Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ate R$ 4600


Posts recomendados

Bom sou muito leigo em hardware,e gostaria da ajuda de vocês técnicos, formados em informatica ou computação, para me ajudar numa melhor configuração de hardware custo/beneficio.

PROCESSADOR

i5 2500k

PLACA MÃE

Asus P8P67 Deluxe Rev 3.0

PLACA DE VIDEO

N560GTX-Ti Twin Frozr II ou

N570GTX Twin Frozr II

MEMÓRIA RAM

Corsair XMS3 Series 8GB kit(2x4096MB)DDR3 1333MHz PC3-10666

FONTE DE ENERGIA

Corsair CMPSU-850TX PFC 850W

HD

2x Seagate Barracuda 500GB 7200RPM 32MB cache SATA III

DRIVE OPTICO

DVD LG SATA OEM PRETO (GH22NS50)

MONITOR

Monitor LED 20" LG E2050T

GABINETE

Cooler Master HAF - X ou

Cooler Master Storm Scout

Kit Teclado/Mouse

Qualquer um que seja bom e não muito caro numa faixa de R$ 200,00

COOLER CPU

Corsair Hydro Series H70

Bom,agora e com vocês me ajudarem!!!

Pretendo fazer futuramente no meu próximo upgrade um SLI e um OC,por isso o i5 2500K,sobre o cooler da CPU coloquei ele o H70 pra ter um diferencial,mais não vou comprar agora mais quando sobrar uma graninha a mais,por enquanto ainda vou usar o cooler original que vem com o i5.

E outra coisa,vou usar o pc uns 60% em games uns 20% em desenhos em autocad e alguns outros para desenho tecnicos e 3D e o resto em coisas normais internet,word,excel...

Sobre o Gabinete, me apaixonei pelo HAF -X, não sei se vale a pena pagar tudo isso por esse gabinete,e como eu vou fazer uns upgrade futuramente não vou precisar trocar de gabinete acho que nunca mais.

E por ultimo a placa de video de preferência uma Nvidia montada pela MSI e Placa mãe uma ASUS.

E a fonte acho que vai dar pra muitos upgrade,ou um 750W ja daria conta sobrando?

Precisaria ainda de um controlador e FANS ou isso não e importante!?

E se tiver faltando aguma coisa ae por favor fiqui a vontade de colocar sua opnião!

Bom é isso agradeço desde já a ajuda!Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites