Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gudunha

Placa Mãe Para Athlon 64

Recommended Posts

Galera, ajuda a decidir:

MSI K8T NEO-FIS2R (MS-6702)

Peso: 1800 gr

NEW MSI Motherboard K8T NEO-FIS2R Retail, Supports CPU soquete 754 for AMD® Athlon 64-bit, VIA K8T800 Chipset, 3x184-pin DDR400/DDR333/DDR266, Ultra DMA 66/100/133, Serial ATA/RAID controller, Onboard 6 Channel Audio, 1xAGP 4x/8x, 5xPCI, 8xUSB2.0, 5xAudio, 1xParallel, 1xSerial, 1xSPDIF out, 2x IEEE 1394, 1xRJ45 ethernet, 1x IrDA connector for SIR/ASKIR/HPSIR.

One year wanrranty.

U$ 197,40

OU

CHAINTECH ZNF3 150

Peso: 2300 gr

NEW Chaintech Motherboard for AMD Athlon 64 soquete 754 Processors, Model ZNF3-150 ZENITH Ultra - Chipset NVIDIA nForce3 150, FSB:Intregrated into Processor type, RAM: 3x184 pin DDR DIMMs up to 2GB Supports DDR266/333/400 modules, IDE: 3x ATA66/100/133 IDE ports, 1xAGP4X/8X, 5xPCI slots (v2.2 compatible 32bit), 2xPS2, 2xUSB, 1xLPT, Onboard Audio:7.1 Channel Intregrated 24bit, Onboard LAN:Broadcom GbE Controller supports 10/100/1000.

One year warranty.

U$ 270,40

A diferença de preço é grande, e nos testes do Clube do Hardware a MSI foi ligeiramente mais rápida. O extras e o capricho da chaintech valem esse preço?

Qual chipset é melhor? VIA ou Nforce?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha

Pelo que sei e notei , o Nforce é o melhor CHIPSET para AMD na atualidade.

E a CHAINTECH é uma das melhores fabricantes de MB !!

O preço tambem se deve aos extras...

O chipset Nvidia conta com uma das melhores placas de som da atualidade... E neste caso, você tambem tera REDE GIGAETHERNET 10/100/1000.

Só não sei dizer, pois você não especificou, se a Chiantech conta com RAID Serial ATA, FIREWIRE, SAIDA OPTICO/COAXIAL Digital de Som,

Eu já montei e Vendi os dois Chipset - ASUS A7V8X(VIA) e A7N8X (Nforce) - A diferença de um para outro, alem do custo elevado do Nforce, é a estabilidade e desempenho... O Nforce é bem superior ao VIA ... Então avalie bem o que você quer... Mas se fosse comigo, iria ficar com a Chaintech do que MSI... tamebem recomendo procurar as placas da ASUS e ABIT , com chipset Nforce

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não é por nada não mais acho que não é hora de investir na plataforma 64.... mas se mesmo assim você desejar... te recomendo , agora, placas com chipset k8t800,... se mostrou melhor que o nforce 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais