3mp, dá sim, pois gera imagens com 1280x720 pixeis.

Uma câmera com 2.1mp consegue 1080p.

Os pixeis estarão todos lá, mas se a imagem ficará boa são outros quinhentos né? :-)

Postado

Então tá confirmado, o F é de Fashion mesmo, a tampa do bicho serve até pra lixar as unhas quando começarem a atrapalhar na digitação . :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...