Ir ao conteúdo

Dell XPS 15 L502x [Review]

psychogmv

Posts recomendados

Postado

Poxa, minha nota foi muitu baixa, 4.3 :(

Processador: 6.9

Memória Ram: 7.3

Elementos Gráficos: 4.3

Gráfico de jogos: 6.7

Disco Rígido primário: 5.9

Alguém sabe como consigo um melhor desempenho nesse windows aero?

Obs: Antes era 5.7, atualizei o driver da nvidia e caiu pra 4.3

Postado
Poxa, minha nota foi muitu baixa, 4.3 :(

Processador: 6.9

Memória Ram: 7.3

Elementos Gráficos: 4.3

Gráfico de jogos: 6.7

Disco Rígido primário: 5.9

Alguém sabe como consigo um melhor desempenho nesse windows aero?

Obs: Antes era 5.7, atualizei o driver da nvidia e caiu pra 4.3

Atualiza o driver da Intel amigo, vai subir para 5.4

Alguém ai conseguiu rodar GTA IV: Episodes From Liberty City no full?

Meu XPS tem processador i7 2860 QM (2.5 Ghz) 8 MB Cache L3, 6 MB ram + geforce 540M 2 gb dedicado...

o jogo entra em 800x600 e não deixa eu aumentar os gráficos, td no médio e low, e estou executando com a 540M.

Será o crack?? :(

Atualiza os driver da Intel e Nvidia amigo.

ACHO que nao vou pegar, pois no total ele vai ultrapassar 171 reais do q eu planejei e o orçamento ta apertado :( vou ficar com a 525m mesmo, da pra rodar esses jogos novos como skyrim e modern warfare (n vou pegar bf3) pelo menos no medio né?

Vai rodar sim amigo, pode ter certeza! :lol:

Postado

Fui buscar o meu pessoalmente na transportadora..

Não testei ainda porque vou deixar carregando por 12hrs, só me veio uma duvida. Mesmo conectado a luz de que está carregando não está acessa. É assim mesmo?

Postado
Fui buscar o meu pessoalmente na transportadora..

Não testei ainda porque vou deixar carregando por 12hrs, só me veio uma duvida. Mesmo conectado a luz de que está carregando não está acessa. É assim mesmo?

Não entendi amigo. Se está aceso é porque ainda está carregando.

Se for á luz do carregador, ela fica acesa direto xD

Postado
Atualiza o driver da Intel amigo, vai subir para 5.4

eu entrei no site da inte, baixei aquele driver novo, porém quando fui instalar falou que nao era o compatível, mais era sim, fui um ainda que vi aqui mesmo no topico

voce pode me mandar o link?

valeu

Postado
Não entendi amigo. Se está aceso é porque ainda está carregando.

Se for á luz do carregador, ela fica acesa direto xD

Falha minha, não notei que é a luz de quando a bateria está sendo usada... Achei que tinha um lugar que indicasse que o note está carregando...

Muito lindo o notebook, a imagem então nem se fala.. Muito melhor que meu monitor LED de 22" que eu tenho aqui.

Postado
eu entrei no site da inte, baixei aquele driver novo, porém quando fui instalar falou que nao era o compatível, mais era sim, fui um ainda que vi aqui mesmo no topico

voce pode me mandar o link?

valeu

Tem que desinstalar o seu driver antes amigo.

O link está aqui

Postado

Bom Dia Amigos, Meu XPS 15 Já chegou, Eu instalei MW3 nele e Pess2012, HON, Lord of ring War in the north, e jogo todos no full sem problemas, Tirando o aquecimento da criança que eu verifiquei no GPU-Z 69° rodando MW3.

Ele vem carregado de Software, eu não usei quase nada até agora, Mas tenho umas Dúvidas.

Será que vale a pena farmatar ele e fazer uma Instalação Mais limpa?

Se vale a pena fazer isso. Como posso saber quais Drivers Baixar e quanto aos programas como faço pra ativar tudo como original?

eu sou meio leigo nisso.

Alguem tem algum tutorial de como fazer a formatação e a Instalação de um WINDOWS mais limpo e todos os Drivers no XPS 15 ?

Só pra Constar estou MUIIITo satisfeito com minha Máquina, Valeu cada centavo.

Grato.... :)

Postado
Bom Dia Amigos, Meu XPS 15 Já chegou, Eu instalei MW3 nele e Pess2012, HON, Lord of ring War in the north, e jogo todos no full sem problemas, Tirando o aquecimento da criança que eu verifiquei no GPU-Z 69° rodando MW3.

Ele vem carregado de Software, eu não usei quase nada até agora, Mas tenho umas Dúvidas.

Será que vale a pena farmatar ele e fazer uma Instalação Mais limpa?

