Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no drive de video..e no PC tambem.


arlan jobert

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com uma (bomba)! ops, digo PC, bem antigão, (odeio trabalhar com isso, mas fazer o que ne?) continuando...., é um PC com placa da pchips M598lmr, processador Dual Core k6 2/166 (Zoa:D ), pra quem tem muita paciência da pra usar o XP, o dono do mesmo trouxe para formatar, tinha o XP instalado e alguns programas, rodava razoável. Formatei o troço, so que o bixo ta lento pra caramba, os IDE (pra mim. e secun) estava em modo PIO, coloquei um em ULTRA DMA e outro ficou como "Não disponivel", melhorou um pouquinho, mas ainda ta longe do ideal, demorou uns 30 min pra instalar o Office :eek: , isso não é normal nem para um micro velho, e para piorar de vez, o drive de video esta com erro, teoricamente era para o windows instalar o drive automaticamente, o drive é o SIS530, o xp instala versão SIS530/620, tentei instalar o drive do windows 2000 ja que o do NT não aceita, começa a instalar de boa ai a tela fica preta como se tivesse instalando, so que se deixar assim ele passa o dia inteiro desse jeito, ai so resetando. Dei uma olhadinha no SETUP mas não achei nenhuma opção que pudesse fazer esse estrago deixando o PC se arrastando. Abrindo o Gerenciador de tarefas, se o PC não estiver fazendo nada o uso do CPU fica em torno de 20 a 30%, mas basta mexer o mouse que vai para 100% :blink:

Tenso! muito tenso.

Ô e agora, quem poderá me ajudaaaar. :D

Fico no aguardo de alguma luz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!