Ir ao conteúdo

Configuração de PC até R$ 4900

Posts recomendados

Postado

Um amigo vai me trazer algumas peças de fora:

G.SKILL Ripjaws X + Turbulence II Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 2133 (PC3 17000) Desktop Memory Model F3-17000CL7D-4GBXHD

Crucial RealSSD C300 CTFDDAC064MAG-1G1 2.5" 64GB SATA III MLC Internal Solid State Drive (SSD)

mouse razer+pad+ bluray combo.

Isso vou gastar uns 1200 reais.

Gostaria de montar um bom pc com essas peças, e tenho as seguintes informações que me preocupam:

A Ripjaws X foi feita para p67, logo precisa ser um intel para usar ela bem, e pelo que vi, a placa mãe precisa ser revisão 3. Aqui nos outros posts, só achei indicação da Gigabyte. Essa memória também tem o heatsink grande além de vir com cooler, então o cooler do processador não deveria cobrir os slots de memória.

Pensei na seguinte configuração, baseado no que encontrei por aqui:

Processador: Core i7-2600K | 800 reais

Placa Mãe: Não sei, gigabyte talvez, que suporte overclock | 800 reais

Placa de Video: HD6950 | 1000 reais

Cooler: Pensei no H70, mas se houver algum melhor a ar que não fique sobre as memórias eu prefiro |440 reais

Fonte: 80 plus, vi que o pessoal tem recomendado xfx, corsair e antec | ~300 reais

Gabinete: pensei no CM690 II por ter uma boa saída de ar superior, já que a corsair diz para usar o h70 para puxar ar no gabinete, e não jogar pra fora. | 400 reais

HD: WD caviar black sata III 1Tera 64MB | 300 reais

Total: 3740 reais + 1200 reais(de fora) = 4940.

Gostaria de uma orientação do pessoal, me dizer se estou fazendo alguma cagada, se dá pra baixar um pouco o preço e melhorar a configuração.

Agradeço a colaboração.

----------------------------------

Configuração que ficou decidida| Leia todo o tópico para maiores esclarecimentos:

Processador Intel i5-2500k 1 $549.00 $549.00 Mamute
Gabinete Aerocool BX-500 1 $358.20 $358.20 Mamute
Cooler Corsair H70 1 $423.00 $423.00 HardStore
Fonte Seasonic X-Series 750W 1 $358.20 $358.20 Guerra
Placa de Video Nvidia 570 1 $1115 $1115 Mamute
Placa-Mãe Gigabyte UD4-B3 1 $634.90 $634.90 Londritech
HD SEAGATE ST31000528AS 1 $165.30 $165.30 Guerra
Memória G.SKILL Ripjaws X
HD - SSD Crucial C300 64GB SATA III
Peças		Fabricante	Modelo		Qnt	Preço	Total	Loja

Preço no Brasil: R$3752,85

Preço fora: R$1200 (está aproximado e com uma gordurinha, só vou saber quando chegar a conta do cartão)

Total:R$$4952,85

Estourou um pouquinho. Mas está dentro da expectativa.

Obrigado pela força pessoal.

Postado

amigo, posso te dar uma dica?

monta um esquema RAID-0 com 2 HD's SATA 6gbps de 1TB

esses discos não estão tão caros (compensa mais comprar 2x1TB do que 1x 2TB!) e o desempenho do seu micro melhora muito!!

recomendo discos Seagate ST31000524AS

em relação a placa mãe, procure as B3 series da Giga..

mas não se preocupe muito com essa questão, visto que você vai usar as portas SATA III da sua mobo..

outra coisa, não sei se confere me corrijam se eu estiver errado: uma fonte real de R$ 300 para uma HD6950.. não sei se terá os requisitos de conectores PCI Express que a placa precisa..

Postado

boa tarde ! olha eu estou na mesma q você estou querendo o i7 2600k mais pesquisei e vi que o i5 2500k ja é mais q suficiente para o meu uso e o bom e que nao tem muita diferença di i72600k e com um preço muito melhor R$580,então como eu ia dizendo vou optar por um i5 2500k e uma placa-mãe asus p8p67 deluxe mais nao estou encontrando onde compra-la alguem sabe?

