Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro de até R$ 2500


Posts recomendados

Olá pessoal, há muito tempo venho querendo trocar de micro, mas sou muito leigo quanto a componentes do micro, só sei jogar mesmo (alienado x.x). Bem há pouco tempo achei uma loja aqui no meu estado que vende aqueles pacotes ja prontos que se acha em supermercados, que me pareceu muito bom.

Então fui fazer umas pesquisas pra saber sobre os componentes e ve se iam dar conta de alguns jogos (só jogo MMORPGs e jogos de estratégias como Starcraft, AOE III... Não precisa lá de muito, mas quero ter uma boa experiencia). No fim, tava quase tudo beleza até chegar na fonte ._.' Então queria saber se essa fonte vai dar conta do recado, e se essa configuração está boa.

Placa Mãe – Intel DH55TC

Processador – Core i3-560 3.33GHz

Memória 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Kingston

Fonte – 430W Thermaltake Modelo TR2 W0070RUC

Gabinete – PC-Top

Hard Disk – HD 1.0TB Samsung 32 Mb Buffer -7200 RPM

Driver – Gravador de DVD e CD.

Placa de Vídeo – GeForce GTS 250

Monitor LCD 18.5” LG W1943C

Segue o link do site da loja também: http://www.performanceinformatica.com/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=2707&nome=Computador-Performance-Raptor--i3-560

http://www.performanceinformatica.com/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=2009&nome=Monitor-LCD-18.5%E2%80%9D-LG-W1943C

Se a fonte por acaso for ruim pra essa configuração, gostaria de uma sugestão de uma que desse conta ou uma configuração melhor. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sei que é meio irracional, mas eu prefiro que seja um processador da Intel e placa de vídeo na NVidia, tanto por ja estar acostumado quanto por gosto, embora já esteja muito grato de alguem ter tentado me ajudar.

E o monitor não preciso ser lá muito grande um de 17 ja ia tar beleza, mas achei aquele de 18.5" mais barato que muitos de 17" ._.'