Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coleira Eletronica


Rvs

Posts recomendados

Ola amigos boa tarde!!!

pessoal e o seguinte, 1 colega meu tem 1 cachorro q late e uiva muito, ele andou pesquisando alguns sites de venda dessa coleiras e achou bem salgado, e falando comigo, perguntou se não tinha como fazer uma, existem pelo q vi duas opções, uma q quando o cachorro late ela da um pequeno choque, e outra q ao latir ela emite uma frequencia q so cachorro e gate escuta fazendo assim o mesmo parar de latir, a minha pergunta e, existe alguma esquema para fazer esse dispositivo???

Desde ja obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... Não é por nada, o pessoal vai até postar uma solução aqui, tenho certeza. Mas você não acha isso meio errado não? Imagina se cada vez que você falasse alguém te desse um choque?

Existem alternativas como adestramento, seja profissional ou até mesmo feito pelo próprio dono, e custa apenas um pequeno tempo pra se dedicar ao animal.

Bom, vai da consciência de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, entendo você mas esse choque q e gerado e estatico, e visto em varios site de petshop e ate de adestradores como sendo não nocivo para o cao, ou seja não machuca, e se você viu o post existem 2 modelos, uma com esse choque estatico e outro com a emissao de uma frequencia.

Choque Estatico

Frequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se cada vez que você falasse alguém te desse um choque?

Você pararia de falar... :P

Existem alternativas como adestramento, seja profissional ou até mesmo feito pelo próprio dono, e custa apenas um pequeno tempo pra se dedicar ao animal.

As vezes não se tem tempo nem dinheiro para isso (não é barato adestrar um cachorro)! ...Imagine você tendo que ir para o trabalho as 6:40h e chegando em casa as 23:50h.

A única coisa que tu vai querer ver na frente é a cama... aí de repente tem um cusco uivando na tua janela a madrugada toda! (_(

Tem cachorro que late para a própria sombra!!

Totalmente de acordo com o projeto do ruído de alta freqüência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi cachorro latindo uma noite inteira sem parar até um vizinho falar

"amarra a boca desse vira-lata seu *****!" kkk.

Eu recomendo voce comprar uma pois ela tem um sistema de controle, ela não vai acionar logo no primeiro ladito dele, não sei muito mas ele emite uma frequencia de curto tempo que imcomoda ele quando late fazendo ele disistir de latir a toa assim so vai latir quando for relmante necessario quando ele ver algo errado (como um ladrão, ou alguem na sala caido no chão precisando de ajuda(ele é cosiderado irracional mas não é burro, ele tem sentimentos também amigo;).

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!