Se vale a pena fazer isso. Como posso saber quais Drivers Baixar e quanto aos programas como faço pra ativar tudo como original?

eu sou meio leigo nisso.

Alguem tem algum tutorial de como fazer a formatação e a Instalação de um WINDOWS mais limpo e todos os Drivers no XPS 15 ?

Só pra Constar estou MUIIITo satisfeito com minha Máquina, Valeu cada centavo.

Grato.... :)

Opnião minha: Não vale.

O windows é original amigo, apesar de vir cheio de programas, é original e pode receber updates...

Então vale ficar com ele :lol:

Postado

O windows é original amigo, apesar de vir cheio de programas, é original e pode receber updates...

mas o que você compre nao é o windows que ta gravado no hd.

você compre é uma licença.... pode formatar e por essa licença que o windows se torna original..

Postado

Saudações XPS's,

Venho acompanhando este tópico e o http://forum.clubedohardware.com.br/dell-xps-15/913973 a alguns meses e basicamente não tenho dúvidas sobre o XPS.

Porém não me lembro de ninguém relatando o uso do pinguim no "rapaZinho", então lhes pergunto, alguém usa ou já usou alguma distribuição Linux no XPS 15?

Caso tenha usado seria possível especificar qual distribuição e como ela se comportou nesta máquina?

Datas da saga ao XPS 15

Pedido: 25/11

Pagamento: 28/11

Data de entrega: 23/12 a 30/12

Alteração do número do pedido: 16/12 [¬¬']

Nova data de entrega: 10/01 a 17/01

Alteração do pedido?... Porque?

Problema no sistema da Dell.

E você não reclamou?

O prazo de 1 mês para entrega já é um absurdo, mas quem conhece a Dell sabe que isso é corriqueiro e levando em consideração o final de ano... beleza, de bOa.

Mas terem um problema no sistema e o prazo de entrega passar a ter 53 dias (quase dois meses!), aí não rola!

Liguei para o 0800 pedindo que agilizasse e não puderam fazer nada, o que fazer?... vamos pro Twitter, reclamei pro perfil @DellAjuda assim como o @DellnoBrasil e o @SemEntrega me deu uma força.

Resultado: A ação no Twitter foi no dia 20, dia 21 o notebook já estava na transportadora.

E lamentável ter que "gritar" pra poder ter um pouco de respeito em uma empresa grande como a Dell. Fica a dica, quem estiver sendo desrespeitado da uma tweetada que eles se sacodem pra resolver o problema.

Postado
Porém não me lembro de ninguém relatando o uso do pinguim no "rapaZinho", então lhes pergunto, alguém usa ou já usou alguma distribuição Linux no XPS 15?

Caso tenha usado seria possível especificar qual distribuição e como ela se comportou nesta máquina?.

Eu estou usando o Arch Linux. Instalação tranquila, consegui até fazer os multi-toques do mousepad funcionarem (e tá melhor que no Windows).

O único detalhe é que não existe ainda uma solução 100% para o Optimus. Eu instalei o drive de video da Intel e tive que desabilitar a placa da nvida via acpi_call.

Postado
Eu estou usando o Arch Linux. Instalação tranquila, consegui até fazer os multi-toques do mousepad funcionarem (e tá melhor que no Windows).

O único detalhe é que não existe ainda uma solução 100% para o Optimus. Eu instalei o drive de video da Intel e tive que desabilitar a placa da nvida via acpi_call.

Não conseguiu roda a NVIDIA GeForce?

Primeiro vou instalar o Ubuntu e ver se ele reconhece todos os recursos do notebook, daí vou subindo o nível.

Pela configuração do note é pra qualquer distribuição do Linux voar! Verei quando chegar....

Postado
Não conseguiu roda a NVIDIA GeForce?

Primeiro vou instalar o Ubuntu e ver se ele reconhece todos os recursos do notebook, daí vou subindo o nível.

Pela configuração do note é pra qualquer distribuição do Linux voar! Verei quando chegar....

na verdade eu nem tentei. não vou rodar nenhum jogo no linux, uso ele como minha estação de trabalho-estudos, daí que a placa da intel dá e sobra. eu desativei a nvidia para economizar energia e não gerar calor à toa.

acredito que se você for usar a nvidia, não precise fazer o mesmo processo na intel...

ah, mais um detalhe: apesar do som funcionar de boa, ele não ficou como tão bom quanto no Windows. é que eu pedi para colocar o SoundBlaster (software), e realmente faz diferença. Bem, como vou usar o Windows como meu media-games-center, não faz diferença. ah, lembrei que também não testei o Blu-ray no Linux, então não sei se funciona direito.

