Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu modelo Emachines E725 não da sinal, nem liga a luz, iniciei o teste de fn+esc+ o botão de ligar e a luz acendeu, mais logo ele desliga sozinho. como devo proceder para fazer ele ligar e voltar a funcionar normalmente? hoje eu percebi q a saida do note é 19v e a da fonte de energia é de 20v.

Postado
seja bem vindo ao FCDH.

tente retirando a bateria do note por 1 minuto, depois recoloque e o ligue na fonte.

amigo, eu já fiz isso, tirei até a memória e nada...=(

Postado
meu modelo Emachines E725 não da sinal, nem liga a luz, iniciei o teste de fn+esc+ o botão de ligar e a luz acendeu, mais logo ele desliga sozinho. como devo proceder para fazer ele ligar e voltar a funcionar normalmente? hoje eu percebi q a saida do note é 19v e a da fonte de energia é de 20v.

eu não vi você mencionar nada do que fez.

a fonte quando conectada ao note, demonstra algum led aceso ?.

Postado

não da sinal de led algum, tipo assim, eu peguei esse notebook ontem, testei ele sem estar conectado na energia, estava funcionando normal, hoje pela manhã conectei a fonte e deixei carregando, logo tentei liga-lo e nem sinal de vida. Pesquisei na net, fiz o comando fn+esc+ligar o botão e acendeu a luz de estar ligado mais não aparece nada na tela e em seguida ele desliga sozinho.

Postado

eu tentei nesse tópico, não sei se baixei o bios exato, a versão do windows é xp,

fiz a sequencia conf. instrução, ele liga começa a ler o pendrive mais depois desliga sozinho.

Postado
eu tentei nesse tópico, não sei se baixei o bios exato, a versão do windows é xp,

fiz a sequencia conf. instrução, ele liga começa a ler o pendrive mais depois desliga sozinho.

Boa noite!

Parece um problema no controlador de tensões da fonte interna... o note é novo? Você disse que o pegou há poucos dias, não compreendi se era pra manutenção ou era novo. Se for novo, troque imediadatamente, na minha opinião. Aguardamos mais informações. Abraço!

• 8 anos depois...
Postado

O meu computador não liga, eu o deixei carregando e agora está acendendo a luz laranja e quando eu aperto o botão cinza para ligar só acende a luz azul e não liga, eu tento segurar mas não funciona,o que eu faço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!