• Membro VIP
Postado
amigo, posso te dar uma dica?

monta um esquema RAID-0 com 2 HD's SATA 6gbps de 1TB

esses discos não estão tão caros (compensa mais comprar 2x1TB do que 1x 2TB!) e o desempenho do seu micro melhora muito!!

recomendo discos Seagate ST31000524AS

Por que pagar mais caro pelo SATA 3 em HDs ?

outra coisa, não sei se confere me corrijam se eu estiver errado: uma fonte real de R$ 300 para uma HD6950.. não sei se terá os requisitos de conectores PCI Express que a placa precisa..

Depende da fonte, sim, tem uma Seasonic de 500 e poucos W nessa faixa de preço e ela dá conta da placa.

Postado
Por que pagar mais caro pelo SATA 3 em HDs?

Se eu me lembro, a interface SATA III traz o aumento da largura da banda disponível que até agora não apareceram HD's capazes de alcança-la e uma série de outras melhorias nas instruções SATA, no NCQ etc, mas até mesmo a taxa de transferência me pareceu melhor..

O quê você sugere? Adquirir HD's SATA II e coloca-los nas portas SATA III em RAID 0?

abraço

Postado
Por que pagar mais caro pelo SATA 3 em HDs ?

É verdade, pois cada HD Seagate de 1TB SATAII aqui no Rio custa R$125 e um RAID0 seriam uma beleza. E ele já vai pegar o SSD que faz uma bela diferença.

• Membro VIP
Postado

Não adianta ter maior largura de banda se o gargalo está na velocidade de leitura das cabeças do disco.

SATA 3 só pra SSD.

Pro caso dele, tanto faz colocar o RAID nas portas SATA 2 ou 3, mas não compensa pagar quase o dobro em um HD só por causa do SATA 3.

Postado
Não adianta ter maior largura de banda se o gargalo está na velocidade de leitura das cabeças do disco.

SATA 3 só pra SSD.

Pro caso dele, tanto faz colocar o RAID nas portas SATA 2 ou 3, mas não compensa pagar quase o dobro em um HD só por causa do SATA 3.

Hard Disk Seagate Barracuda ST31000524AS 1TB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0 (6.0Gb/s) 3.5 - R$ 137,00

Hard Drive 1TB Barracuda 7200.12 ST31000528AS SATA 3Gb/s, Cache 32 MBytes - R$ 124,98

Fonte - Boadica

A diferença dos preços não está tão absurda não amigo

E a interface das portas faz bastante diferença, um controlador SATA III usará todos os seus recursos se operando com um disco SATA III, já com um disco SATA II não..

Se você levar em conta apenas a velocidade de leitura/gravação e não a forma de operar, os discos podem até ser iguais mesmo, mas é o que eu te falei, a interface mudou, a velocidade não é único ponto a ser notado..

é a mesma coisa que você querer comparar a DDR II com a DDR III só pelas velocidades, você não está considerando a forma de operação..

é claro que são mínimos detalhes que um usuário comum dificilmente notaria, mas acredito que compense pelo baixo custo dos discos SATA 6gbps..

Postado

Ah, olhando bem a configuração, eu sugiro comprar um Core i5 2500K que sai bem mais barato e um SLI de GTX560Ti que sai por R$1600. Mas aí tem que pegar uma boa fonte de 650-700W.

• Membro VIP
Postado
Hard Disk Seagate Barracuda ST31000524AS 1TB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0 (6.0Gb/s) 3.5 - R$ 137,00

Hard Drive 1TB Barracuda 7200.12 ST31000528AS SATA 3Gb/s, Cache 32 MBytes - R$ 124,98

Fonte - Boadica

E a interface das portas faz bastante diferença, um controlador SATA III usará todos os seus recursos se operando com um disco SATA III, já com um disco SATA II não..

Se você levar em conta apenas a velocidade de leitura/gravação e não a forma de operar, os discos podem até ser iguais mesmo, mas é o que eu te falei, a interface mudou, a velocidade não é único ponto a ser notado..

é a mesma coisa que você querer comparar a DDR II com a DDR III só pelas velocidades, você não está considerando a forma de operação..

é claro que são mínimos detalhes que um usuário comum dificilmente notaria, mas acredito que compense pelo baixo custo dos discos SATA 6gbps..

Bom que o preço baixou, sobre o resto:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Disco-Rigido-Seagate-Barracuda-XT-2-TB/1829

http://techreport.com/articles.x/18467

Sobre DDR2 e 3, a diferença entre elas é pífia nos detalhes e não tem nada a ver com este caso onde a velocidade do disco é igual e é o fator limitante, vamos então mudar de assunto e ajudar o autor do tópico ?

