Ir ao conteúdo

Motorola Milestone 2? (Moto. Defy / Nokia N8 / Galaxy S)

Posts recomendados

Postado

Pessoal, andei procurando uns smartphones bons, e como vocês sabem, de pouquinho e pouquinho, por causa de um quesito e outro você vai subindo, subindo e quando se dá conta, ta querendo comprar um aparelho com desempenho e custo 2x o que imaginava no começo...

Tenho um conhecimento mediano sobre aparelhos celulares...

Com isso, vieram muitos sites de leitura, videos, reveiws e HOJE, eu li um pouco sobre o Motorola Milestone 2.

Ví também o Motorola Defy, mas ele não filma em HD e não tem o teclado qwerty.

(Não me importo TANTO com o qwerty)

Ao menos o Nokia N8 filma em HD, é um modelo com touch capatitivo, gosto do sitema dele e tudo mais, estava muito focado nele mas agora.. já não sei mais.

Samsung também não faço ideia.

Sony Ericsson pra mim é a última opção, ou até mesmo não é uma opção!

(iPhone ? Com isso nem preciso falar nada né?)

pois é, alguém tem algo a falar sobre o Milestone 2?

Ví que tem processador de 1ghz e processador de video também.. Filma em HD, tem um OS robusto...

Mas e aí? Nenhum contra considerável?

Muito obrigado pessoal!

Postado

Se a câmera for realmente um peso na decisão, vá de N8 sem pensar 2 vezes, tem a melhor câmera entre todos os smartphones do mercado.

Agora se não for, considero o Milestone 2 uma opção melhor.

Postado

É, ví que a câmera do N8 é realmente surpreendente, mas não não creio que tenha realmente um ponto específico que seja decisivo.

Estou mais para a quantidade de suportes do aparelho.

Obrigado pela sua opnião Matadorbn!

Postado

não sei quanto você pretende pagar mas o os preços do N8 e do Milestone 2 são os mesmos

eu tenho um n8 e ele é um bom aparelho, a camera não tem comparação e o GPS é ótimo, porém ele tem um navegador WEB bem ruinzinho sefor comparar com o Milestone 2, a nokia já anunciou uma atualização do symbian^3 para a versão "anna", e pelo que mostraram vai ter muitas melhorias, a maior parte delas no navegador.

o Milestone 2 tem um processador melhor e o teclado QWERTY como vantagens maiores.

o Defy é bem inferior ao Milestone 2, então só vale a pena se for bem mais barato, cerca de 300 a 400 reais.

na Sony tem o Xperia X10 que ainda não tem muiti touch mas também ja foi anunciada atualização pro Android 2.3 e isso deve trazer grandes melhorias.

mas só aconselho se estiver cerca de 200 mais barato que o N8 e o Milestone 2

ai fica a teu critério definir o que é mais útil pra ti

Postado

RayoS era algo assim que queria ver ;P

pois é, acabei de ver um ponto 'fraco' aqui, que a Motorola PECOU no Milestone.

Ausência de câmera frontal para video-conferência.

Poxa, todo Smartphone por aí hoj em dia tem, e ele com tantos pontos não?

Tava até pensando em assinar um plano 3G só pra fazer a vídeo chamada com algum amigo que fosse curtir a onda também.. que chato hehe ;P

-------------------

Estou querendo comprar no mercadolivre, mas existem poucos vendedores do Milestone 2, e só compro se conseguir aqueles de 849,99 (850 eu já não pago hehe)

Outro ponto é... existe assit. autorizada Motorola fácil, caso meu aparelho venha dar problemas?

