Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do apache com php


bela80

Posts recomendados

Olá!

Estou configurando o apache para reconhecer o php 5.3.6 e na hora de parar e iniciar o apache novamente dá o seguinte erro, nesta linha LoadModule php5_module “C:/Program Files/PHP/php5apache2_2.dll”, da seguinte forma: loadmodule takes two arguments, a module name and the name of shared object file to load it from.

Estou usando o windows 7 Home Basic.

O que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá!

Estou configurando o apache para reconhecer o php 5.3.6 e na hora de parar e iniciar o apache novamente dá o seguinte erro, nesta linha LoadModule php5_module “C:/Program Files/PHP/php5apache2_2.dll”, da seguinte forma: loadmodule takes two arguments, a module name and the name of shared object file to load it from.

Estou usando o windows 7 Home Basic.

O que pode ser.

olá amigo, ja pensou na possibilidade de desinstalar o php e instalar o easyPHP? assim nao há erro.

o easyphp consiste em um conjunto do servidor apache e SGDB MySQL com as versões mais recente do php e do phpmyadmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!