Ir ao conteúdo

Cruel duvida =d

Tenho dúvidas =|

Posts recomendados

Postado

em relação ao custo x benefício, qual desses dois monitores vale + a pena??

Samsung SyncMaster 753DFx   OU

LG FLATRON 795FT 17" ??

o samsung eu vi que ta custando uns R$ 620,00 e o LG R$ 780,00. Eu curto BEM MAIS o LG, mas sei la... qual dos dois vocês escolheriam?

:**   ????

Postado

Cara, belo nome pro seu topico "cruel duvida"....

Ah, sei la, eu não conheço muito os monitores LG... porém, pelo que eu conheço dos Samsungs, posso t garantir q sao muito bons e q você fara um bom negocio...

Pra você ter uma ideia, temos aqui na firma um SyncMaster3 q tem ai uns 8 anos d uso continuo e ta aqui funcionando como sempre... Nunca deu problema...  :))))

Agora, quanto aos LGs, não posso dizer nada pois não os conheço...

Postado

Tenho um LG FLATRON 17' E701S (modelo novo que deve ter 1 mes, me corrijam se eu estiver enganado)

e bah cara...SEM noção!...eu fui de LG porque consegui mais barato e tinha chegado o modelo novo no mesmo dia....

compraria um SAMSUNG sem problemas também....compra o mais barato que era isso, os dois sao otimos...

Postado

Tenho um Samsung 753DFx , muito bom, não tenho nada a reclamar, mas comprei ele pois quanto fui comprar o LG 795FT estava em falta. Tenho um amigo que tem o LG, as especificações são praticamente as mesmas, e os dois muito bons, mas na miha opinião o visual e os botões do LG são muito locos e muito melhor, se tiver uma graninha a mais compraria o LG.

Abraço.....

Postado

Na minha opinião o Samsung... motivos:

Mais barato, tenho um e nunca deu problema (certa vez a caixa d'água vazou e como o monitor estava sem capa, lavou por dentro, e não aconteceu nada), e o principal motivo: tinha um Lg que estragou o Flayback, ao levar na assistencia, eles não consertaram, alegando que era impossível...Meu tio comprou um Flayback por R$45 (eles alegavam que o flayback custava mais de R$180) e por isso eu nunca recomendo os monitores da LG...

Postado

Olá amigo, só vou poder falar da Samsung, pois sempre tive monitores dessa marca, atualmente tenho o Syncmaster 753 DFX 17" e posso afirmar, com conhecimento de causa, que ele é ótimo! Todos falam que monitores da LG são excelentes também e não ficam atrás da Samsung. Mas se eu tivesse que comprar novamente, compraria o da Samsung. :-BEER

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

O 795FT você consegue rodar em 1280x1024 e com o refresh rate alto. Pelo que me lembro o 753DFX é só 60Hz nessa resolução.

Se você não pensa em usar resolução tão alta (acima de 1024x768), não vejo porque gastar tanto no 795FT. O 775FT seria o concorrente do 753DFX.

Não tenho do que reclamar da LG. O meu em casa é um 77i que vai completar 4 anos sem ter dado nenhum problema sequer (eu e meu irmão usamos pra caramba a máquina).

No trampo tem 3 LG (2x 775 e um 775FT). Nenhum problema também.

O Samsung eu larguei de comprar porque no trampo tinha um de 17" que ficou muito claro rapidamente (pouco mais de um ano). Mas tive um SynchMaster 3 por 5 anos e vendi funcionando (se bem que vi outros sem tanta sorte).

Acho que em qualidade os dois são muito bons. Dá uma olhada nos recursos e especificações de cada um deles e veja o qual se adequa ao que você quer, e também dê uma olhada ao vivo para ver se algum te impressiona mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...