Postado

Obrigado pela ajuda pessoal

Bom que o preço baixou, sobre o resto:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Disco-Rigido-Seagate-Barracuda-XT-2-TB/1829

http://techreport.com/articles.x/18467

Sobre DDR2 e 3, a diferença entre elas é pífia nos detalhes e não tem nada a ver com este caso onde a velocidade do disco é igual e é o fator limitante, vamos então mudar de assunto e ajudar o autor do tópico ?

Obrigado pelo review, vi que a diferença é pouca em relação custo benefício, e que o grande problema são as controladoras. O HD em si mal usam a banda disponível do sata 3

nesse video vi que há uma diferença justificável nas portas YouTube - SATA III VS SATA II ! by Laczupakabra

vocês recomendam algum modelo de HD em especial? Fui de WD porque tenho um para meu micro antigo e nunca me decepcionou(só que era o green).

Ah, olhando bem a configuração, eu sugiro comprar um Core i5 2500K que sai bem mais barato e um SLI de GTX560Ti que sai por R$1600. Mas aí tem que pegar uma boa fonte de 650-700W.

Vi que dá pra fazer um bom overclock nessa i5, talvez se precisar de dinheiro pra alguma outra peça que recomendarem vale trocar o i7?

Desde que comprei ati, ficou difícil voltar para nvidia, o 6950 é "overclocavel" e tem 2GB de DDR5. Vi que as placas p67 só suportam x8-x8 no cross/sli. Não sei se vale o investimento em duas placas pois uso um só monitor fullhd(acho uma palhaçada isso pois tinha um crt que a resolução era maior, rs*)

Quanto a fonte, tentei ver algumas aqui no tópico de bons preços, só que algumas estão fora, e as modulares são bem mais caras.

Será que essa dá conta pra essa configuração preliminar?

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/347053/1107/0/fonte-550w-fatality-edition-modular-ocz.aspx

Mas acho melhor pensar na fonte depois que o resto da configuração ficar pronta, assim fica mais fácil adequar a necessidade.

De resto, acham que está adequada?

• Membro VIP
Postado
Obrigado pela ajuda pessoal

Obrigado pelo review, vi que a diferença é pouca em relação custo benefício, e que o grande problema são as controladoras. O HD em si mal usam a banda disponível do sata 3

Disponha. Mas no caso que apontaram onde a diferença é de R$ 10, quem sabe ?! :rolleyes:

nesse video vi que há uma diferença justificável nas portas YouTube - SATA III VS SATA II ! by Laczupakabra

Capacidade diferente e cache diferente, não dá pra dizer quem faz a diferença. ;)

vocês recomendam algum modelo de HD em especial? Fui de WD porque tenho um para meu micro antigo e nunca me decepcionou(só que era o green).

Passo, não sei responder, desculpe.

Vi que dá pra fazer um bom overclock nessa i5, talvez se precisar de dinheiro pra alguma outra peça que recomendarem vale trocar o i7?

Pra jogos ? não.

Pra outros aplicativos pesados e que sabem usar os recursos do i7 (modelagem 3D, edição de vídeos), sim.

Desde que comprei ati, ficou difícil voltar para nvidia, o 6950 é "overclocavel" e tem 2GB de DDR5.

Tem (ou tinha) GTX570 pelo preço dessa 6950 na pichau, baita preço que eu mal acreditei quando vi !

Porque a resistência em trocar de fabricante ? (curiosidade mesmo ^_^)

Vi que as placas p67 só suportam x8-x8 no cross/sli. Não sei se vale o investimento em duas placas pois uso um só monitor fullhd(acho uma palhaçada isso pois tinha um crt que a resolução era maior, rs*)

O slot afeta muito pouco o desempenho, mas acho que uma placa top hoje será suficiente.

Quanto a fonte, tentei ver algumas aqui no tópico de bons preços, só que algumas estão fora, e as modulares são bem mais caras.

Será que essa dá conta pra essa configuração preliminar?

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/347053/1107/0/fonte-550w-fatality-edition-modular-ocz.aspx

Até as da XFX ?

Mas acho melhor pensar na fonte depois que o resto da configuração ficar pronta, assim fica mais fácil adequar a necessidade.

De resto, acham que está adequada?

Está bancana sim, uma ótima máquina ! :)

Postado

Obrigado pela força Evandro.

