Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruídos no Hd samsung hd103sj 1 tera


CyberForce

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Eu comprei o hd samsung de103sj de 1 tera, e no desempenho achei ele ótimo bem rápido. Mas esta me incomodando o ruído que ele faz na escrita. Eu tenho um hd samsung de 320 gb modelo 322hj que tem lá seu ruído, mas relativamente menor do que o de 1 tera. Alguem tem esse hd, sabe me dizer se ele tem um ruído mais forte mesmo, ou pode ser problema? Passei o hd tune e não encontrou nada. Quando esta gravando dados parece oco por dentro, é aquele som de gravação mas parece que ta oco por dentro. E quando ele da partida ele faz uns tec tec tec. Depois fica normal. O sistema esta estável, tudo funcioando normal, sem lentidão nem travamentos. Me preocupa apenaso ruido dele, que nao sei se é inerente a ele ou não.

Desde já grato por toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem é igual ao seu e faz ,as vezes, tres tecs na inicialização. eu particionei ele em 200, 300, 470 +/-. o curioso e que por duas vezes ele simplesmente perde a partição. na segunda estava usando um programa de passar o windows xp para pendrives, o wintoflash. fiquei com ódio e nunca mais usei ele por achar ser bug do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda uso. ele fica muito bem guardadinho no meu HAF932, penso em comprar outro igual para fazer raid, ja que ele é 5400 rpm sendo mais silencioso, menos esquentadinho e por isso mesmo deve apresentar maior durabilidade. Não faz barulho não. é so de vez em quando , quando esta carregando o windows. da uns 3 tec e depois roda tudo normal, se algum dia comprar outro pra fazer companhia a ele observo se é caracteristica da série ou se é so do meu hd mesmo. paguei R$181,00 nele aqui em fortaleza há uns 5 meses atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais possui o esse hd? Gostaria de opiniões de quem o usa ou o conhece. Gostaria de saber se é característico da serie ser mais barulhento do que os da serie f1. No uso ele ta 10 sem travamentos, carregamento rápido, so é mais barulheto, contudo com musica ligada não o percebo trabalhando. Como minha fonte e todo o pc é silencioso, acredito que torne o barulho dele mais perceptível. Ja passei o hd tune e os valores estão todos ok normais, sem nenhum alerta. Aguardo opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!