Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de Lan sem fio para Blu-Ray da Samsung


Posts recomendados

Quero saber se tem alguma maneira ou dica da conexão wireless do Blu-ray da Samsung funciona com outro adaptador de LAN de outra marca.

Comprei um Blu-ray da Samsung BD-C5500. Ele tem a opção de se conectar a internet via cabo de rede ou Wireless, porém não vem com o adaptador Lan sem fio, no manual fala que só funciona com o adaptador da samsung (modelo WIS09ABGN). Não quero passar um cabo de rede do escritório para a sala.

Procurei em várias lojas de informática e não encontrei o tal adaptador.

Alguns vendedores me indicaram "genericos" de outras marcas, a princípio não aceitei, mas devido a dificuldade de encontrar o da samsung acabei aceitando com o vendedor prometendo aceitar a devolução caso não funcione. Não funcionou. O Adaptador se encaixou certinho, a luz azul acendeu, mas no aparelho aparecia a mensagem: "Verifique se o adaptador da Samsung está conectado".

Procurei o adaptador no site da samsung e não tem! só no site americano por U$75,00(o adaptador genérico era R$50,00). Liguei para a Assistencia técnica da SamSung e eles disseram que não tem em estoque, podem fazer o pedido por R$240,00!! (o aparelho de Blu-ray custou R$600,00!!)

As soluções: ficar sem internet no blu-ray, passar um cabo do escritório para a sala, pagar R$240,00 pelo adaptador, ou... Fazer o genérico funcionar! Existe algo que pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!