Pra jogos ? não.

Pra outros aplicativos pesados e que sabem usar os recursos do i7 (modelagem 3D, edição de vídeos), sim.

Maravilha, então vou de i5-2500k, são raras as vezes que preciso editar um video no meu pc. O foco dessa máquina são jogos mesmo.

Tem (ou tinha) GTX570 pelo preço dessa 6950 na pichau, baita preço que eu mal acreditei quando vi !

Porque a resistência em trocar de fabricante ? (curiosidade mesmo ^_^)

Nada de mais, sempre procurei um bom custo benefício nas placas e depois da série 9k fui perdendo o interesse na nvidia.

Vi esse benchmark

http://www.videocardbenchmark.net/high_end_gpus.html

Estava pensando em ir de 6950 porque vi que dá para transformar ela numa 6970 com overclock, mas pelo comparativo está 570 é melhor que as 2

Essa memória dela não é pouca?

Se achar ela num bom preço, talvez com a grana economizada no processador vá com essa placa.

Até as da XFX ?

a 750 na guerra está fora, encontrei a 650 modular, mas o preço subiu bastante(mesmo com o dolar mais baixo,rs*).

Está bancana sim, uma ótima máquina ! :)

Por enquanto está assim

================================

Peças        Fabricante    Modelo        Qnt    Preço    Total    Loja
Processador Intel i5-2500k 1 $580.00 $580.00 Mamute
Gabinete - - 1 $400.00 $400.00 -
Fonte XFX P1-650X-CAH9 1 $352.00 $352.00 Tera
Placa de Video Nvidia 570 1 $1110 $1110 Superbalão
Placa-Mãe Gigabyte UD4-B3 1 $686.00 $686.00 -
HD - 1T 1 $200.00 $200.00 -
SSD Crucial 64GB

Total:3751+1200 = 4951

Os preços estão um pouco mais altos do que na sessão de bons preços.

O gabinete cm690-II estava esgotado em todas as lojas, preciso de uma recomendação bem ventilada.

Só achei disponível a placa mãe ud4 e está bem mais cara. A diferença dela pra ud5 é muito grande? Não achei nenhuma outra revisão 3.

Acho que só faltam definir essas 3 peças(gabinete, placa mãe e hd).

Fonte - Boadica

Valeu pela dica

A loja desse hd fica na barra, você conhece/recomenda ela?

Entrei no site, e achei a mesma por 150 na Tijuca.

Mudei há pouco tempo para o Rio, não conheço as lojas daqui.

• Membro VIP
Postado
Nilmesmo disse:
Obrigado pela força Evandro.

De nada. :)

Nilmesmo disse:

Nada de mais, sempre procurei um bom custo benefício nas placas e depois da série 9k fui perdendo o interesse na nvidia.

Beleza !

Nilmesmo disse:

Vi esse benchmark

http://www.videocardbenchmark.net/high_end_gpus.html

Estava pensando em ir de 6950 porque vi que dá para transformar ela numa 6970 com overclock, mas pelo comparativo está 570 é melhor que as 2

BIOSmod não é garantido, e a GTX570 tem mesmo desempenho da 6970 em linhas gerais, uma ganha aqui, outra ali, empatam acolá.. mas sempre andam bem.

Nilmesmo disse:

Essa memória dela não é pouca?

Pra 6 monitores, talvez, pra um só FullHD, não, só ver que a 6950 de 1 GiB tem o mesmo desempenho da de 2, só em um jogo ou outro houve diferença, e muuito pequena.

Nilmesmo disse:

Se achar ela num bom preço, talvez com a grana economizada no processador vá com essa placa.

Considere o i5 2400 então, só não sei como estão os preços dele e nem se tem disponibilidade.

Nilmesmo disse:

a 750 na guerra está fora, encontrei a 650 modular, mas o preço subiu bastante(mesmo com o dolar mais baixo,rs*).

Veja em outras lojas, como justshop, pichau, londritech, etc..