Postado
Saudações XPS's,

Venho acompanhando este tópico e o http://forum.clubedohardware.com.br/dell-xps-15/913973 a alguns meses e basicamente não tenho dúvidas sobre o XPS.

Caso tenha usado seria possível especificar qual distribuição e como ela se comportou nesta máquina?

Datas da saga ao XPS 15

Pedido: 25/11

Pagamento: 28/11

Data de entrega: 23/12 a 30/12

Alteração do número do pedido: 16/12 [¬¬']

Nova data de entrega: 10/01 a 17/01

Alteração do pedido?... Porque?

Problema no sistema da Dell.

E você não reclamou?

O prazo de 1 mês para entrega já é um absurdo, mas quem conhece a Dell sabe que isso é corriqueiro e levando em consideração o final de ano... beleza, de bOa.

Mas terem um problema no sistema e o prazo de entrega passar a ter 53 dias (quase dois meses!), aí não rola!

Liguei para o 0800 pedindo que agilizasse e não puderam fazer nada, o que fazer?... vamos pro Twitter, reclamei pro perfil @DellAjuda assim como o @DellnoBrasil e o @SemEntrega me deu uma força.

Resultado: A ação no Twitter foi no dia 20, dia 21 o notebook já estava na transportadora.

E lamentável ter que "gritar" pra poder ter um pouco de respeito em uma empresa grande como a Dell. Fica a dica, quem estiver sendo desrespeitado da uma tweetada que eles se sacodem pra resolver o problema.

É complicado amigo, eu demorei uns 20 dias para receber o meu... (_(

mas o que você compre nao é o windows que ta gravado no hd.

você compre é uma licença.... pode formatar e por essa licença que o windows se torna original..

E como vemos nossa licença? O.o

Postado

Galera,

To tentando baixar os drivers e os programas pelos links publicados na Pg 74 desse topico, mas ta dando erro no site. Alguem por favor confirma pra mim se isso ta ocorrendo por ai?

Queria arquivar os driver certinho porque vou formatar semana que vem.

valeu!

Postado

Office Starter parou de funcionar aqui, usei umas 2 semanas de boa

agora fui abrir e falou que não tava instalado, fui no painel de controle e quando clico em alterar fala que "Falha na Configuração do Clique para Executar"

alguem deu zica ai tambem?

Postado

Gente uma duvida meio urgente, tipo eu recebi minha nota fiscal ja, mas fui verificar o telefone, e na nota diz um numero diferente do meu, dai fui verificar la nos dados da minha conta e tal, e la esta o telefone certo que eu botei, mas na nota fiscal esta um telefone diferente nada a ver, o que eu faço??? valeu

Postado
na verdade eu nem tentei. não vou rodar nenhum jogo no linux, uso ele como minha estação de trabalho-estudos, daí que a placa da intel dá e sobra. eu desativei a nvidia para economizar energia e não gerar calor à toa.

acredito que se você for usar a nvidia, não precise fazer o mesmo processo na intel...

ah, mais um detalhe: apesar do som funcionar de boa, ele não ficou como tão bom quanto no Windows. é que eu pedi para colocar o SoundBlaster (software), e realmente faz diferença. Bem, como vou usar o Windows como meu media-games-center, não faz diferença. ah, lembrei que também não testei o Blu-ray no Linux, então não sei se funciona direito.

Também acho desnecessário a NVIDIA GeForce já que não vou jogar, era mais uma curiosidade.

algumapessoa, nesse post http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito/ubuntu-11-10-em-dell-xps-15-l502x/ o Hamacker espana o que é possível rodar no Ubuntu, inclusive ele afirma funcionar sem problemas o Blu-Ray.

É complicado amigo, eu demorei uns 20 dias para receber o meu... (_(

20 dias não é nada comparado a 2 meses. =p

Bom, mas segundo o rastreamento da "Rapidão Cometa" ele chegará dia 30/12. Veremos....

Postado

Faz 2 dias que venho usando meu notebook e até agora só alegrias... Não testei nenhum jogo ainda, mas trabalhar com ele é muito bom.. Unica coisa que me arrependi foi de não ter pego complete care e lojack.. Agora tenho que esperar 1 ano para poder pegar mais um ano de garantia completa, porque eles não vendem separado.

Mas se alguem estiver entre um Avell ou Dell, digo que vale mais a pena o Dell. Pois alêm de ter um carcaça bem mais arranjada o preço é quase o mesmo..

Fica ai meu relato.

Postado

Só de lembrar o dia que liguei o meu XPS pela primeira vez... Vem na minha mente aquele Windows Starter carregando com 1 kilo de programas lixos da DELL... Da até arrepio de lembrar.

Coloquei um Ultimate piratão e limpinho no XPS...Fico bala! :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...