Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Hp ou Sony


dimigudao

Posts recomendados

Olha, eu nao tenho coragem de comprar um HP aqui no Brasil.

De 5 pessoas que eu conheco que compraram HP, 3 tiveram problema (e essas 3 compraram no brasil).

As outras 2 pessoas, um comprou no paraguai, e outro em portugal (esses 2 nao apresentaram problemas).

Por outro lado, 1 dessas pessoas que adquiriram no Brasil, por estar na garantia, ela conseguiu outro note em troca (inclusive um melhor, porque o modelo dessa pessoa já nao existia mais), mas leva-se em conta tambem que teve que ficar um bom tempo sem o note ate conseguir essa negociação, mais o tempo de entrega e tudo mais.

-

Mas minha opiniao é: Se for entre esses dois ae, vai de vaio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, trocar a HD5650 do HP pela HD4250 do Vaio chega a ser impensável pra mim.

Sony Vaio no Brasil nunca vai ser uma boa escolha com os preços que sempre tiveram por aqui.

Quanto a marca todas tem seus problemas e o pós venda da HP deixa a desejar, mas não dificultou minha escolha nun DV6 3080BR que chega lá pro dia 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so jogo, Dota,HoN, e need for speed e fico na net também só isso

acredito q qq um deles então vão te atender de boas. o vaio é o q tem a config mais abaixo, mas acho q aguentara de boa, se quiser ver o desempenho da placa de video dele tai http://www.notebookcheck.net/ATI-Radeon-HD-4250.29664.0.html

agora, acho q o itautec q eu citei é o melhor custo beneficio pra você. se for optar pelo hp de uma pesquisada em outros topicos do forum primeiro, porque o povo tem reclamado bastante de hps atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o pessoal q mais reclama são os q compram notebook basico pra ficar jogando, ai o negócio nao aguenta mesmo. posso te indicar um avell então q vai durar pelo menos 3 anos pra você e vai te atender em tudo. eu digo q vai durar 3 anos porque sao 3 anos de garantia, então mesmo q de algum problema é tudo por conta deles.

de uma olhada ai nesse modelo, acho q te atenderia bem Avell Titanium 5BLBN EDF.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=0&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=1&nome_sub=Avell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sobre os hp que as serie que dava mais superaquecimento era dv5 pra trás, vi um cara que falo que a temperatura desse dv6 fica normal, mesmo jogando jogos pesados,

problema que o dv6 tem directx11 e o avell não ai ja é uma diferença

mais acho que vou de avell pela garantia muito boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!