Nilmesmo disse:

Por enquanto está assim

================================

Peças        Fabricante    Modelo        Qnt    Preço    Total    Loja
Processador    Intel        i5-2500k    1    $580.00    $580.00    Mamute
Gabinete    -        -        1    $400.00    $400.00    -
Cooler        Corsair        H70        1    $423.00    $423.00    HardStore
Fonte        XFX        P1-650X-CAH9    1    $352.00    $352.00    Tera
Placa de Video    Nvidia        570        1    $1110    $1110    Superbalão
Placa-Mãe    Gigabyte    UD4-B3        1    $686.00    $686.00    -
HD        -        1T        1    $200.00    $200.00    -
Memória        G.SKILL     Ripjaws X                
SSD        Crucial     64GB                

Total:3751+1200 = 4951

Os preços estão um pouco mais altos do que na sessão de bons preços.

Economize nas memórias, um par de Kingston Value custa uma merreca e tem o mesmo desempenho que as memórias top, só em alguns casos onde os clocks são maiores (1600 MHz) e as latências mais baixas (7) é que elas ajudam, mas ainda sim, em jogos isso será insignificante.

Nilmesmo disse:

O gabinete cm690-II estava esgotado em todas as lojas, preciso de uma recomendação bem ventilada.

O 690 "1", xuxubeleza ele, o meu está lotado de ventoinhas (não turbinas) e além de bem ventilado ainda consigo baixo ruído.

Nilmesmo disse:

Só achei disponível a placa-mãe ud4 e está bem mais cara. A diferença dela pra ud5 é muito grande? Não achei nenhuma outra revisão 3.

Não sei, mas TEM que ser revisão 3, senão, nada feito.

Postado

Dólar? Esqueça esse parâmetro para medir preços.

Bem, amigo. Você já tentou ver se no Boadica tem o gabinete que você quer? Se alguma peça estiver indisponível ou mais cara no e-commerce, faça uma pesquisa no Boadica e escolha as lojas do centro do Rio para a pesquisa ser facilitada. Por exemplo, vi o CM690 II por R$280.

Postado
Um amigo vai me trazer algumas peças de fora:

Isso vou gastar uns 1200 reais.

Gostaria de montar um bom pc com essas peças, e tenho as seguintes informações que me preocupam:

A Ripjaws X foi feita para p67, logo precisa ser um intel para usar ela bem, e pelo que vi, a placa mãe precisa ser revisão 3. Aqui nos outros posts, só achei indicação da Gigabyte. Essa memória também tem o heatsink grande além de vir com cooler, então o cooler do processador não deveria cobrir os slots de memória.

Pensei na seguinte configuração, baseado no que encontrei por aqui:

Total: 3740 reais + 1200 reais(de fora) = 4940.

Gostaria de uma orientação do pessoal, me dizer se estou fazendo alguma cagada, se dá pra baixar um pouco o preço e melhorar a configuração.

Agradeço a colaboração.

----------------------------------

Configuração que ficou decidida:

Sua configuração parece com a minha, um raid de SSD ae cairá muito bem hein, eu penso que 64 GBs pra sistema é pouca coisa.

Se ainda não trouxe de fora os SSDs, o vertex 3 estão muito bons.

O cooler H70 não foi feito para o soquete 1155, é possivel instalar mas da trabalho. Eu passei apertado para instalar o meu uhehueuhe

Ele deixará belo espaço para as memorias, pois as minhas teem cooler.

Minha placa mãe ja está com revisão 3, e é muito boa, porém difícil de encontrar aqui ainda.

Postado
Sua configuração parece com a minha, um raid de SSD ae cairá muito bem hein, eu penso que 64 GBs pra sistema é pouca coisa.

Se ainda não trouxe de fora os SSDs, o vertex 3 estão muito bons.

O cooler H70 não foi feito para o soquete 1155, é possivel instalar mas da trabalho. Eu passei apertado para instalar o meu uhehueuhe

Ele deixará belo espaço para as memorias, pois as minhas teem cooler.

Minha placa mãe ja está com revisão 3, e é muito boa, porém difícil de encontrar aqui ainda.

Achei o ssd vertex 3, porém nas lojas que conheço eles estão fora de estoque com previsão de 1 a 2 meses. Meu amigo chega no final desses mês.

A placa mãe não achei em lugar nenhum por aqui.

Dólar? Esqueça esse parâmetro para medir preços.

Bem, amigo. Você já tentou ver se no Boadica tem o gabinete que você quer? Se alguma peça estiver indisponível ou mais cara no e-commerce, faça uma pesquisa no Boadica e escolha as lojas do centro do Rio para a pesquisa ser facilitada. Por exemplo, vi o CM690 II por R$280.

Valeu, achei ele por 303 reais no centro. CM690 II - plus

está próximo do valor esperado, vou passar na loja para conhecer.

