Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instlando O Win98, Mas To Sem O Boot


sudeva1

Posts recomendados

aí galera, to com o cd do win98 pra instalar na maquina do meu pai q está com a hd formatada, o boot so pega c for o do win98? porque na minha maquina tenho o winXP ( mas acho q não da, ainda não tentei ). como q eu faço não conheco ninguém q use o Win98 aqui por perto.

Alguma sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@06 abr 2004, 19:52

Ele não achar o CD-ROM pelo BOOT ??

então arruma outro Cd-rom, ou então depois que formatar, pega teu hd e coloca em outra maquina como Secundario e copia a instalação do windows.

falou!

é me lembrei disso e fiz a formatação colocando ela como secundario, deu certo aqui.

+ como q eu faço um cd de instalação com boot tanto no win98, como no do XP q mesmo eu cpoiando um q tem boot ele não fico com o boot.

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no que me parece o boot do XP só serve ao XP não dando opções de acesso a cd rom, fdisk, format, e sim para instalar o XP. 

beleza, isso eu sei é porque não soube me explicar melhor.

Quando gravo um cd do Windows Xp que possui o boot o que foi gravado não vem com o boot ( mesmo dando uma copia de CD p/ CD ), aí gostaria de saber o que tenho que fazer para gravar um CD com boot para um Sistema Operacional.

( Se poderem me expliquem para o Win98 tanto quanto para o XP )

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!