Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha hp 710-c não imprime mais


Posts recomendados

Minha impressora não imprime mais (nem no Word, nem páginas da Internet, nem Wordpad...). Após clicar em "Imprimir", o ícone da impressora aparece ao lado do relógio, logo em seguida desaparece, a impressão não acontece, sequer inicia. O autoteste da impressora funciona (segura o botão "Power" enquanto aperta o botão "Continua" quatro vezes, depois solta). A impressora funciona com o "driver" suportado pelo Windows XP porque a HP não produziu "software" para esta plataforma. Já desinstalei e reinstalei o referido "driver" quatro vezes, porém não obtive sucesso. Tentei instalar em modo de compatibilidade com Windows 98 o "software" original que acompanha a impressora o qual foi produzido para Windows 95/98/ME/NT4, mas não deu certo. Ainda não tentei substituir o cabo paralelo da impressora.

Além de testar com outro cabo paralelo, o que ainda tenho que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Menu Iniciar > Painel de controle > Ferramentas Administrativas > Serviços.

Além do serviço "Spooler de impressão" (por sinal não essencial para impressão), há mais algum que deva ser necessariamente ativado a fim de que a impressão aconteça? E nas diretivas de grupo?

Explico:

Após comandar "Imprimir" o ícone da minha HP 710-C aparece e logo em seguida desaparece do "systray" sem que a impressão ocorra. Já desinstalei e reinstalei o "driver" da impressora várias vezes, e nada. Testei minha impressora em outro computador, e funcionou normalmente. Testei uma Epson no meu computador, e deu erro de comunicação. Só resta a tese de que a LPT1 foi pro espaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo....

Adaptador paralelo: conector da saída paralela...este "espelho" pode vir acompanhado da saída serial (mouse) ou somente o mesmo.

Se sua placa mãe for daquelas que tem o conector soldado diretamente na placa, o jeito é instalar uma porta off...

Qualquer dúvida retorne.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!