Economize nas memórias, um par de Kingston Value custa uma merreca e tem o mesmo desempenho que as memórias top, só em alguns casos onde os clocks são maiores (1600 MHz) e as latências mais baixas (7) é que elas ajudam, mas ainda sim, em jogos isso será insignificante.

.

Essa é 7-10-7-27, ddr3 2133 MHz.

Postado
Valeu, achei ele por 303 reais no centro. CM690 II - plus

está próximo do valor esperado, vou passar na loja para conhecer.

amigo se for pagar 303 reais em um CM690 sugiro a você dar uma olhada no AeroCool BX-500, vai sobrar espaço, alem de você não precisar gastar dinheiro com coolers, ja que o cm690 não vem com todos os possiveis é bem superior ao CM690, não so pelos coolers e tambem pelo seu enorme espaço interno.

quanto a placa de video, da uma olhada na GTX560 costuma estar mais barato do que a versão de 1gb da HD6950, no ML tem uma da MSi com cooler modificado (Twin Frozr), custando so 900R$, pelo que vi você gosta de overclock seria uma boa opção.

Postado
Guinorância ! :D

Quanto custam ?

150 Dólares, aproximadamente

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231451

amigo se for pagar 303 reais em um CM690 sugiro a você dar uma olhada no AeroCool BX-500, vai sobrar espaço, alem de você não precisar gastar dinheiro com coolers, ja que o cm690 não vem com todos os possiveis é bem superior ao CM690, não so pelos coolers e tambem pelo seu enorme espaço interno.

quanto a placa de video, da uma olhada na GTX560 costuma estar mais barato do que a versão de 1gb da HD6950, no ML tem uma da MSi com cooler modificado (Twin Frozr), custando so 900R$, pelo que vi você gosta de overclock seria uma boa opção.

Valeu pelas dicas:

Achei esse aqu:http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346027/1111/0/gabinete-bx-500-aerocool.aspx?pch=108

Muito boa por sinal, não é muito bonita, mas é bem funcional.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Aerocool-Bx-500/2124/8

O Evil Black vem sem um monte de fans.

Vi que a maioria das entradas não tem filtro, alguém sabe onde acho esses?

• Membro VIP
Postado

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231303

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231439

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231180

Desempenho próximo e preço muito menor. ;)

Vi que a maioria das entradas não tem filtro, alguém sabe onde acho esses?

Muitas lojas tem este tipo de filtro, geralmente R$10 cada um, da Akasa.

Postado

É que eu não sei quando terei um amigo fora para me trazer essa coisas novamente, então vou ir a forra!!! rs*

Valeu pela dica, achei um monte de filtro no mercado livre, vou procurar nas lojas em que vou comprar para aproveitar o preço.

Como está por enquanto:

Peças		Fabricante	Modelo		Qnt	Preço	Total	Loja
Processador Intel i5-2500k 1 $549.00 $549.00 Mamute
Gabinete Aerocool BX-500 1 $358.20 $358.20 Mamute
Fonte XFX P1-650X-CAH9 1 $352.00 $352.00 Tera
Placa de Video Nvidia 570 1 $1115 $1115 Mamute
Placa-Mãe Gigabyte UD4-B3 1 $634.90 $634.90 Londritech
HD - 1T 1 $200.00 $200.00 -
HD - SSD Crucial C300 64GB SATA III

*Megamamute com 10% de desconto nesse final de semana, então aproveitei para pegar peças lá.

Uma dúvida para o futuro:

Essa fonte aguenta SLI de 570?

É mais por curiosidade caso o preço das placas baixem futuramente.

E a calculadora do newegg disse que vou precisar de 842W

Preço no Brasil: R$3631,3

Preço fora: R$1200 (está aproximado e com uma gordurinha, só vou saber quando chegar a conta do cartão)

Total:R$4831,3

Tem 170 pra colocar numa fonte, se for necessário.

• Membro VIP
Postado
É que eu não sei quando terei um amigo fora para me trazer essa coisas novamente, então vou ir a forra!!! rs*

Valeu pela dica, achei um monte de filtro no mercado livre, vou procurar nas lojas em que vou comprar para aproveitar o preço.

Peça pra ele trazer o processador, um SSD.. memória aqui é barato e mesmo lá não é algo significativo, 150 pratas nessas memos é disperdiçar a oportunidade. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...