Postado

bhah, 850 não vai ser fácil, 1000 já ta barato de mais

kkkkkkkkk

mas tomara que tu consiga

obs: nunca tive motorola pra conhecer a assistencia mas a Nokia tem em todo lugar.

porém torça pra nunca depender dela. tive um n95 q deu problema 2 vezes, na primeira, fiquei 50 dias sem telefone até receber um novo, na segunda eu fiquei 35 dias sem telefone e não recebi um novo

heuaheuhaueahueha

felizmente o N8 ainda não teve problemas

a é:

da sony eu não posso reclama, meu ultimo telefone foi um c905 e ele estragou o alto-falante

tive que enviar pelo correio mas a sony pagou tudo e em 12 dias eu recebi na minha casa um aparelho novo

Postado
da sony eu não posso reclama, meu ultimo telefone foi um c905 e ele estragou o alto-falante

tive que enviar pelo correio mas a sony pagou tudo e em 12 dias eu recebi na minha casa um aparelho novo

Nossa, que ótimo.

Apesar disso varia né? Pode ter tido sorte na Sony, como azar na Nokia, vai saber...

E sobre o preço, terei que esperar, é o jeito.

Vou vender meu pequenino Nintendo DS lá e fazer uma grana.

Acho que vou ficar, UM DIA, com o Milestone 2, que só faltou a câmera frontal.. kk

Obrigado pela ajuda pessoal!

Abraços!

Postado

Mas no N8 voce pode colocar o Opera Mobile 11 que tem suporte a HTML 5! Ele é bem melhor que o navegador padrão do aparelho...

Eu prefiro o Android do que o Symbian^3, mas dou muito valor a camera do N8! Como nao costumo levar a minha camera digital para tudo que é lugar, então eu costumo usar é o celular para a maioria das minhas fotos, e pelo que vi a do N8 é imbatível!!! Nao sei se os novos aparelhos da Sony(Arc, NEO, PLAY) batem de frente com o N8!

abraço

Postado

Não entendi porque a Sony é a última opção para você..

Eu prefiro um X10 do que um N8. Ainda mais que, como nosso amigo falou, o x10 já tem atualização pro 2.3 confirmada.

E não entendi seu comentário sobre o iPhone.. =s

A Samsung tem o Galaxy S, considerado o top dos "antigos" smarts

Digo antigos porque a Sony já lançou na europa o Xperia Play e Xperia Arc, que você encontra no mercadol livre.. E a motorola tem o Atrix

E em breve o Galaxy S 2 e o Optimus 2x chegarão também.

Postado

Acredito que a escolha seja mais para o uso que você terá com o aparelho que o aparelho em si!

Digo isto pois o Milestone 2 tem teclado qwerty diferente do N8, X10 e Defy!

O Milestone 2 tem alguns incovenientes como duração da bateria, problemas com vídeos em AVI, teclado qwerty não muito ergonômico, alta temperatura do aparelho e travamentos aleatórios!

Destas três opções, dependendo do uso, o N8 seria muito bom! Ele perde apenas em praticidade de seu OS, mas você disse gostar!

Dos três eu ficaria com o Milestone 2!

Tive esta dúvida algum tempo atrás mas acabei comprando o Nokia N900 e não me arrependo! Para meu uso é perfeito!!!

Postado
Não entendi porque a Sony é a última opção para você..

Eu prefiro um X10 do que um N8. Ainda mais que, como nosso amigo falou, o x10 já tem atualização pro 2.3 confirmada.

E não entendi seu comentário sobre o iPhone.. =s

Não gosto de iPhone, porque a Apple tem um histórico de não por coisas simples que todo aparelho no mercado tem, e só por 'na próxima versão'. E o modelo também, já abusei ver troços redondos que nem ele, de originais a piratas, é só o tem..

Cansou os olhos sabe? (hehe)

E sobre a Sony, apesar de ter bons produtos, colocam preços abusivos em todos os seus produtos, só não fizeram isso nos celulares porque ia ser complicado competir... e em detalhes simples também, deixam a desejar. Além do mais, não vou muito com a cara não, parte da minha opnião é preconceito mesmo, eu admito isso. (Da mesma forma com iPhone)

Acredito que a escolha seja mais para o uso que você terá com o aparelho que o aparelho em si!

Digo isto pois o Milestone 2 tem teclado qwerty diferente do N8, X10 e Defy!

