Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias para Asus Striker II Formula


razielzinho

Posts recomendados

Eu tenho uma Asus Striker II Formula, estou usando umas memórias bem safadas apesar da quantidade, (5GB = 2x 1GB 667Mhz / 1x 2GB 667 / 1x 1GB 800 trabalhando a 667) como de longe so alguem que manja de computador, acredito que essa falta de ordem na casa esta prejudicando todo desempenho que a mobo pode oferecer.

Estou olhando o manual da Mobo, e vi que ela suporta ate memoria 1066MHz, sendo o FBS 1066 ou 1333.. agora não sei que memórias comprar. Gostaria da sabedoria da galera do CDH para me auxiliar a comprar um kit de memórias adequadas, a finalidade é para jogo mesmo. Estive olhando alguns modelos e encontrei os seguintes:

Corsair: TWIN2X4096-8500C5D (R$ 435,00 à vista + Frete)

Corsair: TWIN2X4096-8500C5C (R$ 375,00 à vista + Frete)

Kingston: KHX8500D2K2/4G (R$ 325,00 à vista + Frete)

Aproveitando a ocasião, acha que estarei desperdiçando meu suado R$ em memórias DDR2? porque pretendo um dia conseguir colocar um 3-way nesta mobo e estive vendo preços de mobo DDR3 com 3-way ready e o preço é digamos.. bem caro :S

Antes de mais nada, já agradeço a atenção de todos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!