Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse notebook? Vale a pena?


DuduSP

Posts recomendados

GusGraf beleza?

É...concordo com você...acho meio fria comprar no ML um note desse naipe...bem, vou continuar procurando...eu tenho atualmente um da HP, um Core2Duo, e estou (já faz um tempinho), querendo comprar um outro...e aí estou pesquisando...por falar nisso, como eu sei que um notebook tem o processador Sandy Bridge da 2ª geração?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Drido beleza?

Opa, ótimas dicas hein? Realmente parecem notebooks melhores, com exceção dos Avell. Não que não sejam bons notebooks, mas eu prefiro notebooks de fabricantes, como HP, Sony, Dell, Asus, MSI ou Acer.

Vou continuar pesquisando, se tiverem mais dicas, por favor falar!

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
GusGraf beleza?

É...concordo com você...acho meio fria comprar no ML um note desse naipe...bem, vou continuar procurando...eu tenho atualmente um da HP, um Core2Duo, e estou (já faz um tempinho), querendo comprar um outro...e aí estou pesquisando...por falar nisso, como eu sei que um notebook tem o processador Sandy Bridge da 2ª geração?

Abs

É só verificar a nomenclatura do processador a geranção anterior, era nomeada assim: core i3 350m, core i5 450m, core i7 720QM etc. Os Sandy Bridge são nomeados da seguinte forma:Core i3 2310M, Core i5 2520M, sucessivamente. Basicamente os SB tem 4 números na momenclatura, abaixo segue o link para uma tabela com os modelos mobile e desktop.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sandy_Bridge#Mobile_processors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!