Verdade, não basta ter apenas um aparelho 'LEGAL', mas tem que ter boas funcionalidades, e tentar ter tudo que a concorrência tem!

O Defy comparado ao Milestone perde em alguns aspectos....

Já o N8 é ótimo, câmera excelente mas não tem QWERTY, e por um preço semelhante, melhor ter um que tenha não é? :]

Já o x10, não vou muito com a cara dele não... Já expliquei alí em cima, minha 'frescuriti' quanto a isso. (Não sei se alguns daqui compreendem meu ponto de vista.. :huh:)

O Milestone 2 tem alguns incovenientes como duração da bateria, problemas com vídeos em AVI, teclado qwerty não muito ergonômico, alta temperatura do aparelho e travamentos aleatórios!

NOSGA! Tantos problemas assim?! Até assustei aqui, pensando que vou comprar uma máquina, e na verdade é uma máquina movida a pistão?!:mellow:

Rapaz, se eu comprar um destes, espero não ter problemas assim, seria broxante :wacko:

Dos três eu ficaria com o Milestone 2!
E mesmo com esses problemas todos, e até o mais incômodos dele que seria o aquecimento, você ainda o escolheria?

Bom saber que não estou sozinho nessa! :lol:

Postado

gatunox, entendo seu ponto de vista.. Também tenho implicancia com algumas marcas... Mas a Sony eu amo! ashduhea =P

Mas eu reconheço que no quesito smartphone, a SE não foi assim tãããão feliz na linha antiga dos Xperia.

Só que agora é diferente.. A nova linha dos Xperia eu achei show de bola. O Arc e o Play são os tops. O Arc é lindo e tem uma configuração muito boa, só ficando atrás dos dual-core. E o play é o smart feito para jogos, mas que também é ótimo para todas as outras funcionalidades..

Mas o destaque mesmo fica pro Samsung Galaxy S 2, que vai ser um monstrinho...

Postado

Nossa, esse tópico caiu na hora certa, eu estava procurando dicas sobre esses smartphones, eu queria muito o Xperia X8 daí vi que tinha o X10 e percebi que era bem superior, porém dei uma olhada nos aparelhos de outras empresas na mesma faixa de preço e notei que o Xperia X10 perde na questão do multi-touch e também na qualidade da imagem do visor que possui 65 mil cores contra 16 milhoes do Miliestone 2, porém eu quero um celular para poder navegar na net e tirar fotos e ao meu ver o Xperia X10 seria o + aconselhável apesar de não possuir o qwerty. Pensei bastante também em relaçao ao nokia N8 mas como foi dito aqui a navegaçao nele nao é muito boa, isso me desanimou e deixou com mais duvidas.

Se puderem me dar umas dicas ai agradeço!

Postado
Nossa, esse tópico caiu na hora certa, eu estava procurando dicas sobre esses smartphones, eu queria muito o Xperia X8 daí vi que tinha o X10 e percebi que era bem superior, porém dei uma olhada nos aparelhos de outras empresas na mesma faixa de preço e notei que o Xperia X10 perde na questão do multi-touch e também na qualidade da imagem do visor que possui 65 mil cores contra 16 milhoes do Miliestone 2, porém eu quero um celular para poder navegar na net e tirar fotos e ao meu ver o Xperia X10 seria o + aconselhável apesar de não possuir o qwerty. Pensei bastante também em relaçao ao nokia N8 mas como foi dito aqui a navegaçao nele nao é muito boa, isso me desanimou e deixou com mais duvidas.

Se puderem me dar umas dicas ai agradeço!

o X10 eu considero um ótimo aparelho mas seria bom esperar até sair a atualização pro Android 2.3 e ver o q vai merolhar.

Postado
E mesmo com esses problemas todos, e até o mais incômodos dele que seria o aquecimento, você ainda o escolheria?

Bom saber que não estou sozinho nessa! :lol:

Também acredito que pelo seu gosto a melhor opção é o Milestone 2.

Os problemas com ele são relativos. Não acontece tanto assim.

A Nokia também teve problemas com os primeiros N8 lançados. chegou a ter que trocar muitos aparelhos. e agora tá tudo ótimo

Postado

Pow galera estou saindo agora pra comprar o Nokia N8, mesmo tendo o navegador criticado por muitos espero que a Nokia melhore ele com a atualizaçao que o pessoal diz que esta pra vir, os principais aspectos que me influenciaram foram: camera, visor, resistencia que pelo que vi em uns videos ele nao arranha fácil, cor laranja pois gosto d+ e também suportar o padrão wireless N ja que o Xperia possui padrão 802.11g.

Se eu conseguir ja coloco minhas impressoes ainda hoje aqui !!!

obs: Com relaçao ao display no site da Sony Ericsson diz isso TFT 65.536 cores, so ir na guia especificaçoes

Postado

Volto a repetir, o x10 tem 16 M de cores.

65 mil é em realação ao Android 1.6 que vinha/vem nativamente no x10, mas ele tem atualização oficial pro 2.1 que muda isso, passando a ter 16 M de cores.

Entre o N8 e o x10 sou muito mais o x10

Postado

Pow galera, to com o N8 aqui, gostei dele, ele deu uma travada loca agora de noite quando eu coloquei pra entrar na rede sem fio ficou so dando conectando mas nao entrava e travo o celular, entrava na proteçao de tela e quando desbloqueava ficava sem dar pra tocar no visor, reiniciei e ficou normal, quanto a camera, realmente é uma maravilha, quero poder aproveitar cada funçao desse aparelho, eu acho que me adaptei super bem a ele, so da uma confundida no inico com os menus pois nao estava acostumado, eu recomendo, ainda mais que porque eu paguei R$599 em um plano da vivo de 100 minutos que sai por R$87 ao mes ja com uma navegaçao fraca de apenas 1MB para os primeiros 50MB, apos isso a velocidade da net cai pra quase = discada :mad:

Eu recomendo mesmo, lembrando que peguei o N8 + por ter a camera.

Em relaçao ao Xperia X10 e seu display eu realmente nao sabia que a versao do android influenciava, nao entendo nada de android.

Postado

Esse tipo de coisa, como várias versões é típico da Sony.

Lança um hoje, e outro 1 mês depois, que é melhor que o anterior por besteira.

Depois lança ourtos 2 que fazem funciões que o 'novo anterior' já pudia ter feito.

Aí sai todo mundo achando uma maravilha, sendo que os outros celulares ja faziam de tudo, desde o princípio.

Não entedo.. eaheuiaiaeuoh

Postado

O mini eu acho que nem seria muito legal.. É muito pequeno e tal, os outros citados são melhores, eu acho xD

A Sony levou "2" anos pra lançar smarts superiores ao x10 ashudhdae A única mancada mesmo acho que foi o x8, celular que já nasceu morto...

Pra resolver memoria interna existe os cartões.. =s E o display não é duvidoso xD

Mas a melhor opção é o Samsung Galaxy S

Postado
As operadoras já tão disponibilizando o Atrix? o.o Pensei que só tinha no ML até agora

Lapdock serve pra usar o Atrix como se fosse um netbook

Parece que só a claro por enquanto, pra variar :lol: , e ela esta disponibilizando o Xoom também.

Eu vi no plano da Claro por R$ 900 o ATRIX + lapdock.

Alguém sabe explicar como funciona isso?

Poderia ser uma opção!

No Site da claro tem essa promoção. Basicamente é só você contratar um plano que seja em um valor acima de R$220 e você leva o Atrix + o Lapdock por R$999. Acho que só vale a pena se você for usar muito pra ligações, mas muito mesmo, por que um plano de R$220 da pra muuuuuuuuuuuuita coisa. E se você não usar, durante 1 ano você vai ter que pagar esses 220, e no caso compensaria mais pegar um artrix no Ml, ou pré pago na proporia claro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!